Durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, uma grande estrela fez uma aparição surpresa e inesperada na AEW. Sob o seu nome real de Saraya, foi assim que se estreou e regressou ao mundo do Wrestling.

Toni Storm conseguiu reter o AEW Interim Women’s World Championship num Fatal 4-Way Match frente a Athena, Britt Baker e Serena Deeb.

Assim que o combate terminou, Britt Baker atacou a campeã, isto até Jamie Hayter se juntar à sua velha amiga e as duas, em conjunto com Serena Deeb, atacaram Toni Storm e Athena.

O ataque continuava até Saraya aparecer no Arthur Ash Stadium, para o delírio dos fãs de Nova Iorque. Assim, a estrela salvou ambas as lutadoras.

Paige estava sem contrato desde que deixou a WWE em Julho, e durante o verão foi abordada pela AEW para conversações e tentativa de contratação.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, um dos nomes da AEW afirma que após a mudança de regime da WWE, acredita-se que a empresa rival também tinha intenções de a trazer de volta.

Saraya não está envolvida num combate de Wrestling desde o final de 2017, mas já declarou que poderá lutar caso apareça a oportunidade certa.

Resta agora saber qual será o papel da britânica, agora que é oficialmente All Elite.


Gostaste da estreia de Saraya (Paige) no Dynamite Grand Slam?

45 Comentários

  1. Khufu1 semana

    O Tony só sabe contratar estrelas feitas populares na WWE e se esquece de fazer as suas próprias estrelas criadas na AEW relevante.
    Os únicos que vi relevancia da AEW são o Sammy que é jovem e já conquistou muito e alguns nomes, o resto que são populares por aí são só ex WWE, que triste.

    • Darby Alyn é uma questão de tempo

      Mas é natural o que tu dizes, a maior empresa é a wwe, estava a passar uma fase pessima e muita gente a sair o Tony claro viu uma oportunidade de ouro de elevar a sua empresa… negocio é assim

    • L26MC7 dias

      O Guevara é só dos lutadores mais boring, que a AEW decidiu dar tanto destaque.
      Têm um talento incrível em ringue, mas depois como personagem parece que está sempre no mesmo sítio, não evolui.

      Falou-se numa hipótese deste sair, talvez até fosse a melhor opção para ele, visto que no NXT tinha espaço para crescer, porque na AEW só mesmo forçando as coisas, pode ser que uma futura ROH possa renovar-se.

      Ainda ontem tiveste os Acclaimed, a vencerem os títulos de duplas e nem vou perder tempo a dizer quantos nomes a AEW já elevou que não passaram na AEW e lutadores que basicamente ninguém conhecia e agora são populares.

    • Alex Kidd7 dias

      The Acclaimed conquistou o título na noite passada.
      Tem muita gente boa ganhando destaque atualmente.

      Eu entendo seu pensamento, mas é meio estranho, tendo em vista que ele precisa trazer estrelas atuais para atrair audiência e experiência.

    • Rulqi Rugas7 dias

      15 lutadores participaram do programa ontem, 9 são ex- WWE. Claro que a AEW precisa de nomes como o Moxley, Danielson, Jericho, que são lutadores acima da média e trazem muitos fãs para a empresa. O que me causa estranheza, é que quando a WWE dava titulos e ainda dá titulos a lutadores veteranos, descem a lenha no Vince, etc… . O reinado do Cesaro durou menos de um mes e ele perde para o Jericho que está com quase 100 anos e ninguem critica. A AEW está se tornando o Asilo da WWE

    • Mikas7 dias

      Rulqi Rugas olha que são mais que 9 ex WWE que tiveram no show de ontem, é fazer bem as contas

  2. Bruno+Vieira1 semana

    Completamente diferente do que era. Nem a reconheci! Feliz pelo regresso dela.

  3. Ronaldo7 dias

    Nao acho q a AEW seja uma boa empresa para as lutadoras irem. Atualmente, a AEW nao tem historias nenhuma entre elas. Quando tem, é pelo titulo (quando nao botam as jobbers a tentar pegar o titulo)

    • Edge887 dias

      Nem nas mulheres nem nos homens sinceramente, com um roster destes e raramente me prendem em alguma historia , curti o Punk com o Mjf e o kingston e nem gosto muito do punk mas sabe criar algo . Entendo que a Aew queira dar liberdade , mas tem que ter um trabalho de fundo mais intenso, não deixa de ser um programa televisivo de entretenimento

  4. AndreTaker7 dias

    Louvo o regresso da Paige ( Saraya ) aos ringues e é uma boa contratação por parte da AEW e vamos ver se alavanca a divisão feminina mas neste momento a WWE num todo está forte e cada vez melhor e certamente haverá mais surpresas por parte de HHH e até as storylines estão a ficar cada vez melhores.

  5. Facebook Profile photo

    Acho q com Saraya muita coisa vai mudar dentro da AEW, possível programa feminino All Elite Women podendo chegar a qlq momento, quem sabe o título de duplas feminino ou de duplas mistas já q tivemos Ford e Kip lutando contra Blue e Deam no Elevation, fora a ROH TV q pode ajudar na divulgação feminina também, acho q começa finalmente a AEW a começar a valorizar a divisão feminina, q essa mulher tem um dos maiores nomes do westlering feminino e pode ser um fator para trazer Aj Mendes também para AEW, seria histórico as duas juntas passando experiência e rodagem a divisão feminina da AEW.

  6. BigMando7 dias

    Não sei se foi a melhor opção que ela tomou ao ir para a AEW. Uma divisão feminina fraca, que comete ainda muitos botches e caso ela volte aos ringues, têm de escolher bem com que ela irá trabalhar porque ela precisa de alguém que confie e a proteja no ringue para não causar lesões graves e acabar de vez com a carreira dela.

    • L26MC7 dias

      UAUUUUUUUUU GÉNIO!

      Por incrível que pareça teve uma lesão que “acabou” com a sua carreira na melhor empresa do mundo, na mais profissional, competitiva e onde residia os melhores lutadores…

      A melhor opção dela claramente era ir para a WWE, onde ia encontrar um patrão que “gozou” com a polémica (vazamentos) que a envolveu e onde ia encontrar uma divisão já muito avançada onde nem sabe se teria espaço caso volte mesmo aos ringues.

      Na AEW ao menos começa do 0 e vai ser das pioneiras a tentar construir uma boa divisão.

      Vês algum desporto sem ser wrestling? É que parece que não percebes que as transferências são importantes para melhorar as equipas.

    • The Name7 dias

      Como podes dizer isso se foi na wwe que acabaram praticamente com a carreira dela?
      E quantas carreiras acabaram na wwe? Quantas lesões graves houve também? Muitas.
      Botches acontecem mas dizer isso da divisão feminina é um exagero, o roster é bem melhor do que era há um ano atrás, o talento existe e muito, apenas o booking é que não é bom, mas a partir de agora espero que o Tony se foque na divisão feminina.

  7. wrestling is wwe and nothing else7 dias

    Saudades da Paige ehehe que tenha sucesso nesta nova etapa na altura que ela apareceu na wwe a divisao feminina nem era nada de especial ela e umas quantas capturaram para o crescimento e hoje a divisão feminina da WWE é a melhor desde que vejo esta companhia

  8. Saudades de a ver no ring! Esta tão diferente

  9. TeamPaige7 dias

    Meu sonho de consumo uma stable Saraya (Paige), Aj Mendez (Aj Lee) e Celeste Bonin (Kaiklyn), mas dificil de acontecer.

  10. TakerVanDerVaart237 dias

    Bem jogado.
    E a usar como entrada uma música dos Falling In Reverse, ajuda o namorado xD mas boa escolha, a música é boa e combina com o estilo que ela tem

  11. Thiago El Mago7 dias

    Muito bem Tony, enquanto a WWE desvaloriza seus wrestlers após cria-los tão cuidadosamente e posteriormente descartados, a AEW toma pra si! boa.

  12. Tiago7 dias

    TRAIODORA pq ela foi para a aew na wwe tava melhor para enfrentar Bianca belair seria um combate inesquecível

  13. Zoro7 dias

    Está muito diferente a Paige, mas que bela contratação. Agora só falta a AJ Lee!

  14. Alexandre7 dias

    O melhor de tudo é ver o choro nos comentários kkkkkkkkk Chorem mais hahahahahah a proxima é a Sasha!!!! Huuuuuhahahahahah

    • Até porque há razões para chorar… A Paige era uma lutadora muito regular na WWE, proporcionou muitos e bons combates nos últimos 5 anos. Vai fazer imensa falta na divisão feminina…

    • Alexandre7 dias

      Muitos bons combates? Me diz um ai pq eu não lembro de nenhum. A Page é uma lutadora sustentada por carisma e beleza e pela personalidade que ela tem, não por suas habilidades no ringue, qual é né?

    • Ahh pois é, ela não luta há 5 anos… 🤡😅

    • JPB7 dias

      Pelo amor de Deus, você não percebeu que ele foi irônico????

    • iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN7 dias

      A ironia do grande Luís Salvador wrestling champion portugal foi em um nível avançado de mais para esta criatura

    • Alexandre7 dias

      Pô, foi mal aí. Acho que depois de ver tanto choro aqui não me passou pela cabeça que alguém seria irônico com a querida Paige, achei mesmo que era só mais um às lágrimas, kkkkkkkkkk

    • Anónimo6 dias

      É igual ao choro que tu fizeste quando o Cody trocou a AEW pela WWE 😂

  15. Vejo tanto choro e tanto barulho. Simplesmente a Paige escolheu a aew. É uma enorme contratação e a aew precisava disto. Não percebo o porquê de tanta dor por aqui.

    • iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN7 dias

      também não percebo, a AEW continua segundina

  16. Alexandre7 dias

    Um pequeno choque de realidade aqui. Todos acham que com Triple H os lutadores vão voltar a dar preferencia para a wwe, e agora tomam um balde de agua gelada na cabeça, kkkkk ver a Page na grande AEW, hummmm essa foi no coração dos fan boys, deve ter gente literalmente chorando de tristeza kkkkkkkkkkkkk

    • Estava a chorar há 5 anos… 😭

    • Rio de Janeiro7 dias

      Luís Salvador pode ficar tranquilo. Admins do site podem chorar também, pq não?! Kkkkk

    • Só choro pelo Randy Orton.

    • Facebook Profile photo
      Brock Lesnar7 dias

      A aew não faz mais nada do que contratar lutadores feitos que ganharam popularidade na wwe. A diferença é que basta a wwe querer e lá consegue criar as suas próprias estrelas. Isso não acontece muito na aew. O Tony não vai longe se andar sempre com a wwe na língua…

    • TeamPaige7 dias

      Ela foi umas das que tinham maior pop quando estava ativa, hoje ela não fez falta na WWE (até pq foram 5 anos pagados), mas eu gostaria muito ter visto ela retornando a WWE, até pq não acompanho a AEW, mas fico feliz pela volta dela, mas deixo a pergunta: Luís Salvador vc gostava da personagem Paige quando estava ativa na WWE? Me fale sua opinião sobre ela por favor.

    • The Name7 dias

      Brock lesnar, dizer que a aew não cria as suas próprias estrelas é no mínimo estúpido, ao longo dos anos têm feito isso, mas ou não acompanhas os shows ou então só dizes as coisas à toa lol

    • Anónimo6 dias

      Concordo TeamPaige, ela não faz falta na WWE. Esteve parada faz anos, a ida dela para a AEW não afeta em nada a WWE. Se regressasse era bom, mas ela escolheu a AEW, que tenha sucesso por lá.

    • Surf6 dias

      Quais sao as estrelas da AEW? O hangman? Esse nem falado é, o Omega? Nem fez nome na AEW, o MJF? Talvez esse so

  17. João sá7 dias

    Foi uma surpresa para mim ver de regresso(paige wwe) agora saraya na AEW e finalmente apta para lutar no empresa de wrestling que não ah WwE -World Wrestling Entretainmaint ,Já merecia isto ah muitos e bons anos este regresso e bem vinda de novo Paiga wwe ( Saraya na AeW) força nas tuas próximas conquistas

  18. Facebook Profile photo
    David6 dias

    Poxa foi contratada para a AEW. E eu k pensava k ela iria ser contratada para a brazzes.

  19. Anónimo6 dias

    A Paige é um ótimo nome para a divisão, que bem precisa. Mas a questão é saber se ela pode voltar a lutar ou não. Caso sim, vai ser interessante ver como se saí ao fim de vários anos sem lutar.

  20. El Cuebro6 dias

    É amigos e aconteceu, pela primeira vez em muito tempo a Paige, ou melhor, Saraya irá lutar numa outra empresa que não é a WWE, mas gosto muito disso, ela traz consigo experiência, apesar de ser nova e muita mídia, acho que teremos mais visibilidade para a divisão feminina da AEW, que precisa disso e espero sim que aconteça, quando a vi entrando no stage eu literalmente chorei, foi um grande momento, com muita energia do público, certamente muita gente não entendeu até ver acontecendo, bem vinda de volta Saraya, você merece a aposta, que ela possa lutar e muito ainda! Aliás até seria interessante quem sabe ver os irmãos dela (Zak e Roy) na AEW algum dia!

  21. McIntyre6 dias

    Boas Luís Salvador, em relação ao site que me deste para ver AEW, confesso que o achei bastante confuso. Não só tem AEW, como tem boxe e outras coisas.
    Eu pretendia um site em que desse todos os PPVS.