Depois do Worlds Collide do passado domingo, a WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente em concorrência direta com o AEW Dynamite. A brand amarela da WWE já tem os olhos postos no TakeOver: Portland, que acontece a 16 de Fevereiro.

Resultados

– Finn Bálor venceu Trent Seven
– Shotzi Blackheart venceu Deonna Purrazzo
– Dominik Dijakovic venceu Damian Priest
– Tegan Nox venceu Dakota Kai
– Kayden Karter venceu Chelsea Green
– Broserweights (Matt Riddle & Pete Dunne) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) (Final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020)

Report

Finn Bálor venceu Trent Seven. Os dois lutadores já andavam em feud há uns dias, depois de um confronto com Tyler Bate no WWE Worlds Collide e de um ataque no parque de estacionamento na terça-feira. Ainda o combate não tinha começado e Finn Bálor já estava a atacar Trent Seven, tendo como alvo o seu pescoço.

A seguir tivemos um combate quase dominado na totalidade pelo “Príncipe do NXT”, até aos últimos minutos, onde a tenacidade do lutador inglês, com várias chops e um Suicide Dive, fizeram o combate ficar mais equilibrado. Porém, uma subida à 3ª corda provaria ser um erro para Trent Seven, e Finn Bálor contra atacou. Depois do Coup de Grace, aplicou o 1916 para garantir a vitória.

No backstage, tivemos Cathy Kelley a entrevistar os BroserWeights, onde estes falaram da final do Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020 e de como iriam vencer o torneio.

Foi transmitido um teaser com os números 5, 20 e 2, que poderá estar relacionado com Velveteen Dream.

Shotzi Blackheart venceu Deonna PurrazzoShotzi Blackheart que entrou com um tanque parecido ao de Sammy Guevara, mas teve um mau início de combate, pois a “Virtuosa” começou de forma dominante. Porém, Shotzi Blackheart conseguiu reverter o domínio do combate e acabou por o vencer com um Senton da 3ª corda, tendo depois saído de cena a conduzir o seu tanque.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1222726015061053441

Em seguida tivemos o novo NXT North American Champion Keith Lee no ringue, a bajular-se na sua glória, só que não esteve sozinho muito tempo, pois foi interrompido por Damian Priest. O “Archer of Infamy” explicou que queria o NXT North American Championship, porém também ele foi interrompido, desta vez por Dominik Dijakovic, que também afirmou que queria o título. Os dois possíveis candidatos ao título de Keith Lee começaram a discutir, o que nos levou ao combate entre eles.

Dominik Dijakovic venceu Damian Priest. Dois lutadores bastante atléticos para a sua estrutura física, Dominik Dijakovic e Damian Priest proporcionaram um combate com muita pouca psicologia, mas onde tivemos os dois lutadores a fazer todos os golpes possíveis e imaginários para tentar garantir a vitória e ganhar ímpeto para um possível combate pelo NXT North American Championship. No final, e depois de uma Reverse Hurricanrana da 3ª corda por parte de Damian Priest só ter valido a contagem de 2, Dominik Dijakovic com o seu Feast Your Eyes conseguiu vencer o combate.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1222729920813699073

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1222730309101346819

Já no backstage Tommaso Ciampa foi entrevistado, onde garantiu que ele vai ser o adversário do NXT Champion Adam Cole. Depois do intervalo, tivemos imagens dos outros três membros dos Undisputed ERA deitados no chão, até que vimos Tommaso Ciampa com um ferro na mão, mostrando que foi ele o autor do ataque.

Já no ringue, Tommaso Ciampa pegou uma mesa e pintou um X a amarelo, até que foi interrompido pelo NXT Champion Adam Cole. Depois de uma troca de palavras acesa e já com o General Manager do NXT William Regal em cena, Adam Cole dirigiu-se ao ringue e tivemos uma brawl, onde vimos Tommaso Ciampa a enfiar o NXT Champion pela mesa, antes de assinar o contrato.

Ficou assim marcado um combate pelo NXT Championship, entre os dois lutadores, para o NXT TakeOver: Portland.

Tegan Nox venceu Dakota Kai. No combate mais agressivo da noite, as duas rivais Tegan Nox e Dakota Kai lutaram por toda a arena do NXT, muitas vezes no limite da desqualificação.No final do combate, Dakota Kai parecia que ia tentar fazer batota para vencer, mas Candice LeRae veio até perto do ringue, o que distraiu tanto a lutadora como o árbitro. Isto permitiu que Tegan Nox usasse a sua proteção de joelho para atacar em Dakota Kai e vencer o combate após o Shiniest Wizard, provando que a vingança é um prato que se serve frio.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1222734206448652289

Kayden Karter venceu Chelsea Green. Na estreia em combates singulares de Chelsea Green nos ringues do NXT, tivemos um combate dominado quase na totalidade pela “estreante”. Porém, Chelsea Green deixou a sua “taxa de bazófia” ficar demasiado alta, o que abriu espaço para que Kayden Karter fizesse um rápido Small Package, que lhe permitiu fazer a surpresa da noite e vencer assim Chelsea Green.

Broserweights (Matt Riddle & Pete Dunne) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson). A final do Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020 começou e manteve-se a grande velocidade, como seria de esperar desta duas equipas, com os Broserweights a dominar os primeiros minutos do combate.

https://twitter.com/WWENXT/status/1222711175294615552

Porém, os Grizzled Young Veterans ganharam o domínio do combate e mantiveram Pete Dunne em ringue durante vários minutos. Os últimos minutos da final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020 foram no mínimo caóticos, com ambas as equipas a quase vencerem o combate e o torneio por várias vezes.

No final e depois de mais uma combinação de golpes os BroserWeights, estes conseguiram a contagem de 3 e assim vencer o NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020, garantindo também uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships no NXT TakeOver: Portland.

O que achaste do WWE NXT desta semana?

26 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Foi um episódio decente proporcionado pelo NXT, sendo de destacar o bom combate entre Damian Priest e Dominik Dijakovic (que deve reatar a rivalidade com Keith Lee, desta feito pelo título norte-americano) e o excelente main event entre BroserWeights e Grizzled Young Veterans (fiquei fã destes últimos).

  2. Não foi um mau episódio, estou a gostar da rivalidade entre a Dakota Kai e a sua ex bestie Tegan Nox

  3. Combate de Dakota Kai x Tegan nox foi muuuuito bom!

    • BrunoBR :D5 anos

      Também gostei muito, espero q Dakota vá atrás de Candice depois da feud com Tegan Nox, para mais tarde conseguir uma oportunidade pelo título, ela está ótima como heel!

  4. BrunoP5 anos

    O que me parece, e que a undisputed era, vai perder tanto os tag teams champioship , como o nxt champio, para estes subirem ao main roster, agora resta saber se sera na wrestlemania ou mesmo no elimanation chamber , pois Roderick ja perdeu , e de seguida vao os outros, ou vao pra o Raw ou smack, aposto mais no Raw

  5. A little bit5 anos

    Colocar a final do torneio no programa semanal ao invés de um PPV? Depois acham ruim quando falam que a AEW é superior a wwezinha.

    • Bleh5 anos

      Só porque foi no programa semanal não significa que foi ruim. A luta foi ótima e um main evento digno do nome. Provavelmente nem assistiu o programa pra saber direito.

    • Que teoria de m*rda. Portanto, vamos tirar os combates importantes dos shows semanais e deixá-los apenas para os PPVs… 🤦🏻‍♂️

    • Bleh5 anos

      Falou tudo Salvador. Depois quero ver que desculpa ele vai arranjar se a “wwezinha” ganhar da AEW em audiência essa semana justamente por causa dessa luta.

    • You can't5 anos

      Por acaso foi em um programa semanal da WWE que Mankind venceu o The Rock pelo campeonato mundial, e isso marcou a virada que resultou na falência da WCW e na vitória da WWE nas monday night wars. Quem não aprende com a história acaba repetindo-a.

    • Let Me In5 anos

      Ta certo A little bit 👍 você é tão inteligente igual a uma porta.
      Se você algum dia entrar para o ramo do empreendedorismo certeza que o seu negocio vai falir, como disse a sua visão de negocio é tão igual a de uma porta.

    • Let Me In5 anos

      E sua “inteligencia” de impedir você entender o que eu quis dizer eu resumo de uma forma simples

      VOCÊ NÃO ENTENDE POHA NENHUMA.

    • Weiden5 anos

      Nos dias atuas você colocar algo importante e um simples evento(show semanais) é motivo de burrice, sendo que o NXT e a AEW estão concorrendo entre si na disputa de audiência, é serio mesmo que você acha isso ?
      Como Let Me In disse você não entende nada de Business Marketing, você ira falir rápido se resolver entrar no mundo dos Business.

    • A little bit5 anos

      Educação pra que né? Posso até ter me equivocado em minha opinião, mas não precisam tentar enterrar minha cabeça no chão pra me mostrarem isso.

    • Sabes qual foi a final de um torneio que também aconteceu num show semanal? A dos AEW World Tag Team Championships, em Outubro… 🤭

    • Bleh5 anos

      É mesmo. E nem foi em um show ao vivo, kkkk. Ah, e quer educação? Pesquisa as coisas direito antes de comentar bobagens, fanboy chorão.

    • Hunter5 anos

      Hipocrisia sua querer falar de educação, sendo que no teu primeiro comentário você quis desmerecer a WWE.
      quis dá uma de sabe tudo só que cometeu um equívoco Grande e depois quer vir reclamar da educação dos outros aqui no site

      A sua presença não faz falta nenhuma aqui se você não gostou do modo que a gente tratou sendo que você foi ignorante e arrogante por primeiro, simplesmente vaza daqui um a mais um a menos não faz diferença.

    • Let Me In5 anos

      Educação não se pede educação se conquista, e se você continuar sendo arrogante mas vamos continuar sendo sem educação com você, dois pesos duas medidas, não vem querer reclamar aqui de algo que você mesmo não dá a respeito aos outros.

    • Anónimo5 anos

      Boas respostas Luís Salvador. Veio criticar a WWE por meter o final de um torneio no show semanal, quando a AEW fez exactamente a mesma coisa, que lógica… Para não falar que nem faz sentido o comentário, qual é o mal de ter o final de um torneio num show semanal.

    • É preciso ter uma paciência para totós da net como vocês… 😩

    • Hunter5 anos

      Só uma curiosidade qual é o significado de totó(s) em PT-EU ? Porque em totó no PT-BR seria ao remetente a filhote de cão (dog puppy)

    • É um palerma, pateta, lerdo, parvo, tolo, imbecil, dummie… Num contexto de Wrestling até posso considerar um “mark”.

      Utilizo a expressão “totós da net” desde a minha primeira gimmick em 2009… E é como o “stupid idiots” do Chris Jericho.

  6. Só não concordo com a derrota da Chelsea Green, se eles tanto tão promovendo a Robert Stone Brand não faz sentido ela perder

    • Showstealer5 anos

      Também não percebi essa derrota, Jerry Tyler. Só se for para ela se tornar mais “séria” e agressiva a partir de agora, uma espécie de abre-olhos.

  7. Anónimo5 anos

    Bom show, o combate do torneio foi excelente.

  8. El Cuebro5 anos

    Sem palavras para o NXT grandes lutas!