Depois do Royal Rumble passado domingo, a WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a primeira nesta Road to WrestleMania, que terá ainda paragens no Super Showdown na Arábia Saudita, no dia 27 de Fevereiro, e no Elimination Chamber, no início de Março.
Resultados
– The Miz & John Morrison venceram The Revival, Heavy Machinery e Lucha House Party (SmackDown Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Tag Team Match)
– Alexa Bliss & Nikki Cross venceram Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville)
– Braun Strowman venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura
– Sheamus venceu Shorty G
– Bloodline (Roman Reigns & The Usos) venceram King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode
Report
O SmackDown começou a com a Bloodline em ringue, onde Roman Reigns falou do Royal Rumble e de como a noite começou bem com a vitória sobre King Corbin, mas que ele não gosta de perder e que não gostou de perder o Men’s Royal Rumble Match. Os três primos foram interrompidos pelo trio de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode. Depois dos dois trios terem trocado vários insultos, ficou anunciado que no Six-Man Tag Team Match que aconteceria mais tarde, a equipa derrotada teria de comer comida de cão.
Who's hungry? 🤢 🤮
The loser of tonight's #SixManTag has to EAT DOG FOOD!!!#SmackDown @WWERomanReigns @BaronCorbinWWE pic.twitter.com/7P65OcFwqn
— WWE (@WWE) February 1, 2020
– The Miz & John Morrison venceram The Revival, Heavy Machinery e Lucha House Party. O primeiro combate deste SmackDown foi um Fatal 4-Way Tag Team Match pelo lugar de candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships, e como seria de esperar, este um combate caótico do início ao fim. Todos lutadores em ringue foram tendo os seus momentos, destaque para John Morrison e Otis.
One of a kind. 🤩#SmackDown #Fatal4Way @TheRealMorrison pic.twitter.com/lp4XIXPIzd
— WWE (@WWE) February 1, 2020
Todas as equipas tiveram hipóteses de ganhar o combate por várias vezes, mas nada funcionou até que, nos momentos finais, a equipa de The Miz & John Morrison conseguiu uma abertura e, com a combinação de Skull Crushing Finale de The Miz seguido do Starship Pain de John Morrison em Scott Dawson, conseguiram vencer o combate.
No backstage, tivemos então os Heavy Machinery tristes pela derrota, mas foram interrompidos por Mandy Rose e Sonya Deville. A primeira agradeceu a ajuda de Otis durante o Women’s Royal Rumble Match e então Otis, incentivado por Tucker, perguntou a Mandy Rose se ela queria sair com ele na próxima sexta-feira. Pedido que Mandy Rose recusou, por já ter planos, mas perguntou a Otis se o encontro deles poderia ser na sexta-feira seguinte, dia 14 de Fevereiro, no dia de São Valentim.
🚨🚨 IT'S HAPPENING 🚨🚨@otiswwe just scored a Valentine's Day date with @WWE_MandyRose ! #SmackDown pic.twitter.com/rzLjs0gIk1
— WWE (@WWE) February 1, 2020
Em seguida foi transmitido um vídeo onde tivemos imagens do estado em que ficaram as costas de Daniel Bryan depois do Strap Match contra “The Fiend”.
– Alexa Bliss & Nikki Cross venceram Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville). No único combate feminino da noite, as Fire & Desire até dominaram grande parte do combate, um embate que até começou ainda antes da ring bell tocar. A entrada de Nikki Cross perto do final do combate virou o ímpeto do mesmo, tendo a experiência de Alexa Bliss sido decisiva, para fechar o combate com o seu Twisted Bliss em Mandy Rose. Assim, as ex-WWE Women’s Tag Team Champions garantiram mais uma vitória.
Twisted Bliss = VICTORY@AlexaBliss_WWE & @NikkiCrossWWE secure the win over #FireAndDesire on #SmackDown. You watching, @WWEAsuka & @KairiSaneWWE? 👀 pic.twitter.com/Hzq4Ub6Ho3
— WWE (@WWE) February 1, 2020
– Braun Strowman venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura. No combate pelo WWE Intercontinental Championship, Shinsuke Nakamura até conseguiu dominar boa parte do mesmo, mas a força de Braun Strowman virou o ímpeto do confronto em alguns momentos. Ainda assim, o então Intercontinental Champion quase venceu o combate depois de um Kinshasa na nuca do “Monster Among Men”.
Frustrado, Sami Zayn tentou ajudar o lutador japonês ao expôr um dos turnbuckles. Só que quem acabou por lá ir bater com a cabeça foi o próprio Shinsuke Nakamura, que depois sofreu um Running Powerslam de Braun Strowman. O “Monster Among Men” conseguiu a contagem de três e conquistou o WWE Intercontinental Championship, que é o primeiro título do lutador na WWE.
A SUPER SmackDown for a SUPER victory!
@BraunStrowman has DEFEATED @ShinsukeN to win his FIRST SINGLES TITLE in @WWE! #AndNew #SmackDown #ICTitle pic.twitter.com/Z1AefO1IwX
— WWE (@WWE) February 1, 2020
No backstage, Sami Zayn estava a tentar a falar com Shinsuke Nakamura, mas foi interrompido para uma entrevista. Quando Sami Zayn tentava explicar à entrevistadora da WWE que não era uma boa altura para o interromper, nova interrupção aconteceu, desta vez vinda no ringue, com um concerto de Elias, que fez Sami Zayn perder as estribeiras. Cesaro foi então para o ringue para calar Elias, mas o plano saiu furado e foi este a despachar o lutador suíço.
– Sheamus venceu Shorty G. Num rematch do Kickoff do Royal Rumble, Shorty G até atacou Sheamus antes do combate começar, mas a mudança de tática não funcionou como o ex-lutador olímpico desejaria, com a força de Sheamus a ser decisiva para controlo do mesmo.
https://twitter.com/WWEUniverse/status/1223432189653766144
Nos minutos finais, Shorty G conseguiu equilibrar o combate novamente e quase conseguiu a vitória depois de um Moonsault da terceira corda. Só que um Brogue Kick de Sheamus garantiu a segunda vitória em dois combates do “Celtic Warrior” desde o seu regresso aos ringues.
Em seguida, no ringue, tivemos a SmackDown Women’s Champion Bayley, que se vangloriou da sua vitória sobre Lacey Evans no Royal Rumble. Quando Bayley disse para Charlotte Flair vir ao ringue e desafiá-la, quem apareceu foi a recém-regressada Naomi.
🤩🤩Category is EDM Fishbowl Realness. 🤩🤩#SmackDown @NaomiWWE pic.twitter.com/If5aM0b7Nv
— WWE (@WWE) February 1, 2020
A promo de Naomi no entanto, foi interrompida com um ataque de Bayley, que acabou por não ser uma boa ideia. Naomi conseguiu inverter o ímpeto e, com um Springboard Kick, conseguiu expulsar a campeã do ringue.
– Bloodline (Roman Reigns & The Usos) venceram King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode. O main event da edição desta semana tinha uma estipulação bastante desagradável: a equipa que perdesse tinha de comer comida de cão. O trio de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode bem tentaram fugir a esta punição, tendo dominado grande parte do combate.
No entanto, o grande ponto de viragem no combate veio com a entrada de Roman Reigns no ringue, que virou o mesmo a favor da sua equipa. Os momentos finais aconteceram de forma bastante rápida e a vitória sorriu mesmo à Bloodline, com Roman Reigns a vencer King Corbin com um School Boy.
Com Dolph Ziggler e Robert Roode já afastados da cena, King Corbin bem que ainda tentou fugir, mas os Usos e Roman Reigns atacaram o “Rei” e fizeram-no provar do seu próprio veneno, fechando esta edição do SmackDown com King Corbin encharcado em comida de cão…
KARMA.#SmackDown @BaronCorbinWWE @WWERomanReigns @WWEUsos pic.twitter.com/fEUJujxVfA
— WWE (@WWE) February 1, 2020
O que achaste do WWE SmackDown desta semana?
26 Comentários
Bom…até que enfim,Braun tem o título já era mais que merecido.agora ele que goze o título,mas não muito. Era lógico que o King ia papar comida de cão. Sheamus chegou viu sofreu 1 bocadinho e depois,varreu o pó do ringue com o Shorty. O Brian eo Bray estão de cama,o RUMBLE foi bom mas bem sofrido. O Otis coitadinho não ganhou o combate,mas saiu de lá com 1 prémio de consolo do caraças…..
Será que agora finalmente teremos uma valorizaram do título morto, quero dizer do intercontinental championship pq sinceramente ninguém após The Miz fez um bom reinado e esse título caiu no esquecimento. E um talvez bom fim de feud entre Roman Reigns e King Corbin, basta saber agora se ele vai mesmo atrás do Universal já que Daniel Bryan e The Fiend não está nem perto de acabar. De resto o SmackDown foi até bom, sem muita surpresas, o combate inicial foi de matar no mal sentido, já que o The Revival perdeu pro push do Morrison, deplorável.
Bem, smackdown interessante, será o fim da feud do Roman e do Corbin? Finalmente um titulo para o Braun mas o grande vencedor da noite foi o Otis😂
Política da WWE só serve para beneficiar os parentes dos lutadores. Os usos só fazem merda fora dos ringues e recebem recompensa por isso.
The usos e new day são as únicas tag team que vendem um pouco de merchandise. 🤷🤷
Eu já falei e repito se a wwe valorizasse todos os parentes de wrestling na wwe, Cody Rhodes,Goldust,Ted Dibiase David Flair,Brian Lawler e o UMAGA se adiantasse ser familiar de lendas da wwe por que esses que eu citei nunca foram algo expressivo na wwe, só me responda e poha, hein ? me diga
O Jeff Hardy já fez e ainda faz coisa pior e ele é ainda um wrestler valorizado no mundo do wrestling.
As coisas não são bem assim, se fizeres uma boa pesquisa vais encontrar parentes de lutadores que em nada beneficiam com isso.
Finalmente o Braun ganhou un título individual.
Smackdown agradável mas nada demais valeu msm pela vitoria do strowman finalmente um titulo !!!
bom smackdown…. mas muito previsiveis as vitorias dos Usus e do Roman e tambem a vitoria do The Miz e John Morrison
Até que foi um SmackDown melhor do que prognosticava, muito devido à qualidade do opener, a coroação de Braun Strowman (não estava à espera que o título mudasse de mãos já mas ainda bem que assim foi, ele já merecia há algum tempo um momento destes) e à estipulação do main event.
Bom SD.
Um bom Smackdown pós Royal Rumble sem ser fantástico. Finalmente o Strowman conquistou um título individual!
Espero que tenha um bom reinado e que traga prestígio ao titulo Intercontinental, que neste momento andava um pouco “morto”!
Curioso para ver o desenvolvimento de histórias até à Wrestlemania.. e que este tenha sido o episódio final da Rivalidade Corbin vs Reigns
Naomi is back! Acho que vai ser uma boa rivalidade
“que é o primeiro título do lutador na WWE”
Primeiro titulo individual do Braun 😉
SmackDown aceitável,
Um opener que prova que neste SmackDown a equipa criativa não estava com vontade de puxar pela cabeça. Roman e os Usos vieram para o ringue para dizer nada cima de nada. King Corbin e os Minions Roode e Ziggler vieram e disseram mais um pouco de nada até que chegaram ao ponto que era que o perdedor do combate iria comer comida de cão. Isto podia ter sido feito num segmento no backstage e rapidamente, podia ter sido dado mais tempo ao combate pelo Intercontinental Championship. Á parte estes Usos com esta personagem do gênero “nós somos bué fixes” está me a irritar, eles conquistaram-me a mim e ao público com a intensidade das suas promos e por serem excelentes wrestlers, agora estão apenas uns conas de sabão.
O Miz e o Morrison venceram o combate e ainda bem espero que conquistem o título para dar momentum enquanto equipa. Gostei do combate e tenho pena de os Lucha House Party não terem mais tempo de antena são bons de ver.
Otis perdeu o combate mas a grande vitória foi saber que Mandy vai com ele num date no dia dos namorados. Esta storyline não é nada especial mas como o Otis é o rei da porra toda resulta.
Alexa Bliss e Nikki Cross venceram o combate contra Fire e Desire e dá a crer que entretanto vão lutar pelos títulos. Embora goste de Bliss e Cross é uma pena ver que tem andado na corda bamba e, naturalmente, o público perdeu interesse. Bliss em tempos era a menina de ouro e tinha sempre grandes reações agora nada ou praticamente nada, curiosamente é Cross que a custo arranca reações do público.
Braun finalmente venceu o título, mais que na hora. No entanto não gostei do combate achei curto e muito básico uma pena.
Elias depois interrompeu Zayn que tentava falar. Este chateou-se e Cesaro foi lá para dar portado e foi ele que acabou no chão.mada de especial não foi mau nem bom.
Sheamus limpou o chão com o Shorty G. Este último parece-me que vai andar assim até se passar e ameaçar a saída ou sair mesmo.
Naomi regressou e vai ingressar em rivalidade com a Bayley enquanto Sasha, espero eu, não pode. De qualquer maneira feliz por a ver e espero um bom combate.
Último combate foi okay, claro que o Baron comeu comida de cão vingança feita. Espero que seja o fim da rivalidade.
SmackDown bastante abaixo do nível de todos os shows desta semana o que confesso que me deixou desiludido. Para a semana regressam Fiend e Bryan quero ver como vai ser.
Eu não gosto do personagem do Braun, e não gosto do booking que ele recebe.
Porém diferente dos inúmeros Haters que comentam por aqui, eu nao desejo que um wrestler que eu não gosto, perca o título rápido, pelo contrário eu quero que ele tenha um bom reinado.
Eu espero que Braun tenha um reinado solido, com boas defesas e que traga alguma credibilidade para o título, e daqui a alguns meses ele perca o título em um bom combate ajudado a elevar alguem.
Ora, gostei deste Smackdown e dei por mim a rir-me e a gostar daquele main-event e do que se seguiu.
Boa vitória do Braun e, oxalá, consiga elevar o título a um patamar onde, neste momento, não está! No entanto, vejo-o a perder o título na Wrestlemania para o Sheamus, Cesaro ou Zayn…
Miz & Morrison como tag novamente para desafiar os New Day no SSD é ouro e espero um bom combate das duas equipas! Naomi vs Bayley vai ser amazing e a campeã deve reter para enfrentar Sasha na Mania!
Penso que na próxima semana, com as coisas que já estão agendadas, vai começar o build-up para o Elimination Chamber e, novamente, uma aparição do Kane para ‘prometer fazer o que DB não conseguiu’, isto é, tirar o título do Bray no Super Showdown.
Eu perdi o começo do SD de ontem por que o “Super” ali no telão? E outra coisa agora Roman e os Usos são a stable Bloodline então? E devo dizer o casaco da Bayley é bem estiloso!
Acho que o “Super” tem a ver com o Super Bowl ser este domingo. Quanto à stable Bloodline, creio que foi trazida para esta storyline de Roman Reigns contra King Corbin, por isso suponho que deixem de estar sempre juntos a partir de agora.
A Naomi está maravilhosa com esse novo cabelo.
No geral foi um bom Smackdown, e ainda bem que finalmente deram um titulo individual ao Braun Strowman.
farto da feud de corbin e Roman, corbin merece mais , roman neste momento so para por pessoal over!!
a luta foi bom mais tem muitos erros a wwe tem que melhora pra o golpe pega certo a wwe e boa mais tem erros nos golpes errado
Alguém sabe me responder como a wwe não consegue credibilzar tag teams como revival e heavy machinery? Eles poderiam muito bem rivalizar com new day por um bom tempo. Assim como foi a feud com os Usos. Falando em usos se não estivessem ajudando seu primo numa feud mais que previsível e nada empolgante, com certeza estariam na rota do título outra vez.
Ottis foi o maior vencedor da noite sem dúvidas kkkkk a história tá bem legal…
Infelizmente continuam a desperdiçar nakamura (mesmo campeão…), zayn e Cesaro. Elias seria mais um se não fosse suas apresentações…