O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE divulgou esta sexta-feira, no seu canal de YouTube, um vídeo dedicado a Daniel Bryan, onde este revelou as marcas com que saiu do Strap Match que teve contra o “The Fiend”, no Royal Rumble do passado domingo.

Quem assistiu ao combate pôde ver, logo na altura e quando o combate terminou, que o “American Dragon” saiu com o corpo todo marcado das dezenas de chicoteadas que o WWE Universal Champion Bray Wyatt lhe deu, ao longo dos cerca de 18 minutos de duração que o combate teve.

No vídeo, Daniel Bryan mostra as marcas mais ao pormenor e deixa também um depoimento sobre como foi a reação da família. O lutador da WWE revelou que fez uma chamada de facetime para casa, mas que Brie Bella não deixou que a filha Birdie, com cerca de 2 anos, visse o corpo do pai naquele estado. Brie Bella, agora grávida de um segundo bebé, afirmou que as marcas eram demais, que tudo era demais.

Seguiu-se depois uma reflexão do ex-campeão mundial, em que considera que talvez ame demais o Wrestling, dando a entender que é preciso gostar bastante para se submeter a este tipo de sacrifício. Daniel Bryan termina dizendo que espera que um dia a filha Birdie encontre algo que goste de fazer, tanto quanto o pai gosta de Wrestling.


O que achas do que Daniel Bryan disse neste vídeo? Achas que o lutador foi longo demais no Strap Match?

7 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Ouch! É preciso ter mesmo um grande amor pelo pro wrestling para “sofrer na pele” (literalmente) o que Daniel Bryan sofreu naquele combate contra The Fiend.

  2. satoru9012 meses

    Meu Deus , que agonia que dá quando ve as marcas

  3. Hugo2 meses

    Bom…eu tenho de ser honesto e dizer que gosto particularmente deste tipo de estipulação, (volta Foley)e combates.
    Mas sim é preciso ter 1 amor e uma certa mentalidade bem forte,para aguentar 1 combate destes e vende-lo bem.e estes 2 lutadores conseguem e conseguiram faze-lo. Ai está o porquê do Mick gostar tanto do yes men. Porque este tipo de combates,estes sim podem acabar carreiras.e hoje em dia são raros e com estipulações “fraquinhas”. Mas o combate daqueles 2 é na minha opinião, para figurar entre os melhores do gênero.
    E wwe façam mais destes que eu gosto.
    Parabens ào Brian e ào Bray.

  4. Foi bonito mas só o Bryan sabe o que passou para fazer e depois de fazer aquele combate… É por estas e por outras que adoro o Bryan

  5. Anónimo2 meses

    Ele ficou bem marcado, sem dúvida só alguém que ama mesmo Wrestling para aceitar um combate destes.

  6. Phenomenal one2 meses

    Foi ele que pediu essa estipulação.