Esta sexta-feira, logo após a transmissão do SmackDown desta semana ter terminado, a WWE anunciou mais um segmento e um combate para a próxima edição do Raw, que se juntam assim ao No Holds Barred Match entre Matt Hardy e Randy Orton que já tinha sido anunciado horas antes.
A WWE anunciou que na próxima segunda-feira teremos um “sermão” dado pelo Raw Tag Team Champion Seth Rollins. O “Monday Night Messiah” parece ter algo a dizer, não só aos seus discípulos, como também a todos os seguidores da WWE. Quem também poderá ter alguma coisa a dizer neste segmento, são os lutadores com quem o grupo de Seth Rollins tem andado em feud, como Kevin Owens, Samoa Joe e Viking Raiders.
A empresa também anunciou um Tag Team Match pouco provável, no qual Rusev e Humberto Carrillo farão equipa contra a dupla de Bobby Lashley e Angel Garza. Os jovens e primos mexicanos juntam-se assim a dois lutadores que andaram (e parece que ainda andam) em feud durante meses, marcando também o regresso do “Bulgarian Brute” aos ringues do Raw depois de algumas semanas de ausência. Será que o seu futuro na WWE já foi resolvido?
Para além disso, a WWE também promoveu novos desenvolvimentos na rivalidade entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a ex-NXT Women’s Champion Shayna Baszler. Algo que já seria esperar que acontecesse depois do ataque e dentada da “Queen of Spades” à “The Man” na passada edição do programa.
Já anunciado para o próximo Raw estava um No Holds Barred Match entre Matt Hardy e Randy Orton, que pode muito bem servir para colocar um “ponto final” na carreira de Matt Hardy na WWE e justificar a sua provável saída nas próximas semanas, quando o seu contrato supostamente expirar a 1 de Março.
Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE Raw?
6 Comentários
Bom….eu sei que pareço 1 disco riscado mas para mim enquanto o Orton não explicar a razão e levar o troco tudo o resto me parece 1 pouco desinteressante no Raw.porque sejamos honestos,todos queremos saber porquê?
Como e obvio a wwe esta a guardar a explicação para mais tarde, a feud tem de durar ate a wrestlemania, se ficar tudo esclarecido agora o hype desaparece
Bom….David tens razão mas dá-me alguma raiva sendo os lutadores quem são
Mais um Raw de grande nível por vir! Esse combate de equipas pode correr bastante bem e gostei da junção de duas rivalidades de diferentes naturezas para o mesmo.
Acho que é uma jogada inteligente por parte da WWE em juntar as duas rivalidades e mal esperar para ver o discurso do Messias, o Owens e o resto da malta merecem ser castigados por desafiar a autoridade de Rollins.
Promete ser um excelente Raw.