O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois do que aconteceu no Raw da passada segunda-feira, onde Randy Orton atacou Matt Hardy com um RKO seguido de um Conchairto, muitos pensariam que este seria o “adeus” de Matt Hardy à WWE. Até porque o veterano lutador reforçou ainda mais essa ideia através de uma publicação feita nas suas redes sociais.

Apesar de várias fontes indicarem que o seu contrato expira já no próximo dia 1 de Março, este ainda não foi o “adeus” de Matt Hardy à WWE. A empresa confirmou que esta segunda-feira, na sua próxima edição do Raw, teremos um No Hols Barred Match entre Matt Hardy e Randy Orton.

Parece então que os dias de Matt Hardy na WWE podem continuar, pelo menos até à próxima segunda-feira, pois não é claro se o lutador renovou contrato com a empresa. Um No Holds Barred Match deixa antever um confronto bastante violento e onde poderemos ter, aí sim, um momento que justifique a saída do lutador.

Só que outras hipóteses também podem estar sobre a mesa, como um possível regresso de Edge para vingar-se do “The Viper”, um possível envolvimento de Christian nesta história, ou até mesmo um eventual regresso de Jeff Hardy, que pode já estar pronto para voltar aos ringues da WWE, salvando o irmão mais velho.


Achas que Matt Hardy vai mesmo sair da WWE? E como é que achas que vai terminar este No Holds Barred Match?

13 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Duvido que o Jeff volte para ajudar o irmão, mais depressa acredito que volte para dar-lhe uma tareia do que ajudar, tudo porque à pouco tempo tivemos uma rivalidade entre o Jeff e o Orton.
    O que espero do combate? O Matt dar uma pancada ou outra no Orton, mas depois o Orton mete o Matt K.O e lentamente dá-lhe uns quantos RKO’s e umas cadeiradas.

  2. Hugo2 semanas

    Bom….mas…mas que raio é isto sai não sai e EXPLICAÇÕES ainda nada,vai ser mais 1 semana sem abrir a boca.
    Há pois o combate….o Matt perde a não ser que apareça “alguem” para dar uma mãozinha…..e mesmo assim tenho dúvidas.

  3. Bruno Fec2 semanas

    Matt Hardy deve estar mesmo de saída e até lá vai ser squashado de todas as formas, vai levar uma tareia sem espinhas, levando cadeiradas, mesas, no chão desprotegido e etc etc servindo de mensagem para Edge e essas coisas.

  4. Damn, não estava à espera que ainda colocassem Matt Hardy em TV. Ainda assim, também acho que o Matt vai perder contra Randy Orton (talvez até de uma forma demasiado brutal) e estará mesmo de saída rumo à AEW.
    Estou curioso para ver se ocorrerá algum angle pós-combate, como os hipotéticos regressos de Christian e/ou Jeff Hardy tal como foi mencionado nesta notícia. Pode ser que o Orton tenha um match contra um deles no Super ShowDown, quem sabe…

  5. Fabio2 semanas

    Vitória do Randy… Saída do Matt da empresa e o Cristian volta para levar porrada até o Edge

    • Pois é se ngm aparecer para atrapalhar o Randy a vitória é dele e esse vai ser a última vez do Matt :'(

  6. Nunca mais chega o dia de o Matt sair da WWE. Posso dizer que foi um regresso infeliz.

  7. El Cuebro2 semanas

    Creio que nessa luta possamos ter uma ajuda inesperada para o Matt, seja o Jeff, o Christian ou o próprio Edge!

  8. Na minha opinião o Matt devia renovar e continuar na WWE mas como Woken pq ele podia se aliar com o The fiend e no futuro ter um combate deles

  9. Anónimo2 semanas

    Pensei que não ia aparecer mais na WWE, e estava mesmo de saída, vamos ver o que vai sair daqui. Vi a falar que ele estava um pouco dividido entre ficar ou sair.

  10. Combate interessante e prevejo que o Edge apareça para atacar o Randy Orton. É uma pena que a WWE não aproveitou o Matt Hardy. Este seria um adversário bastante interessante para o The Fiend.

  11. Edge2 semanas

    Queria muito ver uma despedida do Matt na altura que ele merece e não essa palhaçada que estão fazendo, eu acho que o Jeff volta pra lutar mais uma vez ao lado do irmão e no Raw seguinte vão se despedir e nessa despedida podia entrar o Edge e o Christian no ringue, porque essas duas tags tem história e revolucionaram muitos combates no passado, mesmo pequenos perto a grupos como DX e Evolution foram ganhando cada vez mais destaque, o Armageddon 2008 foi memoravel Edge, Jeff e Triple H no mesmo ringue e o Jeff saiu como vencedor na época era o menos favorito a vencer