Depois do descalabro que foi a saída atribulada da WWE da Arábia Saudita depois do Crown Jewel do passado mês de Outubro, que até levou ao início de uma das melhores storylines do ano, com a invasão do NXT ao SmackDown, havia a incerteza no ar do que poderia acontecer a seguir ao Super Showdown desta quinta-feira.
Apesar de todas as incertezas que existiam, o avião da WWE saiu de Riade sem problemas, algo que foi confirmado pelo jornalista Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que recentemente tem colaborado para o programa WWE Backstage que a FOX transmite todas as semanas.
According to FlightRadar24 dot com, WWE's plane seems to have left Riyadh without issue this time. pic.twitter.com/m4ufW9XypD
— Ryan Satin (@ryansatin) February 28, 2020
Para além de todos os problemas que aconteceram no passado, houve também a questão do coronavírus. Foi noticiado que a Arábia Saudita tinha fechado todas as fronteiras a países que tivessem casos de pessoas infectadas com o vírus, e como já existem infectados nos Estados Unidos da América, houve esse medo.
Porém, todos os lutadores e responsáveis da WWE conseguiram sair de Riade sem problemas. Assim sendo, todos os lutadores anunciados para o SmackDown desta sexta-feira, deverão estar presentes.
Esperavas este desfecho? Ou pensavas que os lutadores da WWE iriam de novo ficar retidos na Arábia Saudita?
6 Comentários
Bom….
Já se esperava que tudo acontece-se sem problemas.
Espera – nos então uma SD fraquinho, comparada com a do ano passado em que tiveram de pensar.
xD O pior é que é verdade acredito que o do ano passado sem os superstars principais será melhor do que o deste ano
Ainda bem, porque o que houve ano passado foi ridículo, os McMahon e o favorito dele sr. Brock Lesnar, bem como Hulk Hogan indo de jato particular e os outros membros do roster ficando para trás e se ferrando, bom que todos estão de volta!
Vá lá, menos mal que desta vez correu tudo normalmente como deveria ser a regra e não a exceção.
Ainda bem que correu tudo bem desta vez.