No WWE Raw desta semana tivemos como comentadores a dupla de Tom Phillips e Byron Saxton, tendo sido notada a ausência de Jerry “The King” Lawler. As razões para a ausência do WWE Hall of Famer são fáceis de explicar, pois o comentador pertence ao grupo de risco, caso seja exposto ao coronavírus.
O jornalista Dave Meltzer confirmou que a WWE tomou a decisão de não usar Jerry “The King” Lawler por este pertencer ao grupo de risco caso seja infectado pela nova doença, mas também apontou que o comentador estava presente no Performance Center e foram os responsáveis que decidiram não o utilizar.
Agora fica a expectativa para ver se teremos Jerry “The King” Lawler a comentar algum combate da WrestleMania 36 ou não. Lembramos que as gravações do grande evento acontecem esta quarta e quinta-feira.
No mesmo sentido da WWE, esta semana no AEW Dynamite, Jim Ross não irá comentar o programa por também fazer parte do grupo de risco, sendo que os comentários ficarão a cargo de Cody e Tony Schiavone.
Concordas com estas decisões de retirar Jerry Lawler e Jim Ross das mesas de comentadores?
10 Comentários
Bom….sim.
Naturalmente é uma boa decisão, pois “com a saúde não se brinca” (especialmente tratando-se de pessoas que calham no grupo de risco).
Exato
Nem mais.
Sem dúvida que sim. Eles não se podem expor porque pertencem ao grupo de risco e dou os meus parabéns quer à WWE quer à AEW por estas sábias decisões!
Sim ele já sofria e sofre de problemas cedíamos nos últimos anos como se devem recordar daquele episódio bem preocupante anos atrás durante o RAW enquanto comentava tinha sofrido um ataque
Cardíacos* daí acho natural que seja posto de parte pois faz parte dos grupos de maior risco, fizeram bem
Aya a AEW copiou a WWE.
Vai deixar o comentador com idade de risco em casa.
AYA 😮🤣
Normal para se conseguir sucesso tem de se imitar os grandes… Já nem se espera pra coisa da AEW
Estão no grupo de risco, fazem muito bem em se resguardar.