O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No WWE Raw desta semana tivemos como comentadores a dupla de Tom Phillips e Byron Saxton, tendo sido notada a ausência de Jerry “The King” Lawler. As razões para a ausência do WWE Hall of Famer são fáceis de explicar, pois o comentador pertence ao grupo de risco, caso seja exposto ao coronavírus.

O jornalista Dave Meltzer confirmou que a WWE tomou a decisão de não usar Jerry “The King” Lawler por este pertencer ao grupo de risco caso seja infectado pela nova doença, mas também apontou que o comentador estava presente no Performance Center e foram os responsáveis que decidiram não o utilizar.

Agora fica a expectativa para ver se teremos Jerry “The King” Lawler a comentar algum combate da WrestleMania 36 ou não. Lembramos que as gravações do grande evento acontecem esta quarta e quinta-feira.

No mesmo sentido da WWE, esta semana no AEW Dynamite, Jim Ross não irá comentar o programa por também fazer parte do grupo de risco, sendo que os comentários ficarão a cargo de Cody e Tony Schiavone.


Concordas com estas decisões de retirar Jerry Lawler e Jim Ross das mesas de comentadores?

10 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….sim.

  2. Naturalmente é uma boa decisão, pois “com a saúde não se brinca” (especialmente tratando-se de pessoas que calham no grupo de risco).

  3. Pedrito2 semanas

    Sem dúvida que sim. Eles não se podem expor porque pertencem ao grupo de risco e dou os meus parabéns quer à WWE quer à AEW por estas sábias decisões!

  4. Joni2 semanas

    Sim ele já sofria e sofre de problemas cedíamos nos últimos anos como se devem recordar daquele episódio bem preocupante anos atrás durante o RAW enquanto comentava tinha sofrido um ataque

    • Joni2 semanas

      Cardíacos* daí acho natural que seja posto de parte pois faz parte dos grupos de maior risco, fizeram bem

  5. TEX2 semanas

    Aya a AEW copiou a WWE.
    Vai deixar o comentador com idade de risco em casa.
    AYA 😮🤣

  6. Anónimo2 semanas

    Estão no grupo de risco, fazem muito bem em se resguardar.