Depois de uma semana de rumores de que Roman Reigns iria ser retirado da WrestleMania 36, e de Triple H e o próprio lutador o terem “confirmado”, finalmente a WWE anunciou que o WWE Universal Championship Match deste fim de semana será, na verdade, entre o campeão Goldberg e Braun Strowman.

O anúncio foi feito durante o SmackDown desta sexta-feira e não houve nenhuma “forma única”, ao contrário do que tinha sido dito por Triple H. Foi apenas transmitido um grafismo da WrestleMania 36, anunciando o “Monster Among Men” como novo adversário do WWE Universal Champion Goldberg.

Braun Strowman já tinha sido rumorado na semana passada como o mais provável substituto do “Big Dog” no WWE Universal Championship Match do maior evento do ano, uma opção que só agora se veio a confirmar.

Com isto, confirma-se também a decisão de Roman Reigns em permanecer afastado da WWE enquanto a situação da pandemia do coronavírus não acalmar e a normalidade não for retomada. Lembramos que o “Big Dog” sofreu de leucemia recentemente e corre por isso maior risco caso seja infectado pelo vírus.

A WrestleMania 36 foi gravada na quarta e quinta-feira da semana passada, no Performance Center e à porta fechada, e pela primeira vez na história será transmitida em duas noites. A transmissão acontecerá já este sábado e domingo, dia 4 e 5 de Abril, às 00h em Portugal ou 20h no Brasil, através da WWE Network.


Qual a tua expectativa para este combate entre o WWE Universal Champion Goldberg e Braun Strowman?

52 Comentários

  1. Bruno Fec4 anos

    Nem ao trabalho de criar uma historiazita à volta disto ou pelo menos assumir que por uma questão de saúde ou de segurança. que ainda há pouco tempo Reigns teve de estar fora por questões de saúde, se dão.
    Zero respeito pelo fãs.

  2. J4 anos

    A que horas começa ?

  3. Quiseram tanto o Goldberg vs Roman Reigns por este título ao ponto de enterrar o The Fiend e agora isto acontece isto. Sinceramente, estou sem expectativas para este combate. Não me diz simplesmente nada. Só acho que o Braun Strowman não vai ganhar.

    • Concordo exatamente com cada palavra, João Sawyer.
      Incrível como Triple H mentiu descaradamente também, já agora. Ele escusava de nos iludir ao ponto de ainda alimentar a “esperança” de ver a substituição de Roman Reignd por Braun Strowman acontecer via angle.

    • Nuno4 anos

      Verdade

    • Exato, Jorge Marques. No fundo, já sabiam que isto ia acontecer mas decidiram continuar a mentir e nem se deram ao trabalho para uma substituição via angle, como disseste e bem.

    • Jose4 anos

      Vdd O GOLDBERG é foda nem o THE ROCK eo BROCK LESNAR venceram ele emagina só um Spears do GB o Monster mamen já era meu voto vai pro goldberg e obvio…tamo junto nessa sintonia parceiro 😎✌

  4. Além no wwe network existe outro canal em que se possa ver o WrestleMania 36?

  5. Edge4 anos

    E mais uma vez Braun vai pipocar e ter mais uma derrota em combate pelo titulo dessa vez, vai perde pra um semi aposentado Braun face é só decepção

    • Bruno Figueiredo4 anos

      O Vince disse que tinha bons planos para ele no futuro Mas veremos isso… Sem dúvida que o Braun é championship Material, eu acho que ele merecia ganhar

    • Jose4 anos

      Mano ! Goldberg é foda lembra do combate dele contra o brock na o Wrestlemania XX ??

    • José, cale a boca por favor! O Goldberg nunca foi tão bem visto na WWE e agora depois de velho tirar título de talentos como K.O e o Bray sem nem ter a mínima condição física, você quer elogiar ainda? Vai assistir Impact,. mongolóide!

    • Caique4 anos

      Engraçado que hoje ele é campeão Universal!

  6. Jk4 anos

    Strowman Universal Championship

  7. A falta de explicação para essa luta foi o único ponto negativo num fantástico (na minha opinião) episódio do Smackdown. Espero que eles expliquem mais tarde na WM.

  8. Realmente o roman reigns teve uma história única de sair da mania…

  9. Anónimo4 anos

    E Triple H mentiu, tal como o faz sempre nas suas declarações.

  10. O Goldberg mantém o título infelizmente

  11. soss4 anos

    mais um luta com menos de 5 minutos com goldberg ganhando rápido

    • 4 anos

      Eu acho que o Goldberg vai fazer só spear no Braun. Se com o The Fiend não conseguiu fazer o JackHamer em condições muito menos no Braun.

    • Jose4 anos

      Só com Spears dele o BRAUN explode como dinamite goldberg mesmo ele sendo velho ele é foda !!!

  12. Beatriz Lynch4 anos

    Enterraram o Fiend pra nada, alem do Strowman que só vai perder mais uma, que é realmente “Pipoqueiro Entre Homens” que a WWE não cansa de afundar, maldito seja esse corona virus.

  13. Vitor WWE4 anos

    Tiraram o título do The Fiend pra nada, ou seja Goldberg ainda continua sendo campeão e o Braun Strowman levar mais uma derrota estúpida sem expectativa pra esse combate

  14. Já só consigo sentir pena… Eu achava pelo menos que iam inventar qualquer coisa para “salvar” a situação. Ainda para mais com as declarações do HHH. Mas não… Espero que o Goldberg não o lesione

  15. Fixe finalmente alguma pica.

  16. Eu acho que o braun strowman tem possibilidade de ganhar, mas depois no próximo evento que houver da WWE fica braun strowman vs roman reigns pelo Universal Championship e aí o Roman ganha

  17. Creio que depois de 20 Spears no Braun , o Goldberg vai vencer . Para depois continuar a história com Roman

  18. Alexandre4 anos

    Eu ainda naõ sei as horas que cumeça

  19. Ridiculo este combate se o Goldberg já não está em idade para ganhar do Reings imagina do Strowman. O Pior se o Strowman não ganhar do Goldberg com 53 anos de Idade vai ganhar de quem?

  20. Havok4 anos

    Que ganhe o Strowman.
    Hf

  21. Triple H trolou-nos a todos 😅

    • Tiago XAVIER4 anos

      vdd

    • É que nem um videozito do Strowman a dizer alguma cena nem nada 🤦🏼‍♂️
      Penso que deixaram este anúncio até à última da hora para “ganhar” mais alguns subscritores na WWE Network 🤷🏼‍♂️

  22. Daniel4 anos

    Um jackhammer ao braun?! ahahaha quero ver!!

    • 4 anos

      Acho que nem tenta. 😁 Se com o Bray foi um desastre….

  23. El Cuebro4 anos

    Braun “mantém” o papel do Roman e conquista o título?

  24. Jose4 anos

    Aff que merda o cachorro grande saiu BRAUN vs GOLDBERG sei não pra mim o goldberg leva vantagem nesse combate nem os mulhores superstars como LESNAR é ROCK conseguiram vencelo em combates em anos anteriores pra mim goldberg esta com 50% de vantagem nesse combate eo braun 47,9% de chances de vence lo mais o goldberg e foda…

  25. Anónimo4 anos

    Com isto, o Goldberg vai se manter campeão por mais tempo.

  26. Triple H trolou bem a malta ahah
    Bem, podiam ter feito um pequeno segmento só para justificar a troca ou então mencionar que o Roman não poderia participar no combate mesmo por uma questão de saúde, que ficava melhor na minha opinião!