Sempre se pensou que Heath Slater seria um lutador que ficaria na WWE durante toda a sua carreira, mas a crise causada pelo coronavírus fez com que o “One Man Rock Band” fosse despedido da empresa.

Agora, enquanto espera que o mundo normalize, foi entrevistado por Lilian Garcia no podcast da ex-announcer da WWE, o Chasing Glory. Heath Slater afirmou que já não tinha motivação para trabalhar na WWE e que estes últimos anos foram tempos em que esteve bastante frustrado.

Eu já não tinha motivação nenhuma. Eu sabia disso, a minha família sabia disso, grande parte dos meus colegas sabiam disso. Tive 14 anos na WWE, 4 nos territórios de desenvolvimento e 10 no main roster. Nesses 14 anos houve promessas que não foram cumpridas, planos que mudaram à última hora e isso frustra uma pessoa.

Depois, passar boa parte desses 10 anos a perder quase todos os combates, abala a confiança e a vontade de fazer isto. Eu gostava de ter tido mais voz e de poder perguntar porque perdia tanto, ou porque não podia fazer isto ou aquilo.

A verdade é que quando era mais novo eu passava o tempo a dar ideias do que se poderia fazer com a minha personagem, mas ninguém ligava às minhas ideias ou usavam essas ideias com outro lutador.

Chegou a uma altura em que a frustração era tanta que a motivação acabou e deixei de me preocupar com a minha personagem. Já estava farto de ouvir que não, então já não queria saber se perdia em 1 minuto ou 2 minutos, ou se não era utilizado durante semanas.

Para falar a verdade sobre este despedimento? Eu precisava disto. Estamos a viver tempos complicados em que não posso ganhar dinheiro a fazer Wrestling, mas a verdade é que eu precisava disto para recuperar a minha motivação e vontade de fazer Wrestling. Assim que o mundo voltar ao normal, é isso que irei fazer.


Compreendes que Heath Slater como outros lutadores fiquem frustrados por nunca vencerem combates? E por qual promotora pensas que irá passar o futuro de Heath Slater?

18 Comentários

  1. Claro é normal, todos os lutadores têm o seu brio e estar sempre a perder e a ser ignorado não é bom como é óbvio. Gostava de o ver na aew

  2. jefferson silva4 anos

    enquanto uns tem push eterno mesmo sem merecer fazer o que

  3. Ficasses bixo como os teus colegas dos 3MB, ias logo para campeão mundial

  4. Pedro4 anos

    mtas vezes identifico-me com o Slater knd diz que da ideias e ninguem quer saber :.( E mto triste mesmo.

  5. fpragao4 anos

    AEW, RHO,NJPW, TNA s sao as verdadeiras terras das oportunidades tem outras empresas tambem a WWE tem Vince ele decide tira o Push de quem ele nao gosta ele fez isso com o Ec3

    • Anónimo4 anos

      Não é só na WWE, que vimos lutadores mal aproveitados. Mas claro, muitos conseguem se sair melhor noutra empresa, como outros não o conseguem fazer.

  6. Bea Ospreay4 anos

    Com 36 anos até que da pra fazer bastante coisa nas indies ao menos, espero que ela tenha sorte, parece ser uma boa pessoa, e não é mal wrestler.

    • PedrKo4 anos

      O homem já está lá há tanto tempo, pensava que era mais velho, com 36 anos ainda vai muito a tempo de construir uma carreira com mais destaque.

  7. Anónimo4 anos

    É normal ele se sentir assim, acho que a WWE o podia ter aproveitado melhor.

  8. Culpar a WWE pelos seus falhanços é completamente ridículo. Se ele quer culpar alguém que se culpe a ele mesmo. É que se não fosse a WWE ninguém saberia quem era e quem é o heath slater e para além disso ele teve a oportunidade de poder enfrentar lutadores tais como o Randy Orton John Cena e ainda partilhou o ringue com o Brock Lesnar algo que muitos lutadores querem e poucos terão essa oportunidade por diversos motivos e se ele estava à espera de sair por cima no combate ou segmento então ele é completamente iludido porque simplesmente ele não é lutador para lutar ou para ter alguém título na WWE. Se ele pensasse que fosse ser um main eventer ainda mais piada tem porque o heath slater não vende bilhetes e ninguém estaria interessado num ppv onde o heath slater estivesse no combate principal. Se ele falho o culpado é ele mesmo

  9. El Cuebro4 anos

    Imagino, ele é um cara de potencial, tem boa altura e porte físico se bem trabalhado pode ser um top guy de muita empresa por aí, que ele tenha sorte em seu futuro!

    • top guy de que empresa? Ele reclama mas no fundo sabem muito bem que ele não o é. Ele não é tão bom como ele pensa que é e os oficiais da WWE não são burros

  10. José Nuno4 anos

    Well, o motivo de nao receber push é pq como wrestler é quase 0

  11. Já estou a ver que a WWE tira ideias dos mais “fracos” e vai colocá-las nos melhores. He’s got kids. Hire em up. And that’s the bottom line, cuz stone cold said so…

  12. Edge4 anos

    É triste isso no 3MB foi o unico momento que o Heath teve destaque mas milagres podem acontecer como foi com o Drew. quem via ele no passado nunca imaginaria vê onde chegou quando retornou, Mahal era o unico do grupo que tinha nome e destaque porque ligavam ele ao Khali

    Heath e Ryder são 2 nomes que a WWE não soube aproveitar principalmente o Ryder pqp em 2011-2013 ele podia não ser campeão mas tinha uma legião de fãs tão grande quanto a do Cena e Punk, e criou seu próprio cinturão, podiam ter dado pra ele o titulo Americano pra dá destaque, tem personagens que a WWE não sabe aproveitar, Santino nunca foi campeão mundial mas tinha muito fãs e apoio nos combates, WWE podia ter feito mais pro ele, R-Thruth foi o unico que se salvou por algum milagre nos ultimos anos, porque depois do heel e dupla com o Miz acabar ficou perdidão no roster

  13. O estado de espírito de Heath Slater é perfeitamente compreensível, sinto muito por ele. Mas, tal como o Heath salientou, esta é uma nova oportunidade para mostrar o que realmente vale e diria que há empresas como o Impact Wrestling, NWA ou ROH que poderiam beneficiar da sua presença.