Apesar dos vários meses de rumores e especulação, Edge fez um regresso fantástico no Men’s Royal Rumble Match deste ano, seguindo-se depois uma intensa rivalidade com Randy Orton, que culminou num brutal Last Man Standing Match na segunda noite da WrestleMania 36.

Um dos grandes pontos que os fãs notaram neste seu regresso foi a excelente forma física que o “Rated R Superstar” apresentou. Apesar de ter mais 9 anos em cima e um rosto mais envelhecido, natural da idade, Edge apresentou um físico que não possuía na altura em que se retirou.

Entretanto, num vídeo promocional, Edge revela o “segredo” por detrás da sua excelente forma física. Para além de muito treino, o “Rated R Superstar” tem contado com o apoio da alimentação fornecida pela Nutrition Solutions, uma empresa que também apoia Chris Jericho, Sheamus, entre outros lutadores.

No vídeo, também é possível ver que o “Rated R Superstar” cortou boa parte da barba, apresentando agora um look um pouco diferente daquele que os fãs estavam habituados a ver desde que regressou.

Podemos então dizer que, aos 46 anos, Edge está numa forma física invejável e muito graças a uma boa alimentação. Portanto não, não foi com donuts que Edge ficou assim. E se foi, certamente não foi com os donuts que muitos de nós encontramos nas prateleiras do supermercado.

Edge está afastado da programação da WWE desde a WrestleMania 36, mas já tem o seu regresso marcado para o Raw desta segunda-feira. O “Rated R Superstar” vai fazer o seu regresso à brand vermelha juntamente com o rival Randy Orton, mas não é totalmente certo que retomem a rivalidade entre si.


O que achas da forma física e look que Edge apresenta em 2020?

14 Comentários

  1. Edge está impecável, teve realmente um rejuvenescimento.
    Tomara que a RATED R SUUUPERSTAAAAR assim continue por muitos anos!

    • Bea Ospreay4 anos

      Steal, vc gostou do Avengers Endgame? E o que acha da situação do DCEU?

    • El Cuebro4 anos

      Bea Avengers Endgame pra mim foi incrível em todos os aspectos, vi duas vezes e já é meu filme favorito, pensei que teríamos “aparições especiais” como se especulou, mas ainda há muito para vir no futuro! Sobre o DCEU tem filmes ótimos como Wonder Woman, Aquaman e Shazam, espero que os novos Flash, Batman e Suicide Squad tragam isso também, poderíamos ter mais objetividade em certos filmes e também uma conexão maior que poderia ter vindo em Justice League, mas ainda não apareceu, quem sabe se na DC começarem a pensar mais como a Marvel está fazendo! Opinião minha ok

    • Bea Ospreay4 anos

      Tambem sou fã do Endgame El Cuebro, e do DCEU sou fã do Wonder Woman e Aquaman (sou fã do diretor James Wan), espero que no futuro eles façam um filme do Batman a altura do Dark Knight novamente (ou pelo menos no mesmo estilo do Joker, que alias não é do DCEU), e um da Justice League a altura de Avengers, poder eles podem fazer, é só querer, mesmo a Disney esta “dominando” o mundo do entretenimento a uma decada.

    • Este site não é o wrestling.pt?

    • Bea Ospreay, gostei bastante do Avengers: Endgame. Não me querendo alongar (até pelo facto deste ser um site focado acima de tudo em wrestling, como revelou o DigOwens), achei que foi um filme muito bem produzido e com uma história contada de forma sublime.
      Sobre o DCEU, não tenho acompanhado essa situação com grande detalhe (vejo sobretudo coisas relacionadas com o Marve Cinematic Universel) mas espero que venham aí bons filmes e atuações excelentes (nomeadamente de John Cena, que participará no Suicide Squad).

    • Marvel Cinematic Universe *

  2. Está melhor que nunca!

  3. Está em grande forma. Melhor que muitos nós!

  4. Rodrigo4 anos

    Com a sua idade está numa forma física invejável, sem dúvida. E com a barba feita ficou muito melhor, a sua barba já tinha bastantes pêlos brancos, o que o fazia parecer muito velho.

  5. JPB4 anos

    Parabéns para ele, não posso dizer o mesmo da minha forma física ultimamente!

  6. Anónimo4 anos

    Está em grande forma física.