Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Um dos combates que mais expectativa gerou para esta segunda noite da WrestleMania 36, transmitida este domingo a partir do Performance Center, foi o Last Man Standing Match entre Randy Orton e Edge. A rivalidade entre os dois foi bastante intensa e era o primeiro combate singular de Edge em 9 anos.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Edge foi o primeiro a entrar e esperou no ringue pela entrada do seu adversário Randy Orton. Só que este não entrou pela rampa e surpreendeu o “Rated R Superstar”. Randy Orton apareceu do nada e aplicou-lhe um RKO.

Depois foi mostrado que Randy Orton estava mascarado de camera man e aproveitou isso para surpreender Edge. Logo a seguir ao combate começar, aplicou-lhe um segundo RKO, ficando o Hall of Famer muito perto de perder rapidamente.

No entanto o combate seguiu depois numa brawl para a parte de ginásio do WWE Performance Center, onde Randy Orton foi dominando Edge com várias “armas” que foi encontrando.

O “Rated R Superstar” lá conseguiu uma aberta e inverter o domínio do “The Viper” com uma espécie de Dropkick, mas só por um par de minutos. Randy Orton recuperou o controlo e continuou a massacrar o corpo do seu adversário.

O combate seguiu depois para uma outra zona do Performance Center, onde Edge até conseguiu ter algum domínio ao atirar Randy Orton contra umas grades/portão de metal, isto antes de voltarem para uma zona onde normalmente estaria público sentado.

Randy Orton ia dominando Edge a seu belo prazer e conduziu o combate para uma zona de escritórios, que já tínhamos visto recentemente durante uma brawl entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano. O combate aí ficou durante alguns minutos, até que os dois deitaram um camera man ao chão.

Quanto a transmissão voltou ao normal, já os dois lutadores estavam noutra zona, numa de armazém do Performance Center, onde estava muito material de produção da WWE, escadas do ringue, escadotes, etc. Edge esteve muito perto de perder aqui, levantando-se mesmo antes da contagem de 10 terminar.

O combate seguiu para a zona de entrevistas de backstage e Randy Orton aproveitou para se refrescar, mas isso deu a Edge uma aberta preciosa para também massacrar o adversário. O “Rated R Superstar” parecia estar dorido do pescoço, mas continuou o combate a dominar o “The Viper”.

No final, Edge colocou Randy Orton numa grande mesa e subiu a um escadote que ali estava perto, atirando-se depois do cimo de uma estrutura para cima de Randy Orton em Elbow Drop.

O árbitro fez a contagem de 10, mas ambos conseguiram-se levantar a tempo. Os dois lutadores estavam exaustos, mas o combate só acabava quando um deles não se levantasse à contagem de 10 do árbitro.

Randy Orton continuou a atacar Edge, atirando-o várias vezes contra a parte detrás de uma carrinha pick-up que ali estava estacionada. Depois, aplicou-lhe o seu conhecido DDT em cima da carrinha.

Com alguma surpresa, Edge “fugiu” depois para a parte de cima de um camião, mas Randy Orton foi atrás dele. O “The Viper” tentou aplicar-lhe o Punt, mas Edge respondeu aplicando-lhe o Spear em cima do camião! Randy Orton ficou muito perto de perder o combate aqui… Edge tentou depois o segundo Spear, mas acabou por sofrer um RKO.

Randy Orton desceu depois do camião, mas apenas para ir buscar duas cadeiras e levá-las para cima do mesmo. Lá em cima, o “The Viper” procurou aplicar o Conchairto em Edge, mas este apanhou-o na sua submissão, sofocando-o. Depois disso, foi Edge que, em lágrimas, aplicou o Conchairto!

Com isso, Randy Orton foi incapaz de se levantar à contagem de 10 do árbitro.


O que achaste deste Last Man Standing Match entre Randy Orton e Edge? Esperavas a vitória do “Rated R Superstar”?

26 Comentários

  1. Vitor WWE2 meses

    Belo combate, eu ainda fiquei achando que a vitória ia ser do Randy Orton pq tudo pode nessa WM agora vamos saber o que aconteceu com ele amanhã

    • Ninguém volta de lesão ao fim de 9 anos para perder o seu combate de regresso.

    • Vitor WWE2 meses

      Como eu disse, tudo pode nessa WM a vitória do Strowman é uma pq nunca passou dele ganhar

    • Independentemente do adversário, o Goldberg só tinha contrato para a WrestleMania. Ele iria sempre perder.

      Nada a ver com o combate do Edge. Não fazia sentido ele perder ao fim de 9 anos de ausência numa rivalidade em que a sua mulher foi agredida e ele foi humilhado na noite seguinte ao Rumble.

    • Foto de perfil do Facebook

      daniel o Kurt Angle tambem perdeu no fim

    • O Kurt Angle não voltou de lesão ao fim de 9 anos. Simplesmente voltou à empresa, mas não voltou de uma reforma forçada. É muito diferente.

  2. Rocky Marciano2 meses

    Que luta maravilhosa, e o grande Edge ainda está em forma

  3. Morce242 meses

    Payback is a bicth

  4. Foto de perfil do Facebook
    S2 meses

    Excelente brutal combate

  5. Tinha as minhas dúvidas em relação à resistência do Edge (no Royal Rumble ficou muito tempo parado nos cantos do ringue), mas aqui está ele a provar que este é mesmo o melhor regresso de sempre – que me perdoem o Shawn Michaels e o Daniel Bryan. Surreal o que este homem conseguiu. Será, para sempre, o meu wrestler favorito.

    Que combatezão, com especial foco na parte do “tezão” (eu sei que se escreve “tesão”). Grande performance dos dois, sobretudo do Edge, que continua a vender melhor do que ninguém uma história. Aquelas lágrimas no fim do combate deram uma dose de ainda maior realismo a este histórico combate, que nem os patéticos, vergonhosos e embaraçosos “comentadores” conseguiram estragar.

    • DiogoM2 meses

      eu gostei do combate e concordo com tudo o que disseste. mas a minha única crítica, possivelmente é: chegou uma altura em que eu pensei para mim que estava a ver trocas de socos e eles a atirarem-se contra coisas para aí há 15 minutos. nao fugiu muito disso…. mas sim, essas lágrimas no fim, ele representa tao mas tao bem que eu estava a sentir a emoção enquanto via!!!! surreal como sempre

  6. Hugo2 meses

    Bom…..foi o melhor combate da 2 noite.

  7. Este foi um dos melhores combates desta Noite 2 da WrestleMania 36 entre dois dos melhores lutadores de todos os tempos (só lamento que se tenha arrastado um pouco mais do que provavelmente seria preciso), repleto de intensidade e tocante do ponto de vista emocional (cheguei a arrepiar-me no momento que antecede o Conchairto de Edge — que estava quase que a chorar — a Randy Orton). Vitória merecida e bem atribuída à Rated R Suuuuuperstaaaar neste culminar da melhor rivalidade/história pessoal desta Mania, sendo que estou curioso para ver o que se segue tanto para o Edge como para o Randy.

  8. Berto Notorious2 meses

    Que combate fantástico

  9. Cheio de violência como era de esperar, esperava a vitória do Edge

  10. mirandelas2 meses

    Este é o segundo combate mais longo da história da Wrestlemania. Só o iron man match entre o Bret Hart foi mais longo.

  11. John Doe2 meses

    Excelente combate!!!!

  12. Achei que foi um bocado longo demais, mas tirando isso foi bom

  13. João da Cena2 meses

    Foi um dos piores combates desta Mania. Que seca!! O combate começou logo com uma grande intensidade com 2 RKO’s e assim que eu os vejo a sair do ringue e a dirigirem-se para o ginásio pensei: “Oh meu deus isto vai ser tão bom!!! Cheio de spots fantásticos e trash talk e vão utilizar imensas merdas um ao outro” Resumindo, vários murros e pontapés, um bom spot aquele elbow drop do tecto que o Edge aplicou ao Orton spears e RKO’s em cima de uma camião e um conchairto para finalizar… Ao menos que alguém tivesse atirado alguém de cima daquele camião. Péssimo combate para finalizar uma maravilhosa feud. Desilusão total

  14. TakerVanderVaart232 meses

    Brutal. Dos melhores combates desta Wrestlemania se não mesmo o melhor!

  15. Filipepc2 meses

    Bem melhor do que esperava. Foi bom ver o edge a lutar de novo. Tem um carisma natural que falta actualmente. É um profissional de excelência.

  16. El Cuebro2 meses

    É assim que tem que ser uma verdadeira luta desse tipo, talvez um dos melhores combates dessa Mania que até que nos cativou!

  17. Anónimo2 meses

    Que grande combate, foi excelente sem dúvida! O Edge entregou-se muito bem ao combate, assim como o Randy Orton, ambos estão de parabéns.