Como sempre, a expectativa é grande para descobrir quem venceu mais uma semana na “guerra” entre o AEW Dynamite e o WWE NXT. Mais uma vez a vitória sorriu ao programa da empresa de Tony Khan, que assim mantém o seu domínio sobre o programa televisivo da brand amarela da WWE.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 654 mil telespectadores, o que representa um valor bem abaixo aos 732 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.23.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 604 mil telespectadores, um valor também ele inferior aos 663 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.15.

As vitórias da All Elite Wrestling desde que esta “guerra” começou têm sido em maior número, apesar de algumas vitórias esporádicas do NXT. Porém, com a pandemia do coronavírus e as arenas vazias, as audiências televisivas têm sido um pouco mais disputadas, sendo que esta semana a diferença foi de apenas 50 mil telespectadores.

No entanto, em destaque pela negativa de toda esta “guerra” é que temos visto as audiências a descer em termos globais, devido à pandemia.


Estavas à espera de mais esta vitória do AEW Dynamite sobre o WWE NXT?

21 Comentários

  1. Sim, estava á espera de mais uma vitória por parte da AEW. Mas caramba, estou-me a perguntar porque caiu tanto nas audiências desta semana comparando com as da semana passada. Mas mesmo assim AEW ROCKS!!! AEW AEW AEW AEW

  2. Justíssimo este número superior do AEW Dynamite em relação ao WWE NXT, só é mesmo de lamentar que ambos os resultados estejam a diminuir.

    • PedrKo4 anos

      Ia comentar o mesmo, a AEW é melhor e merece a vitória mas estes números não são nada bons.
      Até as manhãs da Cristina têm mais audiência.

    • Sad, but true… Enfim, oxalá que as coisas se recomponham brevemente.

  3. O AEW foi o justo vencedor porque foi um melhor programa, mais divertido, com desenvolvimento de storylines e momentos divertidos e bons combates. O NXT também não foi mau com os bros a romperem a sua equipa mas não teve nem o campeão feminino nem o masculino embora a WWE tenha feito de novo um watchbait com “o grande anúncio” dos DX.
    No entanto, audiências baixas que em nada caracterizam a qualidade dos dois programas! Ambos deviam estar acima do 1M.
    Razões para terem sido tão desastrosos, na minha opinião, deve-se ao facto de aquela hora estarem a competir não só entre si mas também com o evento do UFC e com a final do Survivor. Que a pandemia acabe depressa porra!

  4. Anonymous4 anos

    Bad ratings and fuck UFC but…
    one more for the good guys

  5. Adoro a malta que vem para aqui discutir pequenas diferenças de audiência de um programa face ao outro, quando o problema neste momento é outro. Por este andar, não falta muito para estarmos aqui a discutir “migalhas“…

    • A diferença entre espectadores totais não é grande mas se olhares para a tabela de programas vais que a diferença é de uns 30 lugares

    • Anónimo4 anos

      Pouco deve interessar a diferença, o que realmente interessa são os resultados gerais e a AEW tem vencido praticamente todas as semanas.

    • Sim, um tem um bocado mais de espectadores e também de demo “mais importante”, colocando-o acima do outro. Significa que pode exigir mais dinheiro na próxima renovação de contrato com a estação televisiva, porque esta conseguirá vender publicidade mais cara aos anunciantes, etc.

      Mas neste momento, dada a pandemia e crise económica que já começou, do que é que isso interessa? 🤷🏻‍♂️

      Ninguém quer saber destas pequenas diferenças para nada, só mesmo os fãs de Wrestling fanáticos para terem as suas discussões “de café” na net.

  6. Ricardo Moutinho4 anos

    Aew já devia era começar a dar luta a Raw ou SmackDown.
    A ver se a WWE aprendia alguma coisa…

    • Anónimo4 anos

      Nem atingiram ainda 1M e já iam confrontar o Raw e Smackdown? Tudo no seu tempo, não vale a pena ter pressa.

    • A AEW tem mais 50 mil espectadores que o NXT, mas devia “dar luta ao Raw ou SmackDown” que têm quase mais 1,5 milhões… Tá certo.

  7. Anónimo4 anos

    É pena ver as audiências a cairem.

  8. JokerLEadger4 anos

    As pessoas nos EUA neste momento estão mais preocupadas em discutir e assistir a programas informativos, pois com o presidente que têm acredito que a prioridade é sentirem se mais bem informados que assistir a wrestling no geral. Programas como a Raw e a Smackdown estão a lutar para audiencias que nem aos 2Milhoes chega, o que representa uma queda de 40 a 50%, por esses numeros vemos que a queda tanto do NXT como do Dynamite são mais que normais nos tempos que correm. Acredito que em tempos “normais” a audiencia se cifraria nuns 800mil para a AEW e de uns 700 a 750 para o NXT
    Quanto aos shows só vi AEW esta semana e gostei bastante

  9. A UFC não ajudou, mas por agora os ratings são assim. Sem público é muito dificil.

  10. Luiz Ferreira4 anos

    Opinião minha claro, AEW ganha do melhor show que é o NXT, imagina o que faria o com o RAW e SmackDown 🤭, logicamente cada uma tem seu canal e dia

  11. Alexandre4 anos

    Não se esqueçam que antes de começar essa quarentena a BIG AEW estava por um fio de cabelo para alcançar 1 milhão, e se não fosse essa situação sem dúvidas já teria ultrapassado essa marca. É evidente que os shows sem público ficam menos interessantes e consequentemente menos pessoas vão querer assistir. A mais prejudicada é a nossa querida AEW que tem todo o aparato digno de uma Major para fazer sempre um grande show e não pode fazê-lo no momento. Já para a pequena nxt, que faz um pequeno show semanal para 100 pessoas, não está sendo prejudicada em nada, essa audiência é o normal dela.

    • Anónimo4 anos

      Sem contar que alem de não ter publico, varios lutadores escolheram não participar dos shows nessa pandemia, o que diminui certo interesse.