A saída de lutadores da UFC e sua ida para a WWE parece ser algo cada vez mais em voga e que muitos atletas desejam como forma de dar continuidade às suas carreiras nos “desportos de combate”, mas numa vertente de entretenimento e não de competição.

Recentemente Triple H deu uma entrevista ao TMZ Sports onde falou de vários temas atuais relacionados com a WWE. O líder do NXT falou de um eventual regresso de Ronda Rousey, mas também de Conor McGregor e Daniel Cormier, dois lutadores da UFC que têm vindo a ser apontados à WWE.

Falando de Daniel Cormier, Triple H afirmou que adora tudo no lutador da UFC e que tem muito interesse em contar com ele na WWE, revelando que os dois já falaram sobre essa possibilidade.

Eu adoro o Daniel. Obviamente que já falámos muito no passado. Tivemos conversas sobre ele fazer algumas coisas connosco no passado, tanto no ringue, como nos comentários e outras coisas diferentes.

Eu acho que adoraríamos fazer algo com ele no tempo certo, obviamente respeitando a UFC, o Dana White e tudo o resto. Adoraríamos falar com ele e temos uma relação aberta e de comunicação, portanto tenho a certeza que em breve faremos algo quando ele descobrir o que quer fazer.

Daniel Cormier, de 41 anos, já anunciou que só deverá fazer mais um combate pela UFC e depois deve retirar-se do octagon. Esse combate ainda não foi marcado, mas parece que depois disso acontecer, uma ida para a WWE está nas opções do lutador.

Já sobre Conor McGregor, Triple H teve a dizer o seguinte:

O que acham de um Conor McGregor vs Vince McMahon com o Billion Dollar Walk em jogo? Eu acho que esse “combate” seria um sonho!

Por fim, sobre outra personagem de fora da WWE que chegou à empresa, Rob Gronkowski, Triple H foi questionado se ele poderá defender o WWE 24/7 Championship agora que regressou à NFL. O “The Game” disse:

O título está em jogo 24/7…. Ele pode acabar de marcar um touchdown, atira a bola e sofrer um roll up e perder o título… Quem sabe?!

Imaginem… Tom Brady atira a bola, Rob Gronkowski marca o touchdown, atira a bola, mas o Tom Brady faz-lhe um roll up, consegue o pin e temos novo WWE 24/7 Champion!

No jogo seguinte, Rob Gronkowski está atrás dele e em vez de dar início ao jogo, faz-lhe um roll up e recupera o título. A história escreve-se sozinha…


O que dizer sobre estas declarações de Triple H? Achas que algum dia iremos ver Conor McGregor ou Daniel Cormier na WWE?

20 Comentários

  1. O que digo é que está gente não anda boa da cabeça. Tanto uma como outro vêm para a wwe só encher o pocket, o que vem o Daniel um gajo com mais de 40 anos fazer para a wwe? É para lutar na Arábia?

    O título do 24/7 acabem mas é com essa palhaçada. O Rob faz o Touch down recebe o cover do Tom Brady mas o que é isto pá? É assim que se defende um título da wwe? Já se sabe que era um título para a brincadeira mas ou menos era defendido na wwe e pelo R truth que é realmente um superstar da companhia e não um Rob não sei das quantas! Depois queixem se que a wwe é vista como um circo e é tudo a fingir com cenas destas

  2. Percebo que possa haver benefício do ponto de vista de atenção mainstream para a WWE (embora ultimamente o tenha conseguido pelas piores razões), mas não vejo como Daniel Cormier e Conor McGregor possam encaixar e ser bem sucedidos nos ringues do pro wrestling. Dito isto, a verdade é que Ronda Rousey até conseguiu fazer a transição de forma “smooth” portanto o melhor a fazer é mesmo esperar para ver.

  3. Hugo4 anos

    Bom…eu já estou farto de dizer o mesmo o meu carteiro também quer ir para a Wwe quando se reformar,já que pelos vistos a Wwe agora é 1 lar de reformados para lutadores de Ufc ó lá que raio é. Isto deixa-me fulo,queimam lutadores muito bons que sempre viveram no mundo do Wrestling desde putos,para meterem reformados da UFC. Eu acho que o Triple H deve ter alguma lesão na cabeça,para levar com isto para a frente. E honestamente já estou farto disto o Wrestling está uma sombra do que já foi e um dos melhores lutadores de sempre da Wwe,acha que o melhor para a Wwe é pôr reformados da UFC,Provavelmente já todos com os ossos seguros por fita cola num ringue de Wrestling…….EI TRIPLE H…..DEIXA DE TOMAR ESSA MEDICAÇÃO,ISSO ESTÁ A DAR CABO DESSA CABEÇA TODA.!!!!!!

  4. O Connor é talvez o lutador mais popular da história do MMA, os seus números de vendas de PPV mostra muito bem isso. Caso ele vinhe-se para WWE, seja gigante para empresa.
    O Cormier já disse que deseja ser comentarista da WWE quando aposenta-se. Ele intende de pro wrestling é bom comentarista no UFC e tem carisma, para mim ele seria muito bem vindo se vinhe-se para WWE.

  5. Sou contra esse pessoal que acha que basta ir ao UFC para ter um lugar na WWE. Querem ter uma oportunidade de lutar na WWE? Façam como o Riddle, que se fez á estrada e já conta com 5 anos de experiencia no wrestling, 3 fora da WWE.

    • Bruce4 anos

      O riddle lutava no Ufc tbm.. participou do tuf..mas perdeu e foi eliminado..depois foi pro wwe

    • Mas ele não foi diretamente. Como eu escrevi, ele quando foi contratado já tinha pelo menos 3 anos no wrestling.

    • Acho meio estúpido querer que uma estrela que nem o Connor fasse o mesmo caminho que o Riddle, sendo que o último nunca foi relevante no UFC. Isso é o mesmo quando o pessoal queria que a Ronda passasse pelo NXT primeiro.
      Se uma grande estrela de outro esporte quiser entrar na WWE, ela tem que ter privilégios.

    • Anónimo4 anos

      Pq? Por ser famosa? E a meritocracia? E os wrestlers que estão a anos esperando uma oportunidade? Papinho direitista do caralho.

    • Wesley, O Conor é estrela, sim. Mas só porque está no UFC e atrai muito público não quer dizer que pode ou tem “direito” a passar á frente de quem faz wrestling á mais anos. É só ver o fiasco que o Cain foi na WWE. Também tens o caso do Tyson Fury que é do boxe e foi lá ganhar uns milhares para o que se viu.

  6. El Cuebro4 anos

    A WWE já vem falando há algum tempo que quer pessoas de experiência em lutas ou ringue no seu “squad”, se tanto o Conor como o Daniel tem interesse acho que seriam bem vindos, desde que estes mostrem dedicação quando unidos aos rosters da WWE e que não sejam somente part-timers! Eu pessoalmente gostaria de ver ambos atuando no pro-wrestling!

  7. Anónimo4 anos

    Sem dúvida que iam atrair público e fazer muito dinheiro. Mas acho que em vez de se contratem alguém que vem a UFC, deviam se focar mais no talento que lá têm.

    • Para não falar que o Conor desrespeitou a comunidade Wrestling/WWE, dizendo certas coisas menos boas do Wrestling que já toda a gente sabe mas que foi só para meter nojo. Gajos assim, nem para limpar nos pratos que cuspiu.

  8. Não conheço o Daniel mas o McGregor é um dos que adoraria ver um dia na WWE

  9. Por alguém que falou mal da empresa e da modalidade? Estamos a ver que o dinheiro lhes compra a dignidade.