Depois do aviso que o WWE 24/7 Champion Rob Gronkowski deixou a R-Truth no Raw da semana passada, provocando também o ex-campeão, durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento envolvendo Rob Gronkowski e R-Truth, no jardim da casa do campeão.

O WWE 24/7 Champion Rob Gronkowski foi até ao seu jardim para gravar uns vídeos para o TikTok, mas lá estava R-Truth mascarado de jardineiro. O jogador da NFL ainda desconfiou e não ligou, mas quando o seu amigo tirou o casaco e revelou uma t-shit de árbitro da WWE, percebeu logo que havia ali coisa.

R-Truth apanhou depois Rob Gronkowski num Roll Up e recuperou assim o WWE 24/7 Championship. O segmento terminou com o “Gronk” bastante frustrado, enquanto o seu amigo lhe disse que ele agora se deve concentrar de novo na NFL e na sua equipa os Tampa Bay Buccaneers.

Chega assim ao fim o reinado de 57 dias (ou 67 dias se contarmos a partir do dia da gravação) de Rob Gronkowski como WWE 24/7 Champion.


O que achaste deste momento entre R-Truth e Rob Gronkowski?

20 Comentários

  1. Finalmente perdeu o título. Nunca deveria ter ganho.

  2. Fan do Drew4 anos

    Ninguem da interesse a este titulo

    • É um título para a brincadeira mas pelo menos agora volta para a wwe e para um verdadeiro superstar o R truth. Espero não ouvir falar mais do Rob groskdkahaja

    • Podiam era meter o título no NXT durante umas semanas.

  3. CoffinMeme4 anos

    ja tava mesmo a ver que ia perder o titulo esta segunda. Que se concentre agr na NFL.

  4. Foi um momento de comic relief, também tem de haver. Vá lá que agora o título 24/7 sempre poderá aparecer mais vezes no Raw…

  5. Até que enfim!

  6. O R-Truth vai ganhar este titulo para aí umas 50 vezes antes de se retirar.

  7. El Cuebro4 anos

    Confesso que queria muito ver Gronk vs Truth no Backlash por esse título, mas o Gronk escolheu voltar à NFL pelo Tom Brady e tudo mais, não sei se poderia dar certo, mas enfim, R-Truth continua como o maior campeão 24/7 da história!

  8. Momento comico por parte do R-Truth…ainda bem que voltou a ganhar o titulo,veremos o que farao com ele agora

  9. Anónimo4 anos

    Já era sem tempo.