Os Forgotten Sons estrearam-se no SmackDown depois da WrestleMania 36 e até pareciam que iam estar em rivalidade contra os SmackDown Tag Team Champions New Day, mas depois das declarações polémicas de Jaxson Ryker de apoio a Donald Trump, o trio nunca mais foi visto na programação da WWE.

Entretanto, de acordo com o WrestlingNews, os Forgotten Sons quando regressarem aos programas televisivos da empresa já deverão ter uma gimmick diferente. A atual gimmick, em especial depois das declarações polémicas e do ambiente complicado que se vive nos Estados Unidos da América, é vista como problemática. Então os responsáveis da WWE querem alterar as personagens da stable.

Existe também a hipótese, não confirmada, mas muito especulada, de que quando os Forgotten Sons regressarem ao SmackDown, só Steve Cutler e Wesley Blake irão voltar aos ringues, com Jaxson Ryker a não fazer parte do grupo no seu regresso aos programas televisivos da WWE.


Ainda tens interesse em ver os Forgotten Sons de regresso ao SmackDown? Na tua opinião, Jaxson Ryker deveria regressar com os seus dois companheiros?

15 Comentários

  1. Nao gosto da gimmick dos Forgotten Sons mas nao sei se é assim tao necessario uma mudança de personagem se a ideia era apostar nisto.
    Acho mal é o Blake e o Cutler estarem a pagar por algo que nao fizeram e sairem prejudicados a conta de declaraçoes do Ryker.

  2. Poderia adicionar cameron green do nxt

  3. El Cuebro4 anos

    Eu acho que somente o Cutler e o Blake deveriam voltar, eles não merecem pagar pelo que o Ryker tenha declarado, é uma dupla de potencial, o Blake poderia ter tido isso com o Murphy antes, agora ambos tem que se destacar, mas ainda daria uma última chance a eles no NXT, se bem que seria bom voltarem e tirarem os títulos do New Day, precisamos de novos campeões e nada contra Kofi e Big E!

    • Anônimo4 anos

      Na verdade não fez nada de mal, so deu sua opinião

  4. Juarez da Tekpix4 anos

    Se tudo isso foi por causa do apoio do cara ao Trump, isso é uma puta sacanagem, ainda mais pq o vince é um apoiador do Trump. Novamente, o politicamente correto ataca novamente. Não existe “liberdade de expressão”.

  5. PedrKo4 anos

    Então mas o Ryker é punido por dar a sua opinião?

  6. David Machado4 anos

    Agora és punido por teres uma opinião. É a “liberdade de expressão” dos dias de hoje

  7. Não tenho grande interesse neles de qualquer forma. São aborrecidos.

  8. Sr. V4 anos

    A geração de mimimi é isso vc fala algo que o outro não concorda e é fuzilado.

  9. Anónimo4 anos

    Tanto me faz se mudam ou não de gimmick, não vejo nada demais neles.

  10. “Forgotten No More”