Depois de algumas semanas com promos de backstage, há duas semanas que os Forgotten Sons não aparecem na programação da WWE. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o motivo está relacionado com a recente polémica política na qual Jaxson Ryker se envolveu.

Já tinha sido aqui reportado que o lutador ficou com grande heat no backstage da WWE devido ao tweet que fez, ainda que os outros dois membros da stable, Steve Cutler e Wesley Blake, se tenham demarcado das suas declarações. Só que parece que por um pagam os outros.

Ao que tudo indica, a WWE tinha planeado uma storyline entre os Forgotten Sons e os SmackDown Tag Team Champions The New Day pelos títulos, mas esses planos parecem ter sido agora abandados e o grupo terá sido substituído pela dupla de Cesaro & Shinsuke Nakamura.

Lembramos que os Forgotten Sons subiram recentemente ao main roster da WWE para ocupar a vaga deixada pelos The Usos, que foram afastados enquanto Tag Team devido à lesão de Jimmy Uso. Perante esta situação, parece agora que o futuro do trio na WWE é incerto.


O que achas de toda esta situação?

32 Comentários

  1. Walter8 meses

    Aff boy pqp tava torcendo pra eles ganhar o titulo

  2. Ás vezes, mais vale estar calado.

  3. Hugo8 meses

    Bom….lá está o que eu venho alertando
    Parece que nem todos são iguais na Wwe. Uns manifestam opinião duma maneira (de joelho no chão e aproveitando a situação para seu beneficio duma maneira vergonhosa) e outros manifestam a sua opinião e são de imediato escorraçados

    • Hugo8 meses

      Bom…..continuando,por causa destas e de outras que eu acho que a Wwe e o desporto em geral deviam ser tipo a Suíça e serem neutros no que toca a opiniões de cariz político. Acho que deviam de deixar isso fora do desporto. Isto claro é um desejo meu,pois a realidade é mesmo uma mer##!!!!!

    • Facts8 meses

      Concordo.

  4. Acho bem, tendo em conta o backlash gerado pelo tweet. Colocam os planos em pausa por agora e mais tarde logo se vê se os retomam caso a situação “arrefeça”.

  5. Vao cair no esquecimento mais uma vez😂

  6. Não me aquece nem me arrefece, nunca fui grande fã deles e a gimmick já é saturada. Não se perde nada de valor.

    • Na minha visão séria um ótimo reforço para a divisão tag… Pode não fazer tanta falta porque não conseguiram se afirmar, porém se tivessem conseguido, seria uma grande perca

  7. bottom8 meses

    Obrigado WWE.

  8. Polemico8 meses

    Perder push por isso é sacanagem..
    Vivemos numa democracia baseada numa ditadura do politicamente correto. E assim a esquerda e suas manobras politicas vão tomando conta dos EUA, triste.

    • bottom8 meses

      Tem gente morrendo por causa das politicas do Trump/Bolsonaro, amor. Pensa no próximo e volte quando tiver o minimo de compaixão. Adeus.

    • Polemico8 meses

      Veja quantas mortes foram ocasionadas devidos as causas politicas da esquerda (a mesma que perseguia hoje o pessoal que é massa de manobra deles) e quando estudar e tiver um pouco de coerência nessa sua cabecinha, volte.

    • bottom8 meses

      pipipi popopo. um beijo, amor.

    • Polemico8 meses

      pipipi popopo papapa, sem arguntos eu ta.

    • @bottom não respondeste ao @Polemico. Ele não disse que concordava com Jaxson Ryker, disse que o mesmo tem o direito a dar a sua opinião e não deve ser prejudicado por isso

    • Polemico8 meses

      Joao, exatamente, alem de todos tem direitos de opinar, podemos sim e não concordar com a opinião de outros, mas não podemos ser sacrificados por nossos ideias (claro, que tudo tem limite).

  9. Facts8 meses

    Bem, o certo é que o tweet não me pareceu ofensivo, sendo que era “apenas” um tweet de apoio a Trump. Acho que ele estragou tudo foi quando usou uma palavra associada à sua gimnick “forgotten” e a inseriu no meio daquilo tudo. É triste, mas por vezes as pessoas com este tipo de exposição/papel o melhor que têm a fazer é não comentar este tipo de assuntos… E atenção, que não está em causa se se concorda ou discorda com o que ele disse.

  10. Cristiano Ronaldo8 meses

    Gostava de Blake e Murphy, não sei porque separaram.

  11. Imagina o Heat que eles devem ter gerado nos backstages, pior ainda, a feud deles seria contra os New Day, um grupo negro. Qualquer um com o mínimo de bom senso e sensibilidade não condenaria a suspensão do push deles. Nem se sabe se é algo permanente.

  12. Facebook Profile photo

    Está tudo, um dia o contrato acaba! Quando chegar, certamente que irão para outra empresa ou pelo menos, é o que eu acho!

  13. El Cuebro8 meses

    Infelizmente o grupo todo pagando por um membro só, acho injusto para o Blake e o Cutler que são uma dupla muito boa, acho que sinceramente deveriam ter mais chances no NXT antes de serem movidos de marca, creio que uma punição mais severa deveria ser imposta ao Ryker também!

  14. O Ryker com aqueles tweets deu cabo dos Forgotten Sons…eles não são grande coisa e com toda aquela situação pior.
    Acho mal é o Cutler e o Blake ficarem prejudicados,mas por 1 pagam todos

  15. Resumindo – Já viraram JOBBERS

  16. Anónimo8 meses

    Já se previa algo assim.

  17. “Forgotten No More”