Durante a rivalidade contra Mandy Rose, Sonya Deville demonstrou todo o seu potencial e grande qualidade em promos, colocando-a como uma lutadora de grande futuro no SmackDown e na própria WWE.

Entretanto, Sonya Deville deu uma entrevista à Forbes na qual falou de vários assuntos da atualidade, as causas de que luta, a igualdade entre homens e mulheres, e tudo mais. Num dos assuntos, Sonya Deville falou sobre Wrestling intergender e de poder lutar por títulos masculinos na WWE.

Eu sempre foi uma defensora da igualdade, seja de género, sexo, raça, religião. Eu acho que é importante e faz parte do progresso da Women’s evolution que está a acontecer neste momento. Estamos em 2020, acho que tudo é possível. Eu adoraria ser uma das primeiras mulheres e pioneira desse conceito.

Esta já não é a primeira vez que uma lutadora da WWE fala sobre conquistar títulos masculinos, pois Charlotte Flair também o fez há algumas semanas, quando foi questionada sobre a conquista de Tessa Blanchard.

Por falar em Tessa Blanchard, nos últimos dias têm corrido rumores de que a ex-lutadora do Impact Wrestling pode estar a caminho da WWE, isto depois de lhe ter sido retirado o World Championship da promotora de Nashville.


Gostavas de ver combates intergender na WWE? E achas que alguma lutadora da WWE podia ganhar um título normalmente associado aos homens?

25 Comentários

  1. Acho que na WWE não faz muito sentido as mulheres lutarem por títulos masculinos.
    A Tessa Blanchard é a exceção que confirma a regra…e com o destaque que as mulheres têm tido(main event da Wrestlemania por exemplo) não há necessidade de misturar divisões,por alguma coisa elas foram criadas.

  2. A pioneira foi a Chyna que ganhou o Intercontinental Championship.

  3. Cada um está no sítio certo. As mulheres têm um título principal tal como os homens.

  4. Eu acho que isso não faz sentido e não é por achar que as mulheres são inferiores, porque não são. Mas acho que ia tirar alguma “piada” ao wrestling.

  5. Aron nou4 anos

    Quer uma rola isso sim!

    Luta bosta nenhuma…

  6. Tenham juízo, dêem lhe mas é oportunidades na divisão dela

    • Com o pensamento que ela têm dava-lhe é a oportunidade de ir para fora da empresa.

  7. Sousa4 anos

    A wwe pra mim tem um ouro só não aproveita pq não quer tá na hora de criar um título nova pra mulheres no pvv no máximo tem 4 lutas enquanto o do homem normalmente tem 7 lutas ,a divisão de tag ta caminhado…e ter um novo título vai dar oportunidade pra outras lutadoras… Mas não deixei esse título com a charlotte pelo amor deus

  8. Às vezes gostava mesmo que a WWE cria-se uma brand para todas as mulheres, assim havia mais oportunidade para elas, visto que iam ter um show semanal só para elas e iam ter que se esforçar muito mais para tentar terem audiências.

  9. Rodrigo4 anos

    A Sonya devil nao vale nada ela não devia ser lutadora da WWE ela devia ser despedida o Dolph zigler é um péssimo lutador da wwe ele não merece título nenhum ele devia ser expulso da wwe ele devia deixar em paz para sempre o Drew McIntyre eu quero desafiar o aj styles para um combate street fight rixa de rua com o título dele em jogo quem vai ser o próximo campeão intercontinental vou ser eu

  10. El Cuebro4 anos

    Eu sinceramente gostaria de vê-la com o título do Smackdown no momento, ela tem tudo para se tornar alguém para dominar uma divisão feminina, quem sabe alguém para fazer frente a quem sair campeã do Extreme Rules, eu ainda acho que ela deveria ter subido como uma campeã dominante do NXT!

  11. Axel mania4 anos

    Não .

  12. fpragao4 anos

    Hj em dia a WWE e Nutella

  13. Gabriel Antonio4 anos

    Podia voltar o título das divas só que mais modernizado

  14. Anónimo4 anos

    Não vejo necessidade para isso. A Sonya Deville tem evoluído, e devia se preocupar em evoluir mais dentro da divisão feminina e não pensar nisso.

  15. A Charlotte já tinha dito o mesmo, mas como é óbvio isso nunca deve acontecer na WWE. Rightfully so – os talentos masculinos lutam pelos títulos masculinos e os talentos femininos lutam pelos títulos femininos. Está bem assim.

    • Concordo. Mas se fosse um homem a dizer que queria lutar pelo título das mulheres, iam-no insultar até mais não

  16. Henrique 6794 anos

    Não faz sentido e a Sonya Deville ainda não ganhou título nenhum na divisão feminina e já quer combater na divisão masculina

  17. Gustavo4 anos

    Nao ganha nem o femenino

  18. Ana Lemos4 anos

    Chyna foi quem comecou esta suposta saga que depois em nada. Nao a vejo com grandes qualidades de lutadora. Mais provavel ganhar a shayna bazzler titulos masculinos do que a sonya. Mas a ideia esta correta podia haver igualdades na oportunidades talvez assim desperta se mais interesse nos fas numa wwe que qie ja ha muito anda em crise

  19. Deivid4 anos

    Eu queria q a wwe fizesse mais lutas, n um por dia ,pq ta frau assim, antigamente a wwe fazia mais lutas doq agora e faz um tempão q ela ta assim parada

  20. Era mais simpático a essa idéia a seis meses atrás. O reinado da Tessa foi um experimento ruim.