Frank casino

Depois de realizar um pay-per-view 100% feminino em 2018, o Evolution, e de ter recebido boas opiniões sobre o mesmo, a WWE não o voltou a realizar em 2019, o que motivou a crítica de vários fãs, que esperavam ver uma segunda edição do evento dedicado à divisão feminina.

Só que isso pode ter motivado a WWE a realizar uma nova edição do evento este ano. Segundo o PWUnlimited, a WWE poderá vir a realizar o Evolution II ou uma segunda noite do SummerSlam no dia 30 de Agosto. Sean Ross Sapp do Fightful também reporta que a WWE está a planear um grande evento para esse dia, mas não sabe qual.

Com uma divisão feminina cada vez mais competitiva entre si, e basta olhar para lutadoras como Bayley, Sasha Banks, Asuka, Charlotte Flair, Io Shirai, Alexa Bliss e Nikki Cross para percebermos isso, não seria de estranhar a realização de uma segunda edição do Evolution II no final do próximo mês.

Para além disso, segundo o Wrestling News, a WWE pode estar a preparar uma grande surpresa para o eventual Evolution II, por exemplo a estreia de Tessa Blanchard na companhia. No entanto, esta informação parece parar já não passar de alguma especulação, dada a recente saída do Impact Wrestling.

Parece então que vamos ter de esperar mais algum tempo para ver se a WWE confirma a realização dessa nova edição do pay-per-view dedicado à sua divisão feminina e que surpresas nos podem esperar no mesmo.


Gostavas de ver a WWE realizar uma segunda edição do Evolution?

18 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    Iria ser bastante bom se houvesse o Evolution II este ano e uma estreia/regresso da tessa nesse PPV iria ser deveras impactante.

  2. A realizar-se seria uma boa medida por parte da WWE,se o primeiro foi um sucesso porque não fazer uma segunda edição.
    Seria uma ótima forma de estrear a Tessa e teria um grande impacto caso aconteça.

  3. Facebook Profile photo

    Eu amava! O Wrestling feminino evoluiu muito e algumas vezes, são elas que têm o combate da noite! É algo que eu fico muito contente. Eu vejo Wrestling desde o tempo em que só havia Lita, Trish, o começo de Mickie James e Melina. Neste momento já passam dos 20 dedos que temos no corpo humano. A isto chamo, evolução.
    (eu sei que me esqueci de alguns nomes como Vitória, China mas para não ser um comentário longo, nomeei umas quatro ou cinco)

  4. O grande destaque da WWE nos últimos são a Bayley e a Sasha e é isso que muitas vezes motiva muita gente a ver o RAW e o SmackDown. Se a WWE fizer outra vez um evento exclusivamente feminino é justo e merecido. Quanto à Tessa vir para a WWE, ela era muito bem vinda.

    • Facebook Profile photo

      Colocarias em que patamar a Tessa? No mesmo que Charlotte? Ou uns pontos mais abaixo? Falo em promos, ringue skill, sei lá um bocado de tudo que é preciso num Wrestler!

    • Sei que a pergunta nao é para mim mas ca vai.
      Pessoalmente gosto mais da Tessa mas acho a Charlotte mais completa em termos de promo e personagem,enquanto a Tessa é melhor em ringue.

    • Colocaria como um dos nomes mais overs da divisão femenina a par de Bayley, Sasha, Becky, Charlotte, Asuka e Alexa Bliss. Em termos de in-ring skills certamente uma das melhores no mesmo nivel que a Asuka e a Charlotte, isto no main roster.

  5. A Tessa é das wrestlers femininas mais talentosas em todo o mundo, seria uma excelente aquisição para a WWE. O grande desafio vai ser tentar lidar com a personalidade dela.

  6. Braullino3 meses

    Tessa Blanchard na empresa monopilista (mesmo com o filme queimado e com chances de ser jobber)?
    Eu só acredito vendo (silvio santos mode on), se não dizer D-U-V-I-D-O.
    A Tessa Blanchard pode não ser um bom exemplo de comportamento extra ringue mais seria um reforço de peso pra divisão feminina que nesse momento está defasado de nomes crediveis. Que tio Tony Khan deixe de lado o anti profissionalismo da filha de Tully Blanchard e contrate ela pra AEW.

  7. BO$$3 meses

    Meu sonho é ver acontecer Sasha Banks vs Tessa, e a Sasha já desafiou a Tessa para um combate ano passado. Isso seria tão incrível!!!

  8. Ester3 meses

    Eu acho que se tiver um Evolution II, as estrelas da noite seriam Bayley e Sasha Banks, e também pode ter um possíve retorno da Ronda

    • BO$$3 meses

      A Ronda não volta tão cedo, ainda mais durante uma pandemia

  9. YesNo3 meses

    Daqui a pouco será necessário criar um título secundário paras as Mulheres. Muito talento, pouco título para disputar.

  10. El Cuebro3 meses

    Eu concordo e muito com um novo evento Evolution, o primeiro foi muito bom, senti muito a falta de mais um em 2019, se a WWE o fizer em 2020 e prosseguir com ele em sua programação será um acerto muito grande! Sobre a Tessa, a estreia dela no evento seria interessante, mas não veria ela indo para um dos rosters “principais”, acho que como toda nova adição ela começaria pelo NXT, quem sabe como uma contender surpresa numa luta pelo título da marca amarela!

  11. Sousa3 meses

    A divisão feminina tá tendo grande destaque tá na hora de ter um novo título pra mulheres, no main roster so tem tres títulos, eu faria um título igual ao intercontinental… E primeira a ganhar seria a tessa poderia fazer uma rivalidade entre a Sasha e tessa pois Sasha já desafio ela ao uma luta… O novo título seria pro raw e sd. E Daria novas oportunidades pra outras estrelas com Liv,Bianca,lacey, tamina,dana entres outras.

  12. Anónimo3 meses

    É uma boa ideia realizar novamente o Evolution. Sem dúvida que a Tessa Blanchard é uma boa contratação, mas tem de melhorar atitude dela.

  13. simaop13 meses

    Eu acho que ela é AEW BOUND MAS NUNCA SE SABE!!

  14. Pedro Guilherme3 meses

    Um Evolution II seria muito bacana , porém acho que por agora não vai te muitas expectativas por causa da pandemia! O que mais gosto desse evento é a volta de antigos talentos ( que tinham limitações na época ) como por exemplo : Candice Michelle , Kelly Kelly , Melina , Maria , Victoria , Jillian , Layla … No momento por causa do isolamento o quadro de Divas/Womens não esta completo para um evento assim.
    Sobre Tessa , gostaria de ver ela novamente na wwe ( mesmo achando que não teria muito espaço pra ela ) !
    Porém ela é mais a cara da AEW!