Este período de pandemia do coronavírus e com shows no Performance Center tem sido complicado para as audiências da WWE, que têm vindo a registar uma descida gradual ao longo dos últimos meses.

No entanto esta semana, depois de algumas subidas no início de Agosto, tivemos novamente uma descida do Raw, mas que foi contrariada por boas subidas do NXT, que não teve concorrência do AEW Dynamite, e do SmackDown, que saiu do Performance Center e estreou o novo conceito do ThunderDome.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,64 milhões de telespectadores, um valor um pouco inferior aos 1,72 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,73 milhões na 1ª hora, 1,70 milhões na 2ª hora e 1,50 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 853 mil telespectadores, o que representa uma grande subida face aos 619 mil telespectadores da semana anterior. Isto deveu-se ao facto do AEW Dynamite desta semana ser transmitido excepcionalmente ao sábado.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que foi de estreia do ThunderDome, registou uma audiência de 2,17 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,98 milhões que o programa obteve na semana anterior. O melhor valor dos últimos meses e o programa da brand azul foi novamente o mais visto da WWE.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

9 Comentários

  1. Emanuel4 anos

    Eu falei que roman não dar audience wwe roman e brock não dar audience e sim show bom

    • Anônimo4 anos

      espera passar o efeito das novidades, e tu vai ver as audiências descerem novamente.

  2. El Cuebro4 anos

    Talvez questão de esperar o Raw chegar no ThunderDome?!

  3. Hugo4 anos

    Bom….
    Isto não tem nada que saber…..as audiências do Smack aumentaram apenas porque o tunderdome é novidade só isso,daqui a umas semanitas(talvez nem seja necessário tantas),volta tudo ao mesmo.

    • Anônimo4 anos

      desta vez tenho que concordar contigo,
      e também a notícia de que o Vince ia está presente, pode dizerem o que quiserem dele. mas sempre que ele aparece a audiência do show sobe.

  4. Grande subida do Smackdown,a beneficiar da estreia do ThunderDome e de ser o ultimo show antes do Summerslam.
    O NXT teve uma boa subida muito por conta da ausência do Dynamite que apenas será transmitido hoje.
    Nota negativa para o RAW.

  5. Bom destaque para o NXT e especialmente para o SmackDown (vamos ver se conseguem manter agora que já passou a novidade do ThunderDome).

  6. A SmackDown tem melhorado a um bom ritmo. Acho que os segmentos do Fiend têm ajudado imenso

  7. Anónimo4 anos

    Boa subida do SmackDown, assim como do NXT. Pena o Raw ter descido, mas apresentaram um bom show.