A pandemia do coronavírus continua a afectar todo o mundo e a levar ao cancelamento ou adiamento de vários espectáculos e eventos, entre eles alguns do mundo do Wrestling. A WWE continua a fazer os seus shows semanais, mas os live events estão completamente parados.

Entretanto, segundo Gary Cassidy do Sportskeeda e confirmado pelo Ticketmaster UK, a WWE voltou a adiar a sua tour no Reino Unido, que estava prevista para Outubro deste ano, para Abril e Maio do próximo ano. Estas são as novas datas anunciadas para a tour do UK:

– 28 de Abril – Motorpoint Arena, Cardiff
– 29 de Abril – FlyDSA Arena, Sheffield
– 30 de Abril – Utilita Arena, Newcastle
– 1 de Maio – The SSE Hydro, Glasgow
– 2 de Maio – Utilita Arena, Birmingham
– 3 de Maio – The O2, London (Raw)

Originalmente esta tour era para ser do SmackDown, mas foi agora alterada para o Raw. Talvez isso seja um sinal para um eventual combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury, eles que não têm parado de trocar provocações.

Ainda de notar que o Ticketmaster UK mantém a data prevista do NXT UK TakeOver: Dublin para 25 de Outubro, numa altura em que já sabemos que a brand britânica da WWE voltará aos shows normais já na próxima semana.

Noutra nota, o Wrestling Observer refere que a WWE não deverá realizar mais nenhum evento na Arábia Saudita este ano, por conta da situação de pandemia que o mundo atravessa. Dificilmente a situação de pandemia mudará até ao final do ano para permitir que isso aconteça em total segurança.


Achas que a WWE faz bem em adiar todos os eventos e tours que tinha planeado para a reta final do ano?

5 Comentários

  1. Agora não são boas alturas para isso acontecer

  2. Fez o que tinha a fazer.

  3. El Cuebro4 anos

    Já era esperado que a pandemia causasse isso e quanto à Arábia Saudita, a parceria continua?

  4. Anónimo4 anos

    Acho que fez muito bem. Não vejo a situação a melhorar muito até o final do ano.