Depois de termos noticiado aqui na semana passada, através de informações às quais o Wrestling PT teve acesso, que a WWE iria retomar as gravações do NXT UK, a empresa de Vince McMahon confirmou agora esse regresso de forma oficial, ao divulgar um vídeo e comunicado no seu site.

A WWE anunciou este sábado, durante a transmissão do NXT TakeOver: XXX, que os shows semanais normais do NXT UK vão regressar no próximo dia 17 de Setembro. A empresa não avança detalhes e promove apenas o regresso da brand britânica com os nomes como o NXT UK Champion WALTER, NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray, Ilja Dragunov, Mark Andrews, Flash Morgan Webster entre outros.

No entanto, e como já tinha sido por nós aqui reportado, a WWE já terá realizado testes de COVID-19 ao talento do NXT UK e os lutadores deverão retomar os treinos esta segunda-feira. As gravações dos próximos shows da brand britânica deverão acontecer no próximo fim de semana, nos estúdios da BT Sport.

Lembramos que desde o início de Abril, no caminho para o NXT UK TakeOver: Dublin que ia acontecer no final desse mesmo mês, mas que foi entretanto adiado para dia 25 de Outubro, que não há shows a sério do NXT UK, sendo apenas transmitidos episódios de Best Of ou Superstar Picks.


Quais as tuas expectativas para este regresso do WWE NXT UK?

5 Comentários

  1. Espero que voltem melhor do que quando tiveram de parar.
    Mais um programa para acompanhar,aos poucos o wrestling volta à normalidade possível

  2. Boa notícia, que voltem bem e que não aconteca o que aconteceu no PC.

  3. Como alguém que vê o NXT UK com frequência, estou feliz. Não é tão bom como o NXT, mas dá-se para ver. Faz-me lembrar o NXT do Rollins, Big E, Paige… Os recaps têm sido bons mas estou preparado para novo conteúdo

  4. El Cuebro4 anos

    Bom saber dessa volta, como já disse o NXT UK tem talentos muito bons, citando claro seus campeões e outros grandes nomes, que aliás poderiam fazer bonito também no NXT USA, bem vindos de volta e que recomece o caminho para o TakeOver Dublin!!

  5. Anónimo4 anos

    Boa notícia para o NXT UK.