Frank casino

Há algumas semanas que Drew McIntyre e Tyson Fury têm andado a trocar provocações e a lançar desafios um ao outro, para um combate que poderia acontecer num possível pay-per-view da WWE no Reino Unido, que parece estar longe de ser uma realidade por causa da pandemia do coronavírus.

Ainda assim, os dois não têm parado e nas últimas horas voltaram “à carga” através do Twitter. Desta vez foi o pugilista britânico a lançar um vídeo a desafiar o campeão escocês, dizendo que andava à sua procura por Edinburgh (Escócia). Para além disso, Tyson Fury também publicou uma fotografia com um filtro…

Em resposta, Drew McIntyre afirmou que: 1. é da cidade de Ayr e não de Edinburgh, 2. existe uma pandemia e no momento em que poder regressar irá falar-lhe pessoalmente, 3. Tyson Fury continua a ser um grande idiota, 4. para ele parar de usar filtros, 5. e se Tyson Fury quer que ele [Drew McIntyre] comece a pagar renda, pois tem vivido na cabeça dele [Tyson Fury] de borla.

Este é assim mais um episódio desta “feud online” entre Drew McIntyre e Tyson Fury. Não percam o próximo!


Tens acompanhado esta troca de provocações entre Drew McIntyre e Tyson Fury? Até onde é que achas que isto irá? Achas que vamos ter algum dia um combate entre os dois?

7 Comentários

  1. Vão se fo🖕 os dois com isto, até parece que é um Dream match sempre a bater nisto, ao menos se o Orton ganhasse podia ser que calasse estes dois

  2. Enquanro estiver no online e não na WWE podem fazer á vontade.

  3. Vai mase pescar, Tyson…

  4. Esse Tyson Fury é um idiota, anda desesperado sem saber o que fazer lol

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu já disse antes, se o Fury quiser lutar com o Drew e ainda pelo WWE World Title ele terá que fazer por merecer, construir um caminho até lá, nada de ficar “cortando a fila”, mas não sei acho que a WWE pode fazer acontecer de algum jeito, não é meu desejo aliás, só uma constatação!

  6. Anónimo2 semanas

    Espero que não aconteça nenhuma combate.