A WWE anunciou há dias uma nova edição do NXT TakeOver para o próximo dia 4 de Outubro, apenas uma semana depois do Clash of Champions e apenas cerca de mês e meio depois do NXT TakeOver: XXX que aconteceu no fim de semana do SummerSlam, a meados de Agosto.

Ainda não há combates marcados nem se conhece o tema deste especial da brand amarela, mas entretanto Dave Meltzer reportou, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, que a WWE está a ponderar realizar o evento não na Full Sail Live como é habitual, mas sim no ThunderDome no Amway Center.

O jornalista refere que uma decisão final ainda não foi tomada, mas que a WWE está a pensar seriamente em aproveitar toda a estrutura que tem montada no Amway Center para “trazer os fãs” à 31ª edição do NXT TakeOver, depois de não o ter feito na edição passada do evento.

Como é natural, a WWE prefere ter fãs presentes de forma virtual no NXT TakeOver, tal como já acontece no Raw e SmackDown, a ter apenas atletas do Performance Center a fazerem de público.

Os primeiros combates deste novo NXT TakeOver deverão ser conhecidos já na próxima quarta-feira, quando ficarmos a conhecer os novos candidatos ao NXT Championship e NXT Women’s Championship.


Gostavas de ver o próximo NXT TakeOver acontecer no ThunderDome?

7 Comentários

  1. Gostava que fosse no Thuderdome, o SS e o Payback até foram PPV que gostei de ver mesmo com ecrãs LED, por isso que venha o Takeover e deixem o Full Sail respirar um pouco e que seja tudo limpo e desinfetado!

  2. já está a precisar de um ar novo o NXT, já está muito repetitivo o cenário!

  3. Acho que fazem bem, sempre dá um ar novo aos takeovers.

  4. El Cuebro4 anos

    Nada mais justo eu diria, creio que o último TakeOver já deveria ter sido lá, afinal a WWE alugou o espaço até o fim de outubro, deve usar como puder, com certeza será um ótimo show!

  5. O programa semanal até concordo em ser no Full Sail, mas por ser um ppv Thuderdome seria interessante

  6. Anónimo4 anos

    Sim gostava, espero que façam mesmo lá o Takeover.