A WWE anunciou esta quarta-feira, através do seu site e redes sociais, a data do próximo NXT TakeOver. O evento foi anunciado para acontecer num domingo, dia 4 de Outubro, apenas uma semana após o Clash of Champions, e para já ainda não se conhece qual será o tema deste especial da brand amarela.

A cerca de três semanas do 31º especial NXT TakeOver, as grandes histórias rumo ao evento deverão começar a ter grandes desenvolvimentos no NXT desta quarta-feira à noite, do programa televisivo WWE NXT.

É de acreditar que o grande combate em destaque neste NXT TakeOver seja a primeira defesa neste segundo reinado de Finn Bálor como NXT Champion, que depois de derrotar Adam Cole ainda não tem um adversário em vista, mas que poderá ficar a conhecer dentro de algumas horas.

Os outros títulos do NXT também deverão estar em jogo neste NXT TakeOver, que por norma são sempre grandes eventos em termos de qualidade em ringue.

É também de acreditar que este NXT TakeOver possa ser o penúltimo do ano, pois o PWInsider reportou há duas semanas que ainda deverá acontecer outro em Dezembro.


Quem gostarias de ver a desafiar Finn Bálor pelo NXT Championship? E que outros combates gostarias de ver neste próximo NXT TakeOver?

13 Comentários

  1. Gostava de ver o Dexter Lumis a ganhar o título norte americano.

    • É uma boa escolha, ainda mais porque ele se lesionou e ficou de fora do lader match.
      Mas eu vejo o Lumis quase como um Kross da vida, tem uma ótima personagem, mas em ringue não vi tudo o que eles podem dar.

    • Para mim ter uma personagem muito boa é mais importante que qualquer coisa, claro que é sempre bom ver bons combates, mas ter uma boa personagem é meio caminho andado para o sucesso.

    • Basta olharmos para nomes que são excelentes lutadores mas como não têm uma boa personagem andam perdidos no roster.

    • Concordo, Zé! Mas como eu já citei noutros posts, eu prefiro o equilíbrio… E pelo que eu vi de ambos (Killer e Shaw), acho que eles podem dar mais!

    • Concordo contigo, acho que os dois podem dar mais em ringue, mas acho que eles se vão enquadrar melhor no Main Roster (isto é se não lhes estragarem as gimmicks).

  2. Curioso para saber que será o primeiro desafiante do Bálor.

  3. El Cuebro4 meses

    Espero que todos os títulos do NXT estejam em disputa nesses próximos TakeOvers, não gostei nada do título de duplas ter ficado de fora do último, que sejam grandes shows!!

  4. Anónimo4 meses

    Vamos lá ver quem vai ser o primeiro desafiante ao título do Finn Bálor.

  5. Bom assim temos mais um PPV a seguir do Clash of Champions

  6. André Lopes4 meses

    O que realmente queria ver anunciado e confirmado era um TAKEOVER: Night of Champions pela parte do NXT e NXT UK. Depois de ver o RAW e o SmackDown a colidirem no WWE Clash of Champions fazia todo o sentido pela parte da WWE…