Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Durante o NXT desta quarta-feira ficámos a conhecer três combates que irão acontecer na edição do programa da próxima semana, a caminho do TakeOver. A WWE tinha prometido dois grandes anúncios de William Regal, mas só um de dois grandes combates foi realmente anunciado pelo General Manager.

Seja como for, estes são os três combates já marcados para o próximo WWE NXT:

NXT Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Eliminator Match – O novo NXT Champion Finn Bálor precisa de um adversário para o próximo NXT TakeOver e o mesmo será decido num Gauntlet Eliminator Match. Este combate terá regras similares a um Gauntlet Match, com a diferença de que os novos lutadores vão entrando a cada 4 minutos e são eliminados por pin ou submissão. O lutador que sobreviver, será então o candidato principal ao título.

Até ao momento ainda só foi anunciado que Kushida será o primeiro lutador a entrar no combate. Ainda não foram anunciados quem serão os restantes participantes deste Gauntlet Eliminator Match.

NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Battle Royal – Já a NXT Women’s Champion Io Shirai vai ficar a conhecer a sua adversária do NXT TakeOver através de uma Battle Royal, que contará com a participação de lutadoras como Rhea Ripley, Candice LeRae, Tegan Nox, Dakota Kai, Shotzi Blackheart, entre outras.

Tommaso Ciampa vs Jake Atlas – Depois do ataque de há umas semanas e também do ataque desta semana, está marcado um combate entre Tommaso Ciampa e Jake Atlas. Será que este último conseguirá vingar-se do “Psycho Killer”? E acabará Kyle O’Reilly por ter algum papel neste combate?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT? Quem achas que serão os adversários de Finn Bálor e Io Shirai no NXT TakeOver?

6 Comentários

  1. O combate para desafiante ao Balor podemos dizer que é um Elimination Chamber sem a jaula.

  2. Estou curioso para ver quem é que pode ser o próximo desafiante de Balor, espero que seja uma boa feud com o próximo contender!

  3. El Cuebro1 dia

    Três grandes combates sem dúvidas, acho que serão de auto nível, poderiam colocar quem sabe a battle royal para abrir o show, aliás Rhea é minha favorita, depois Ciampa vs Atlas no meio do show para manter a audiência boa e finalizar com a gauntlet match e esperando ansioso quem serão os participantes da luta, aliás o mesmo para a battle royal, tem tudo para ser um bom show!

  4. eu sou fã da io pq ela é a dona do nxt women’s champion, quem vai ser adversária dele no takeover, opinem aí

  5. Anónimo21 horas

    Promete ser mais um bom NXT, com bons combates em perspectiva.

  6. Zickelous15 horas

    Acho que seria meio manjado se Rhea já voltar a ter oportunidade pelo título, eu apostaria mais entre Tegan Nox e Candice LeRae, ambas dariam ótimos combates e uma rivalidade interessante