Soube-se na semana passada que Jeff Hardy renovou contrato com a WWE e que o mesmo deverá ter a duração de 2 a 3 anos, que acrescentado ao contrato que o lutador ainda possui, faz com que o “Charismatic Enigma” permaneça na empresa por mais uns 4 ou 5 anos.
Entretanto, em conversa com o Daily Star, o atual WWE Intercontinental Champion revelou que já está a pensar no seu futuro quando a carreira de lutador terminar, afirmando que não se vê como um treinador ou alguém capaz de ensinar atletas do Performance Center, mas sim como um membro da equipa criativa.
Espero que, quando eu não poder lutar mais, haja um lugar criativo para mim, porque eu adoro pro wrestling e estou interessado em tudo o que está a acontecer. Ainda não me sinto um treinador ou um líder. Apenas me sinto como alguém que nunca seria visto, mas que tem ideias únicas que podem ser boas para um programa ou uma história.
Uma coisa que eu sempre disse, e ainda me sinto assim, é que quanto a treinar outros lutadores profissionais ou pessoas que querem ser lutadores profissionais, se minhas duas filhas quiserem lutar e elas levarem isso a sério, é quando eu comprar um ringue e um espaço, e calçar as minhas botas de treinador. Fora isso, não sei o que é…
Estou tão profundamente envolvido na minha música agora. Tenho escrito muito e tento melhorar, pois é uma indústria tão intimidante. Estou envolvido nisso e noutras obras de arte também, faço muitas pinturas, entre outras coisas. Eu amo tudo isto, mas eu não acho que algum dia serei um treinador de Wrestling ou um agente.
Achas que a WWE vai encontrar espaço para Jeff Hardy na equipa criativa quando a sua carreira de lutador terminar?
8 Comentários
O Jeff não tem muito uma postura de líder para ser treinador ou algo assim, mas com a sua experiência poderia ajudar a muitos!
Como ele mesmo citou, ele já tem mais caminhos a seguir, então a decisão é dele. Mas sempre que quiser algo no Wrestling ele irá conseguir por tudo que já fez.
E alguém que pode ser um exemplo a não seguir em certos momentos na vida,mas que interpreta o wrestling de uma forma diferente.
Nao faço ideia do que fara no futuro,mas seria uma voz experiente para os mais jovens.
Por tudo o que passou, já que não quer ser treinador podia fazer umas palestras sobre o que não devem fazer e onde não se devem meter. Se quer um lugar na equipa criativa é dar-lhe uma oportunidade e ver no que dá.
Ele vai continuar no Wrestling de certeza quando se for retirar, deve de ter um cargo na WWE ou pode ir para o Perfomance Center ajudar os mais novos!
Espero que possa ter um lugar na equipa criativa e na escrita de storylines
Eu acho muito boa essa empolgação do Jeff para a sua carreira pós aposentadoria, acho que ele faria muito bem independente de onde estiver!
Não custava nada a WWE dar-lhe essa oportunidade na equipa criativa e ver onde isso ia dar.
Acho que a equipa criativa está a precisar de reforços mesmo