Frank casino

Na semana passada foi aqui reportado que Jeff Hardy tinha renovado contrato com a WWE, uma informação que foi tornada pública pelo próprio lutador numa entrevista ao BT Sport, em que revelou também que uma das condições do novo contrato é voltar a usar a música de entrada “No More Words”.

Enquanto esperamos que o “Charismatic Enigma” volte a usar a sua mais popular theme song, algo que só deverá acontecer quando o público regressar às arenas da WWE, sugiram mais detalhes sobre este novo contrato.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Jeff Hardy assinou um novo contrato com a WWE de aproximadamente 2-3 anos de duração, que serão acrescentados aos cerca de 20 meses que ainda tem que cumprir do seu atual contrato, que foi prolongado por todos os meses em que esteve afastado devido a lesão.

Aos 43 anos de idade e com quase 25 anos de carreira, Jeff Hardy tem assim mais uns 4-5 anos de contrato pela frente para cumprir na WWE, pelo que é seguro dizer que o “Charismatic Enigma” não deve sair da empresa antes de 2024 ou 2025, afastando quase qualquer hipótese de se juntar ao irmão na AEW.

O lutador já afirmou que esta é a sua “última oportunidade” na WWE e também que tem algum interesse em assumir um cargo na equipa criativa da empresa quando terminar a sua carreira de lutador.


Achas que Jeff Hardy vai aguentar-se a lutar ao mais alto nível até aos 47 ou 48 anos de idade?

8 Comentários

  1. marlonmarcolino270599@gmail.com1 mês

    Jeff é um lutador e além disso é um artista MT criativo com suas músicas e pinturas, ele na parte criativa da WWE seria ótimo, acho que daria muito certo.

  2. Tenho algumas dúvidas que com essa idade seja o Jeff que ainda é hoje pelo menos , mas fico contente com a notícia, enquanto ainda se aguentar quero vê-lo seja na wwe ou outra empresa

  3. Bea Ospreay1 mês

    Let’s go Jeff, sempre meu Hardy favorito.

  4. Ainda bem que ficar mais uns aninhos, têm muito para dar ainda á WWE!

  5. El Cuebro1 mês

    Possível contrato de aposentadoria quem sabe como o do AJ Styles? Tem tudo para ser, enfim o Jeff é um dos meus favoritos, espero que seja bem tratado/utilizado nesse período, ele merece tudo isso!!

  6. Vai ser o último grande contrato, era bom que o cumprisse todo e depois HoF.

  7. Anónimo1 mês

    Fico contente que tenha renovado novamente. Desta vez que aproveite bem a oportunidade.