Desde que os vários membros dos RETRIBUTION revelaram os seus novos nomes e identidades no Raw da semana passada que não têm parado no Twitter, reunindo cada vez mais “inimigos” online. Um dos principais nomes nesta “guerra” tem sido T-Bar, sobretudo com CM Punk, Chris Jericho e Eric Bischoff.
Este último, em resposta a uma recente provocação em que T-Bar lembrou que Eric Bischoff arruinou a WCW, referiu na mais recente edição do seu podcast, o 83 Weeks, o seguinte:
O que é uma T-Bar? Quem é que quer saber? Há quanto tempo ele está no ramo, um minuto e meio? O café dele ainda está quente? Tenham paciência! Se formos falar sobre isso, T-Bar, terei pena de você.
Pouco depois Eric Bischoff referiu que vê potencial em T-Bar e que o lutador não pode ser culpado pela storyline dos RETRIBUTION, afirmando novamente a história não presta. O antigo líder da WCW recusou culpar Bruce Prichard, mas destacou que parece impossível conseguir estragar uma storyline de invasão em tão pouco tempo.
Quem recentemente também comentou a storyline dos RETRIBUTION foi o ex-lutador da empresa Mike Kanellis, que em entrevista ao Wrestling Inc Daily referiu que a WWE está a dar um “tiro no pé” ao colocar os vários lutadores nesta stable, receando que acabem por ser esquecidos e de lá não sair.
Mike Kanellis afirmou que a WWE tem a mania de apressar as coisas e que a história dos RETRIBUTION pode rapidamente tornar-se numa estupidez ou comédia, o que iria afectar as carreiras futuras dos lutadores.
Enquanto várias personalidades do mundo do Wrestling vão falando sobre os RETRIBUTION e apesar destes terem ficado ausentes do Raw desta segunda-feira, T-Bar continua a divertir-se no Twitter. Primeiro destacou uma “falha nas luzes” de um jogo da NFL, dando a entender que era culpa da stable.
Wͤ̓͋Ȟͨ̒ͪ̔̾Y Cͫ̐ͦ͒ͤ̏̃Ǒ͛M̏̋͂̑̊͒MIT
T̄̆ͫͩ̾̏͑O͋̉̆̽̎ OͫNͯͧ͌Ẻͪ̍ͪ Cͦ́ͮͧ̏OR͑̍̉Rͣͯ̒̂UPTͩͣ̇̌ ̂ͨ̎ͮ̉̑̾
B̾̆͊I͋ͥ̉L̈ͯͪLION̔ͪ̈̉ ̑͒͂DÕ̂ͩͩͮ̂̓L͋ͪ̉̊̽Lͭ̍̌AR͑͋ͥ ͥͪ̑COR͗P̂ͧͯͨͣ̂̊ÔR͐͆̀̔̀ATͮ̑͆͌̄IOͭ͑Nͫ̏ͣ͑?̋ ̑ͣ̉
— mace (@MACEtheWRESTLER) September 29, 2020
Depois destacou o disfarce de Randy Orton no Raw, dando a entender que até o “The Viper” já pertencia à stable.
https://twitter.com/TBARRetribution/status/1310787058097680385
Por fim recuperou a troca de provocações com Chris Jericho de há uns dias atrás para também falar do afastamento da stable no Raw, criticando os fãs que consideram que a exposição de pessoas ao COVID-19 é algo “bom”.
https://twitter.com/TBARRetribution/status/1311003521752469507
O que tens achado desta actividade no Twitter por parte dos vários membros dos RETRIBUTION?
13 Comentários
O T-Bar tem estado muito bem no twitter (prova disso é o Bischoff abaixar a bola e até elogiar o membro da stable) e como uma figura de liderança ele está bem também, eu já gostava do Djacokvic em ring e essa facilidade de se expressar é uma grata surpresa. Torço para que melhorem a história e eles vinguem!
Sabe como é né… Não tem relevância nos shows, aí tem que arrumar aquelas polêmicas na internet.
Modern Wrestling… Modern Heel
O tweet sobre o Covid está certo, é preciso seres um tipo especial de c*brão para ficares feliz com a notícia de que alguém foi infectado por uma doença possivelmente fatal só porque não gostas da personagem desse alguém.
o Dominik (recuso-me a chamar-lhe pelo nome que mais faz lembrar um inimigo das tartarugas ninja) está desesperadamente a tentar fazer algo marcante com o que lhes deram, e muito possivelmente o “baixar a bola” como já se disse aqui, de algumas pessoas é porque reconhecem isso e não querem simplesmente enterra-los já; para isso basta a wwe e quem está por detrás desta ideia, não acreditam? já foram ver a definição de slapjack ao urban dictionary? Honestamente, espero que o Dominik realmente consiga com que ele e os colegas se mantenham relevantes e não acabem como uma versão heel dos Spirit Squad que toda a gente só os queria ver longe da televisão, e no final só mesmo o Dolph é que conseguiu manter-se com alguma relevância na wwe.
O kenny teve os seus 5 minutos de fama apos a stable
ai está algo triste… o Kenny Dykstra até não era mau lutador, tinha alguma lacunas é certo, mas já estava ao ponto de ser um midcard na altura (e aconselhado e treinado correctamente quem sabe até poderia ir mais longe) mas nunca largou a imagem do Kenny dos SS, e isso custou-lhe a carreira na wwe e mesmo nas indies. Temo que se algo não for feito, vai acontecer o mesmo com o pessoal que está nos Retribution… e ai parabéns ao esforço que o Dominik está a fazer; e respeito ao pessoal que está a deixa-lo aparentemente ficar por cima no twitter (Jericho e Bishop… ou acham mesmo que ele deixou mesmo algum deles sem resposta?)
Penso que o dominick nao ira morrer.na praia, os retribution pode. Ser mais interessantes que os spirit squad que só o tema deles ja era para o fun e as fun stables nao costumam resultar excepto new day
Esse T-Bar é MITO. Já humilhou quem quase nunca era humilhado no Twitter
Pelo menos está a ter destaque no Twitter e está a sair-se muito bem.
O mais importante é ter destacar-se e elevar a stable!
Como queria ver esse cara somente sendo o Dijakovic do NXT no Raw, seria melhor!
O T-Bar tem estado muito bem no Twitter, tem mandado ótimas farpas.