Frank casino

Apesar de não terem nenhum combate marcado para o Clash of Champions do passado domingo, uma das maiores ausências que se fez notar no evento foi a dos RETRIBUTION, que nas últimas semanas só têm aparecido no Raw.

Segundo Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, os 5 membros dos RETRIBUTION não estão neste momento autorizados a competir na WWE. A empresa terá tomado uma decisão em relação à stable similar à que afastou Shayna Baszler, Nia Jax e Nikki Cross do Clash of Champions.

O jornalista reporta que os 5 membros da stable testaram negativo para COVID-19. mas que estão afastados por precaução. Isto significa que deveremos ter duas semanas de Raw sem a presença dos RETRIBUTION, havendo no entanto a possibilidade de serem transmitidos vídeos ou promos.

Os RETRIBUTION são lutadores que subiram recentemente do NXT e mantém várias ligações com pessoas da brand amarela da WWE, onde houve um surto de COVID-19 na semana passada, pelo que uma quarentena de duas semanas acaba por ser a decisão mais sensata a tomar pela empresa.

Em sentido contrário estão Samoa Joe e Tom Philips, que após algumas semanas de ausência regressaram à mesa de comentadores no Clash of Champions e devem-no fazer novamente durante o Raw desta segunda-feira.


Achas que a WWE faz bem em afastar os RETRIBUTION durante duas semanas?

16 Comentários

  1. A brincar a brincar está aqui um angle perfeito para os gajos.

    Já que a gimmick deles é tão má como dizem aqui no site (não vi nada deles), porque não dar-lhes uma storyline idiota de eles usarem o Covid como uma arma para destruírem a WWE por dentro (pelo que tenho lido a gimmick deles é mais ou menos de acabar com a WWE, certo?)?
    Se a gimmick já é má, não perdiam nada em tentar

    • DiogoM4 semanas

      porque isso seria só irreponsavel. o que se passa no mundo é sério e nao deve ser usado por questoes de entretenimento, pelo menos na minha humilde opiniao.

    • Porque é que seria irresponsável?

      Eu não estou a dizer irem trabalhar infetados.
      Estou a dizer usar isto como storyline, usar o vírus para de alguma forma a stable ganhar heat (que falta muito pelo que dizem aqui).
      Podem usar só vignettes ou assim para eles continuarem presentes, e usar a gimmick deles para explicarem em kayfabe coisas que aconteceram na realidade (como foi o surto do NXT).
      Se for bem feito sempre pode dar algum heat ou assim.

      Como é óbvio não quero que vão trabalhar infectados e que contaminem toda a gente.

  2. Anonimo4 semanas

    T-Bar runs a sloppy shop

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que isso não irá ajudar o grupo que já é cercado de muita polêmica e desconfiança depois que surgiu semana passada, enfim espero que fiquem todos bem e que por favor façam Dominik, Dio, Shane, Mia e Mercedes recomeçarem suas carreiras individualmente, peço isso em nome do público!

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    Recordam-se das palavras do Bischoff sobre os Retribution?
    Mas a Wwe diz que é por causa do covid19. Mesmo tendo dado negativo no teste.

    • Faz sentido o que a wwe disse, eles vieram do nxt e tem.contscto direto com muitos elementos de lá e o nxt neste.momento tem um surto, por isso acho que essas teorias da conspiração deveriam ser repensadas ao inves de dizer coisas, o eric falou e ouviu o que nao queria esta é que é a pura verdade, é lixado o melao

  5. Isto não os vai ajudar em nada, mas fazem bem. Saúde primeiro.

    • Acho que nao vai ser peoblematico eles vao sempre ser falados nos shows e ainda hoje no raw hoube um angle sobre eles no combate da hurt business… e só deverá ser..ais um raw na sua ausencia

    • Dependendo como o fazem pode ser. Esta semana até que não foi mau.

  6. Anónimo4 semanas

    Ficarem parados não os ajuda. Mas se estão a fazer isso mesmo por precaução, fazem bem então.

  7. Então isto significa que a Shayna, Dakota, Jessamyn e o Keith também estão de quarentena? É um grande problema. Espero que estejam todos seguros e que recuperem, se infectados.

  8. E pronto acho que é aqui que termina a aventura da stable.

  9. Penso que a hype continuará e não serão esquecidos, mas a saúde está em primeiro lugar!

  10. Pra quem diz que a WWE é irresponsável e covarde com os seis trabalhadores blá blá blá…
    Afastaram um par de campeãs, uma contender e uma stable inteira por PREVENÇÃO 🤔