Depois de ter sido chamada ao main roster, despedindo-se do NXT com um Steel Cage Match contra Rhea Ripley, e de ter integrado os RETRIBUTION no início de Setembro, pouco depois Mercedes Martinez saiu da stable, afastou-se da programação da WWE e nunca mais foi vista.

Já foi reportado que a lutadora poderia voltar ao NXT e também já foi dito que foi a própria a pedir à WWE para abandonar a stable. No entanto, até ao momento não se conhecia o motivo que levou Mercedes Martinez a tomar esta decisão de sair dos RETRIBUTION e afastar-se da WWE.

Já esta quinta-feira, Mercedes Martinez recorreu ao Twitter para lembrar todos os seus seguidores de que estamos a atravessar uma pandemia. Para além disso, a lutadora revelou que tem asma e que o seu filho é imunocomprometido, ou seja, que tem defesas imunitárias fracas.

Depois, a lutadora da WWE pediu aos fãs para se manterem seguros e saudáveis, recomendando que estes lavem as mãos e que usem máscaras, pela sua segurança e também pela segurança das outras pessoas, como o seu filho.

Parece estar assim revelado o mistério sobre o porquê de Mercedes Martinez ter abandonado os RETRIBUTION e se ter afastado da programação da WWE desde então. O início da sua ausência coincidiu com o surto de COVID-19 que afectou atletas do Performance Center e Superstars no final de Setembro.


Achas que Mercedes Martinez tomou a melhor decisão em sair dos RETRIBUTION e afastar-se da WWE?

10 Comentários

  1. Sem dúvidas, a família está em 1ºlugar, e ela sendo mãe todo o direito em ficar em casa com o filho, amor de mãe não têm preço!

  2. Foi o melhor a fazer e só devwria regressar quando começar haver luz verde sobre uma vacina

  3. El Cuebro3 anos

    Ah sim bom saber isso, bom que ela e sua família estão seguros, que quando tudo voltar ao normal ou próximo disso possamos ver ela destruindo muita coisa na WWE!

  4. Claro que foi a melhor decisão, tudo para proteger o filho, isso é o maia importante.

  5. Razão mais que suficiente para se ausentar.
    A sua família em primeiro lugar,assim é que deve ser.

  6. Sasha My Boss3 anos

    Não a conheço mas penso que tomou a melhor decisão, espero que esteja tudo bem com ela e os seus.

  7. Anónimo3 anos

    Fez ela muito bem. São motivos fortes para se ausentar.

  8. Pedro Duque3 anos

    Acho que fez mas comparada com algumas lutadoras tal como a Basler Nia Jaxx e Tamina tenho pena que ela se tenha retirado mas na situação que o mundo tem é compreensível

  9. Pedro henrique doria3 anos

    Eu achei que ela fez bem em se afastar da wwe