Frank casino

Quando se conheceram os lutadores dos RETRIBUTION, Mercedes Martinez também fazia parte do grupo que quer destruir a WWE. Porém, a veterana lutadora deixou de fazer parte da stable, apesar de supostamente a WWE até ter registado a marca para aquele que seria o seu nome, Retaliation.

Agora, de acordo com o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful, Mercedes Martinez não faz parte dos RETRIBUTION porque pediu para não fazer parte do grupo. O jornalista afirmou que depois de falar com alguns lutadores, a ideia que existe é que Mercedes Martinez pediu para abandonar o grupo e a WWE acedeu ao seu pedido.

O jornalista refere também que os lutadores dos RETRIBUTION receberam novos contratos quando saíram do NXT para o main roster e que Mercedes Martinez fez o seu pedido ainda antes de receber um novo contrato.

Ainda assim, a WWE está mais disponível para aceitar este tipo de exigências das Superstars ou muito mudou na forma da empresa lidar com as coisas. No entanto, o quer que seja que tenha acontecido, Mercedes Martinez já não faz parte dos RETRIBUTION e já não luta desde o dia 8 de Setembro, no NXT.


Acreditas que bastou Mercedes Martinez dizer que não queria fazer parte dos RETRIBUTION para que a WWE a tivesse retirado do grupo ou teremos aqui mais qualquer coisa?

7 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Sim acredito que a wwe tenha acedido ao pedido dela.
    Que seja uma mudança.

  2. Foi o melhor que fez,não ter entrado neste lixo de stable(em termos de booking,coitados da Mia Yim,Ali e Dijakovic)

  3. Bruce3 semanas

    Stable muito fraca …

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que ela fez certo, mas acho que ainda deve demorar para vermos ela de volta ao NXT, ela assim como a Chelsea Green tem potencial para ser uma top heel da marca, espero que ainda aconteça para as duas! Sobre o restante dos membros do Retribution, eu ainda sinto o que está havendo com D. Dijakovic, Dio Maddin, Mia Yim, Mustafa Ali e o Thorne, poderíamos ter algo bem diferente para eles, sinceramente gostaria de ver o fim do grupo e que os membros atuais fossem “salvos” para não perderem suas identidades com o público!

  5. Também deve ter mão do Triple H, não vejo a WWE a alterar a história só por ela ter pedido.

  6. A melhor coisa foi mesmo não ter entrado, fez muito bem…