Frank casino

Houve uma enorme especulação sobre quem seriam os membros dos RETRIBUTION e agora, já depois da revelação de Mustafa Ali como líder do grupo, há sobre quem serão os membros finais desta nova stable da WWE.

Os RETRIBUTION já tiveram participações de Mojo Rawley e Mercedes Martinez nas últimas semanas, mas esses parecem entretanto já so ter abandonado. Sobre esta última, chegou a ser reportado que passaria a usar o nome de Retaliation, mas isso nunca chegou a acontecer.

A lutadora ainda não mudou o seu nome no Twitter e também não é seguida pelos seus companheiros de stable. Para além disso, Mustafa Ali tem publicado imagens que dão a entender que ela pode já não fazer parte do grupo, mas que também poderá regressar ao mesmo em breve.

Na quarta-feira, Mustafa Ali começou por publicar uma imagem que não incluía Mercedes Martinez.

Horas depois, mas já na quinta-feira, Mustafa Ali publicou outra imagem que incluía a veterana lutadora, ainda que não a tenha identificado na descrição.

Já esta sexta-feira, Mustafa Ali publicou mais uma imagem dos RETRIBUTION, desta vez em género de cartoon, e novamente sem a presença de Mercedes Martinez.

Especulou-se que Mercedes Martinez tinha terminado a sua carreira no NXT com o Steel Cage Match contra Rhea Ripley que aconteceu a 8 de Setembro. No entanto, ela ainda não fez a sua estreia no Raw.

Segundo o PWInsider, Mercedes Martinez já não fará mais parte dos RETRIBUTION e deverá até regressar ao NXT. A lutadora não está listada para o Draft dos próximos dias e, caso se confirme este regresso à brand amarela, tudo indica que a WWE tenha abandonado eventuais planos que tinha para ela.

Resta esperar que se confirme este regresso de Mercedes Martinez ao NXT, que a acontecer irá reforçar uma divisão feminina já bem preenchida por outros nomes e regressos, como os de Toni Storm e Ember Moon.


Achas que a WWE faz bem caso faça Mercedes Martinez regressar ao NXT?

7 Comentários

  1. rigaboss3 semanas

    em teoria ficará a faltar 1 ou mais elementos ao grupo

  2. Agora que a divisão do NXT está mais cheia acho que é melhor ela ficar no Main Roster que está mais debelitado na divisão femenina.

  3. Anónimo3 semanas

    O NXT com o regresso da Toni Storm e Ember Moon, ficou mais cheio, vai ser difícil para ela ter algum espaço.

  4. Vai encher mais a casa com o seu regresso!

  5. bottom3 semanas

    O titulo tag precisa ir para o NXT urgente, se não que criem um titulo midcard, porque numero de talentos lá é assustador.

  6. El Cuebro3 semanas

    Tanto trabalho para colocá-la no Retribution e mistério também para voltar aonde começou, eu acho bom para ela na verdade, vai ter a chance de ser a top heel da marca num futuro não muito distante, que seja substituída por alguém tão bom quanto ela!

  7. É bom para ela estar no NXT