No Raw desta segunda-feira, durante o primeiro segmento do programa, Braun Strowman atacou o oficial da WWE, Adam Pearce com uma cabeçada, tendo sido de seguida expulso do ThunderDome e afastado de qualquer hipótese de vir a lutar pelo WWE Championship.

Já durante a tarde desta terça-feira, a WWE anunciou através do seu site oficial que Braun Strowman está suspenso indefinidamente, depois do que fez a Adam Pearce no Raw.

Esta suspensão de Braun Strowman é em kayfabe e naturalmente que o lutador não foi verdadeiramente suspenso pela WWE, e é só uma forma de avançar a história do “Monster Among Men”, que ao tudo indica até pode ser um dos próximos candidatos ao WWE Championship que está nas mãos de Drew McIntyre.

Desde que perdeu o WWE Universal Championship, Braun Strowman tem estado um pouco perdido no roster da WWE, tendo tido curtas rivalidades primeiro com Dabba-Katto no Raw Underground e depois com Keith Lee, e agora parece que se encaminha para ser o próximo adversário do campeão escocês.


Já esperavas que a WWE “suspendesse” Braun Strowman depois do que este fez no Raw?

10 Comentários

  1. João Bastos3 anos

    Adoro estas notícias kayfabe!

  2. El Cuebro3 anos

    Uma pena o Braun estar perdido assim sem uma possibilidade clara, para mim ele não deveria ter saído do SD, acho que ele irá intervir de alguma forma na triple threat da próxima semana! Sobre o Dabba seria melhor que ele voltasse ao NXT e pegasse mais experiência por lá, bem como presença no ringue!

  3. “suspenso indefinidamente” ou seja, volta daqui a 2 semanas para preparar o combate com o Drew no TLC

  4. Jp3 anos

    Está visto Royal rumble Braun vs Drew … Se o Braun entra no Royal rumble irá ganhar ….

  5. Eu deixava-o fora de TV ate ao RAW pos-TLC e depois ai sim iniciava a feud com o McIntyre.

  6. Vem de encontro ao que a WWE tem feito recentemente e bem.

  7. Get these hands LOOOL

  8. Claro que sim que a tal “suspensão” acontecesse era mais que normal!

  9. The Phenomenal One3 anos

    Achei normal essa suspensão e acho legal q a WWE faça isso em kayfabe pra pelo menos dar mais “vdd” pra história, e acho q ou interfere na próx triple threat ou reaparece no tlc atacando o Drew dps do combate pelo título ou no Raw pós tlc