Ainda há dias se especulava que Sheamus pudesse ser o próximo adversário do WWE Champion Drew McIntyre, muito provavelmente para o TLC, mas no Raw desta segunda-feira vimos o “Celtic Warrior” ficar arredado dessa hipótese após ter sido derrotado por Matt Riddle.

Neste momento está marcado um Triple Threat Match para o próximo Raw, entre Matt Riddle, Keith Lee e AJ Styles, para definir o próximo candidato principal ao WWE Championship. No entanto, apesar das probabilidades apontarem que seja AJ Styles o próximo adversário do campeão escocês, Dave Meltzer referiu no Wrestling Observer Radio que esse lugar poderá na verdade vir a ser ocupado por Braun Strowman.

O “Monster Among Men” começou o programa desta segunda-feira a dar uma cabeçada em Adam Pearce, que o desqualificou de qualquer hipótese de lutar pelo WWE Championship. Ainda assim, o jornalista referiu que Braun Strowman poderá vir a tornar-se candidato ao título de Drew McIntyre, se não for já para o próximo pay-per-view que fecha o ano da WWE, será para o primeiro de 2021, o Royal Rumble.

Lembramos que até ao TLC de 20 de Dezembro ainda teremos o Tribute To The Troops pelo meio, a 6 de Dezembro, pelo que os planos para o WWE Championship Match do último pay-per-view do ano ainda podem mudar e não estarem relacionados com o Triple Threat Match do próximo Raw.

No entanto, este também pode ter sido apenas o início da construção de Braun Strowman como adversário do WWE Champion Drew McIntyre para o Royal Rumble de Janeiro.


Achas que Drew McIntyre vai enfrentar Braun Strowman no TLC ou o vencedor do Triple Threat Match do próximo Raw? Estará o combate contra o “Monster Among Men” reservado para o Royal Rumble?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se for para usar o ímpeto dele, que o usem bem desta vez! A última vez que ele estava com grande hype e com todas as condições para tirar o título ao Lesnar e era o que toda a gente queria, ou seja, por estupidez da WWE, espero que não aconteça de novo! Eu gostei de ver o Strowman a ficar indignado só porque ele disse Last but not least 🤣🤣 ninguém brinca com o Monster Among Men buaaaaghhhh

  2. Eduardo2 meses

    Braun Strowman MERECE uma Oportunidade sinceramente só no Royal Rumble de janeiro de 2021 mas para O TLC acho QUE Vai Ser AJ vs Drew

  3. Eduardo2 meses

    E Espero bem K ele conquiste O WWE Championship contra O McIntyre Já Merece O Título Mundial há Muito tempo

  4. Hugo2 meses

    Bom….
    Eu acho que podiam e deviam dar mais destaque ao Braun,utiliza-lo conforme a gimmick de “Monster among men” e não estão a faze-lo (na minha opinião)bem.
    Deixem-no partir a “louça toda”.

  5. Porque nao fazer um triple threat no TLC e depois McIntyre vs Strowman no Rumble.

  6. Penso que irão enfrentarem-se no Royal Rumble!

  7. El Cuebro2 meses

    Eu acho que ele deveria ter ficado no Smackdown, mas acho que o combate pelo WWE Title deve acontecer de alguma forma, é o sonho de muita gente a luta com o Drew, quem sabe ele apareça na triple threat da próxima semana e interfira de alguma forma, seria um bom combate para o TLC tendo o Braun lá!

  8. O Drew neste reinado precisa de adversários ainda mais credíveis e parece que já o estão a fazer.

  9. Anónimo2 meses

    Acho que o Drew primeiro vai enfrentar o vencedor do Triple Threat Match, e depois deve vir o Strowman.