Depois do final surpreendente do Winter Is Coming da semana passada, que terminou com a conquista do AEW World Championship por parte de Kenny Omega, e da sua “entrevista” no Impact Wrestling desta terça-feira, agendado para o Dynamite desta semana estava um “grande anúncio”.

Tudo começou com o Kenny Omega e Don Callis a chegarem de helicóptero ao Daily’s Place, mas já no ringue o responsável do Impact Wrestling gozou com Tony Khan pelo “screwjob” da semana passada e voltou a lembrar que conhece Kenny Omega desde os 10 anos de idade, que o tem ajudado ao longo da sua carreira e que sem eles os dois a All Elite Wrestling nem sequer existia.

Já o AEW World Champion Kenny Omega afirmou que esperou por este momento durante mais de 1 ano, que tem muito mais preparado para os fãs da All Elite Wrestling e até para Jon Moxley, pois ninguém escapa ao One Winged Angel, mas que ninguém está preparado.

A promo terminou com Don Callis a afirmar que Kenny Omega faz história e o AEW World Champion saiu do ringue com a sua despedida que era habitual antes de chegar à AEW… “Goodbye and goodnight!”.


O que achaste desta promo de Don Callis e do AEW World Champion Kenny Omega?

9 Comentários

  1. Bea Ospreay4 anos

    O grande anuncio era prometer mais surpresas para o futuro ?! xD ao menos o Cleaner voltou.

  2. Tecnicamente tem razao,o finisher dele é provavelmente o mais protegido da AEW.

    • Zickelous4 anos

      Na vdd até da história, pois só foi dado kickout uma única vez pelo Ibushi, lá em 2009 se não me engano

    • Eduardo Palini4 anos

      Talvez seja o mais protegido do wrestling atualmente, Omega passou por várias companhias e que eu saiba ninguém deu kick out ainda

  3. El Cuebro4 anos

    Um ótimo discurso, aparentemente já temos uma heel turn definitiva nessa, Kenny Omega é um grande superstar!

  4. Dani Fixe4 anos

    Esta dupla na TV é puro ouro! Muito bom!

  5. Basicamente foi o que já haviam dito no Impact Wrestling, portanto para quem assistiu aos dois shows na presente semana não passou de uma repetição. Um bocado desapontante, na minha opinião.