Depois do especial Winter Is Coming da semana passada, a All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) (Non-Title Match)
– FTR (Dash Wheeler & Dax Harwood) venceram Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr.)
– Dustin Rhodes venceu Preston “10” Vance
– Abadon venceu Tesha Price
– Eddie Kingston, The Butcher & The Blade venceram Lance Archer & Lucha Bros (Penta El Zero M & Rey Fenix)
– MJF venceu Orange Cassidy (Diamond Ring Final)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) (Non-Title Match): A acção começou ainda antes da campainha tocar, o que fez com que os Young Bucks dominassem os primeiros momentos do combate, isto até os The Hybrid 2 conseguiram virar o ímpeto a seu favor. Depois do domínio destes, tivemos o combate a entrar num ritmo ainda mais impressionante, com golpes incríveis por parte das duas equipas que quase lhes davam a vitória por várias vezes.

Já depois dos golpes incríveis, que proporcionaram várias false finishes, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks com o BTE Trigger venceram os The Hybrid 2.

Depois do combate, os The Acclaimed tentaram atacar os Young Bucks, mas os SCU vieram em auxílio dos campeões.

Nos bastidores tivemos MJF a insultar Orange Cassidy e a dizer que vai adorar irritar os fãs ao vencer o seu lutador favorito na final pelo diamond ring.

De seguida tivemos um video package do TNT Champion Darby Allin a falar sobre o seu adversário Brian Cage, antes de sorrir perante uma foto de Sting.

De regresso ao ringue tivemos Sting, que deu um abraço a Tony Schiavone e agradeceu-lhe por tudo o que fez por ele. Cody Rhodes, que estava no ringue, afirmou que há muito que esperava partilhá-lo com Sting, mas “The Icon” disse que estava na All Elite Wrestling, mas não era por Cody Rhodes, mas sim por ele, tendo apontado para o TNT Champion Darby Allin que estava sentado nas bancadas. Cody Rhodes tentou puxar por Sting, mas o veterano disse que ele faz as coisas à sua maneira, antes de sair de ringue.

Nos bastidores, a Team Taz gozou com a chegada de Sting, relembrando que na semana passada estavam a dar uma tareia a Cody Rhodes e Darby Allin até Sting chegar, e que eles estão sempre prontos para voltar a lutar.

– FTR (Dash Wheeler & Dax Harwood) venceram Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr.): O duo de Griff Garrisson & Brian Pillman Jr. até entrou de forma dominante neste combate, mas com o passar dos minutos os FTR através da sua experiência e matreirice viraram o ímpeto a seu favor. Depois de um longo domínio, os jovens lutadores ainda tentaram virar o combate, mas no final o Good Night Express foi suficiente para a vitória.

Já depois do combate terminar, os FTR envolveram-se numa discussão com os Jurassic Express.

https://twitter.com/AEW/status/1336848284447633410

No backstage, “Hangman” Adam Page estava a falar sobre o seu Six-Man Tag Team Match da próxima semana, onde enfrentará Matt Hardy e os Private Party, mas que não tinha parceiros de equipa. Foi então que Alex Reynolds e John Silver apareceram e pediram para fazer equipa com o cowboy, que acabou por aceitar, para alegria dos dois elementos da Dark Order, apesar de “Hangman” Page ter dito que não se ia juntar ao grupo.

– Dustin Rhodes venceu Preston “10” Vance: O membro da Dark Order entrou de forma dominante contra o veterano Dustin Rhodes, mas perdeu demasiado tempo fora do ringue, o que fez com que o veterano virasse o combate a seu favor, tendo vencido com um Bulldog.

Depois do combate, Evil Uno veio ao ringue e perguntou a Dustin Rhodes se este queria juntar-se à Dark Order. Como resposta, o “The Natural” deu um estalo ao porta-voz do grupo.

De seguida tivemos a entrevista a Shaquille O’Neal, com Tony Schiavone e também Brandi Rhodes. O lendário jogador da NBA falou da sua amizade com Jade Cargill e de como quer que ela tenha sucesso, mas que não gostou do que ela fez a Brandi Rhodes e de quando se meteu com Cody Rhodes no Twitter. Ele estava só a brincar e disse que tem o máximo respeito por todos os wrestlers, que são os melhores desportistas do mundo, mas que quer ver Jade Cargill vs Brandi Rhodes no futuro.

Quando parecia que a entrevista ia terminar sem problemas de maior, Shaq disse que Brandi Rhodes, enquanto tiver com o braço ao peito, deveria pedir umas dicas a Jade Cargill. Isto fez com que a mulher de Cody Rhodes se irritasse e atirasse um copo de água contra o lendário jogador da NBA.

A seguir tivemos o segmento que ia decidir o futuro do Inner Circle. Depois de todos discutirem uns com os outros, Chris Jericho fez com que Sammy Guevara apertasse a mão de MJF, tendo também Jake Hager e Wardlow prometido pararem de olhar um para o outro. MJF conseguiu irritar várias vezes Chris Jericho, mas o Inner Circle vai continuar a existir…

Alex Marvez entrevistou os FTR, com Cash Wheeler a dizer que ele é o responsável pela derrota, mas Tully Blanchard disse que ele era o culpado porque não estava perto do ringue. Dax Harwood disse que os Young Bucks são bons, mas não são os FTR.

– Eddie Kingston, The Butcher & The Blade venceram Lance Archer & Lucha Bros (Penta El Zero M & Rey Fenix): Ainda antes da campainha tocar, os seis lutadores já se estavam a destruir, uma brawl que beneficiou o trio de Eddie Kingston, The Butcher & The Blade, pois tiraram Penta El Zero M de jogo e assim dominaram durante vários minutos.

https://twitter.com/AEW/status/1336857185419202562

Rey Fenix ainda tentou usar a sua velocidade para virar o embate, mas uma Powerbomb de The Blade foi o suficiente para a vitória.

Depois do combate, Lance Archer perdeu as estribeiras e acabou por atacar os seus três adversários, mostrando que a rivalidade ainda não terminou.

Nos bastidores encontrámos uma brawl com Jade Cargill e Nyla Rose a atacar Red Velvet, ataque que foi parado por Big Swole e Serena Deeb. Ivelisse atacou então a NWA Women’s World Champion, mas a brawl foi parada por vários árbitros.

– Abadon venceu Tesha Price: Como seria de esperar, Abadon dominou e venceu Tesha Price sem problemas.

Depois do combate Abadon continuou a atacar a jovem lutadora, mas a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida enfrentou os seus medos e veio ao ringue com o seu kendo stick para atacar Abadon, que ainda protagonizou um momento em que se levantou “à Undertaker”.

No backstage, Chris Jericho afirmou que os restantes membros do Inner Circle vão estar perto do ringue para ajudar MJF a vencer Orange Cassidy.

De seguida tivemos o novo AEW World Champion Kenny Omega acompanhado por Don Callis a vir para o ringue da All Elite Wrestling. Don Callis começou por gozar com Tony Khan, a dizer que deu a primeira lição ao presidente da AEW ao traí-lo na semana passada. Os dois vangloriaram-se de serem os responsáveis por ter criado a AEW e que por isso não podem ter roubado algo que é deles.

Já o AEW World Champion Kenny Omega afirmou ter muito mais preparado para os fãs da AEW, mas que estes não estão preparados. No final, os dois saíram de ringue com Kenny Omega a fazer a sua despedida que era habitual antes de chegar à All Elite Wrestling.

– MJF venceu Orange Cassidy (Diamond Ring Final): MJF não entrou nos joguinhos de Orange Cassidy e começou o combate de forma dominante contra o popular lutador, que tentou virar o ímpeto, mas acertou o seu Orange Punch no poste do ringue.

https://twitter.com/AEW/status/1336865730705444865

MJF aproveitou assim e fez do braço do “Freshly Squeezed” um alvo para o ataque, isto para além do Inner Circle ter atacado o popular lutador nas costas do árbitro. Ainda assim, com o passar dos minutos, Orange Cassidy virou o ímpeto e mostrou que apesar de pouco ortodoxo é um lutador bastante perigoso.

O combate estava destinado a não acabar bem devido aos vários lutadores fora do ringue e tivemos a confusão instalada com uma grande brawl, o que deu espaço a que Miro aparecesse e destruísse Orange Cassidy com uma Lariat, permitindo a MJF reter o diamond ring.

Já depois do combate terminar, Miro e Kip Sabian envolveram-se numa brawl com os Best Friends, com o lutador búlgaro a destruir toda a gente, inclusive vários elementos da equipa de segurança da All Elite Wrestling.


O que achaste deste AEW Dynamite?

18 Comentários

  1. O Evil Uno a perguntar ao Dustin se ele queria ser o “Seven” da Dark Order, até a mim me doeu.😂

  2. Mais um episódio de grande nível do Dynamite.
    Destaques:
    -Ótimo opener por parte dos Bucks e TH2,um match muito à volta do high flying e moves mais acrobáticos onde os Bucks levaram a melhor.
    Nota para os Acclaimed que apareceram durante o combate.
    -Gostei do segmento a envolver o Cody e o Sting(esteve num registo um bocado fora do que é a sua personagem),houve um certo confronto entre ambos,um tease para um possivel combate,fiquei com essa ideia.
    Deve ter sido um grande momento para o Cody estar no ringue com o seu wrestler favorito.
    -Inner Circle mais uma vez a produzir ouro televisivo.
    -Bom 6 man tag,terminou de forma forçada devido ao spot que correu mal para o Fenix,que queda horrível.
    -Main event interessante entre MJF e OC,com o Miro a interferir dando continuidade à feud entre OC e Miro.

    Nota negativa para o segmento a envolver o Shaq,esperava mais sinceramente.

    • Bea Ospreay4 anos

      Fenix mostrando novamente que não é confiavel para voos maiores (na verdade ele voa até demais xD), ele não sabe abrandar e faz muitos spots arriscados. É triste, pois ele é meu favorito dos irmaos, e tinha tudo pra ser o “novo Rey Mysterio”.

  3. Bea Ospreay4 anos

    Sting, Inner Circle (como sempre), The Cleaner realmente de volta (goodbye and goodnight), excelente show.

  4. “Goodbye and goodnight….bang!!!” Oh Kenny, foi uma longa espera…
    O Sting voltar por causa do Darby Allin, teremos aqui um “passar da tocha”? Espero que não seja em forma de combate pela idade do Sting. De resto, o Hangman inevitavelmente vai juntar-se à Dark Order, e ainda acredito que pode tirar o título ao Omega em finais de 2021. O Miro provavelmente vai entrar em feud com o Cassidy e vamos lá ver no que isto dá

  5. hm235434 anos

    Mais um bom show por parte da AEW. Eu não sei quanto a vocês mas será que esta coisa toda da AEW e IMPACT não será muito mais que uma parceria? Em Outubro, Cody Rhodes disse que o novo show estava para breve. O site da Impact, bem como o Twitter e etc têm feito muita pubicidade à AEW. Tony Khan tem muito dinheiro, devido há fortuna do seu pai e a IMPACT já tem títulos feitos, wrestlers, historia e isso poupava muito trabalho. Mas claro que isto é só uma especulação.

  6. Eduardo Palini4 anos

    Ótimo show, conseguir botar praticamente o roster todo a aparecer num programa de duas horas é mágica. Essa foi uma das vezes que o show tinha muita coisa anunciada e tudo correu bem, óbvio que o fato do show ter sido gravado foi determinante para essa organização de tempo, mas não deixa de ser algo muito bom de se assistir.

  7. El Cuebro4 anos

    A Dark Order quer recrutar todo mundo da AEW é? Se for assim eu quero entrar para o time também ora pois! E no mais bom show, sabia que o MJF ia causar algo no Inner Circle, aliás onde está o Santana? E o Shaq na AEW por favor não, mas infelizmente deve acontecer!

  8. Poderá ser una boa rivalidade entre os BEST Friends va miro & kip Sabian ( Orange cassidy e de longe o lutador que mais me gusta en AEW) Gustaría de o ver con un Titulo

  9. Anónimo4 anos

    Bom segmento entre os Inner Circle, também gostei do combate do MJF com o Orange Cassidy.

  10. Dynamite sólido, como já é apanágio por parte da AEW. Destaco o belo combate inicial (não me importaria de ver uma rematch em breve), o segmento dos Inner Circle e o main event e angle final.