A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a poucos dias do Final Resolution de dia 12 de Dezembro.

O episódio completo deste Impact Wrestling pode ser visto aqui!

Como “main event” tivemos uma entrevista de Josh Mathews a Kenny Omega, mas foi Don Callis quem mais falou, explicando que os dois já se conhecem há décadas e que o que aconteceu no Dynamite Winter Is Coming estava planeado. No final, o AEW World Champion afirmou que anda a coleccionar títulos, podendo o Impact Wrestling World Championship ser um deles, mas reservou um grande anúncio para o Dynamite desta quarta-feira.

Como último combate da noite tivemos um Tag Team Match no qual Chris Bey & Moose enfrentaram e venceram a dupla do Impact Wrestling World Champion Rich Swann & Willie Mack. A vitória foi obtida pelo candidato ao título sobre Willie Mack, depois deste ter sofrido um Lights Out de Moose. Chris Bey vai assim lançado para o Impact Wrestling World Championship Match do Final Resolution deste sábado.

Na divisão feminina, destaque para o último combate da primeira ronda do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, no qual Taya Valkyrie & Rosemary levaram a melhor sobre a dupla da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Kimber Lee, com Double Underhook Slam de Rosemary sobre esta última, depois dela ter sofrido um pontapé acidental da própria parceira e campeã. Mais tarde, Deonna Purrazzo ficou a saber que defenderá o Knockout’s Championship contra Rosemary no Final Resolution.

Na divisão de equipas tivemos um Singles Match no qual Chris Sabin aproveitou uma distração de Ethan Page para derrotar Josh Alexander com um roll up, vingando o ataque deste a Alex Shelley. Com esta vitória, os Motor City Machine Guns podem ter regressado à luta pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships.

Na X-Division tivemos uma vitória de Brian Myers sobre TJP com um Spinebuster e uma forte Clothesline. Mais tarde, o campeão Rohit Raju disse ao derrotado que no Final Resolution terá o seu último Defeat Rohit Challenge de 2020, mas que TJP não poderá lutar contra ele.

Outro destaque foi um segmento em ringue de Sami Callihan, que apareceu sem Ken Shamrock depois deste ter sido suspenso 30 dias por atacar o responsável D’Lo Brown. Alisha apareceu, mas não veio sozinha. Eddie Edwards atacou Sami Callihan, vingando-se do ataque de há umas semanas. Depois disso, Alisha pediu ao marido para a ajudar com os seus problemas, Tenille Dashwood e Kaleb, agora conhecidos como The Influencers.

No outro combate da noite tivemos uma vitória de Eric Young sobre Cody Deaner graças a uma distração de Joe Doering e um Piledriver. Cousin Jake não se envolveu no combate porque o seu parceiro assim lhe tinha pedido. Já depois do combate Rhino apareceu para salvar os The Deaners de um ataque da dupla adversária.

Por fim, mencionar ainda: Chris Bey fez uma promo em que prometeu conquistar o Impact Wrestling World Championship no Final Resolution; a All Elite Wrestling pagou para transmitir um anúncio de Tony Khan e Tony Schiavone ao Dynamite; Larry D desafiou Tommy Dreamer para o Final Resolution, em que caso perca será preso; e Tommy Dreamer criticou a aparição de Kenny Omega no programa numa conversa com Scott D’Amore.

Resultados

– Chris Sabin venceu Josh Alexander
– Brian Myers venceu TJP
– Eric Young venceu Cody Deaner
– Taya Valkyrie & Rosemary venceram Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Kimber Lee (Primeira Ronda do Knockout’s Tag Team Championship Tournament)
– Chris Bey & Moose venceram Impact Wrestling World Champion Rich Swann & Willie Mack

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

12 Comentários

  1. Dexter3 meses

    tanta coisa e foi isto xD

    • Ryu3 meses

      E foi mau?

    • Anonimo3 meses

      Foi só uma entrevista ao melhor wrestler heel do wrestling neste momento e que bateu 10x mais a audiência que o Impact costuma ter, coisa pouca mesmo.

  2. O melhor do show foi a promo do tony khan, muito bom mesmo

  3. throrin3 meses

    agora temos duas tna 2.0, quer show chato da porra carai; a tna ja foi boa no passado! hoje os shows sao muito sem graca, nao entende nada da porra dessa entrevista do omega na impact nao teve nenhum sentido.

  4. Tanta coisa para nada.

  5. Otimo episodio de Impact.
    Destaques:
    -Bom match entre o Sabin e o Alexander
    -Retomar da feud entre o Sammy e o Eddie Edwards
    -Comercial bem fun do TK e do Schiavone
    -Otima promo do Omega e do Callis,estou a gostar bastante deste angle.

  6. El Cuebro3 meses

    Gostei do Impact, boas lutas, gostei muito do main event, confesso que ainda gostaria de ver o Moose enfrentar o World Champ e conquistar esse título também! Chris Sabin simplesmente humilhando o Alexander, aliás alguma notícia sobre os possíveis fins de contrato do Ethan Page e da Taya? Esta última numa grande dupla com a Rosemary, venceram um bom combate contra campeã Deonna e sua “guarda costas” Kimber, deixa a próxima fase um tanto surpreendente! No mais uma pena o TJP perder, está uma situação estranha com a suposta relação dele com o X-Title, afinal vai ou não lutar por ele?! Também vimos os top heels da empresa em situações diferentes, Eric Young continua o caminho de destruição e o Sami Callihan passando apuros contra o Eddie, rivalidades interessantes! E que comece a parceria com a AEW, estou esperando ansiosamente por seu desenrolar!!

  7. Anónimo3 meses

    Segmento engraçado com o Khan. E tanta coisa com o Omega e acabou por não ser nada demais, mas sem dúvida que aumentou a audiência para o Impact.