Após a despedida de Undertaker no Survivor Series deste ano, muito se tem falado sobre quando é que a lenda irá entrar para o WWE Hall of Fame, sendo que isso poderia acontecer já na cerimónia do próximo ano de 2021, que deverá ser realizada de forma virtual com a classe de 2020.
Entretanto, segundo Paul Davis do Wrestling News, Undertaker deverá ter que esperar pelo menos mais um ano para entrar para o Hall of Fame, porque Vince McMahon quer que o “Deadman” seja cabeça de cartaz, uma posição que na próxima edição pertence a Batista e à nWo, e que haja público presente na cerimónia.
Ao que tudo indica, os responsáveis da empresa não querem que Undertaker volte “a dizer adeus” para um conjunto de painéis LED no ThunderDome, como aconteceu no Survivor Series, mas sim que o “Deadman” tenha um verdadeiro e derradeiro último momento de despedida com fãs ao vivo presentes na arena.
Assim sendo, o nome de Undertaker fica já rumorado para o Hall of Fame de 2022, devendo a cerimónia acontecer no fim de semana da WrestleMania 38, que essa sim deverá acontecer em Hollywood, Los Angeles.
Achas que a WWE faz bem em esperar por 2022 para incluir Undertaker no Hall of Fame?
12 Comentários
Faz muito bem, merece uma verdadeira despedida, com os fãs presentes
Sim, Undertaker merece uma despedida com público presente, e também merece ser a “cara” do cartaz.
Faz todo sentido e bem que ele merece ter os fãs presentes e ter uma enorme ovação, fiquei triste pelo facto do Undertaker despedir-se dos ringues sem público no Survivor Series…
Concordo.
Bom….
Sem dúvidas nenhumas.
Eu não duvido que o Undertaker esteja na próxima classe do Hall of Fame, espero que possamos ter os fãs por perto, aliás muitos fãs por perto em 2022!!
Correto e merecido. Ele tem que ser ovacionado pelo público do Sofi Stadium abarrotado de fãs.
cONFERE
Eu acho é que ele devia ter uma edição do HOF dedicada só a ele tal foi o ĺegado que deixou.
Era uma excelente ideia.
Acho que faz muito bem.
Muito bom 👏👏👏👏