Agendado para o Survivor Series deste domingo estava o Final Farewell a Undertaker, o último adeus a uma das maiores lendas de sempre do mundo do Wrestling, e isso acabou mesmo por ser o “main event” do pay-per-view.

O WWE Survivor Series foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Tal como vinha sendo rumorado, várias lendas e lutadores importantes na carreira de Undertaker estiveram presentes neste último segmento do pay-per-view. Lutadores como Big Show, JBL, Shane McMahon, Kevin Nash, Mick Foley, Jeff Hardy, Rikishi, Ric Flair, Shawn Michaels, Triple H, Kane, entre outros.

Depois disso tivemos a transmissão de um video package em homenagem a Undertaker.

Por fim, o último a aparecer em ringue foi Vince McMahon, que bastante emocionado deixou algumas palavras a Undertaker, dizendo que “nada dura para sempre, mas o legado de Undertaker ficará para a eternidade”. Depois disso, apresentou a entrada de Undertaker.

Depois de uma entrada incrível de vários minutos, repleta de luzes, fumo e a sua theme song tão característica, Undertaker foi até ao ringue e deixou algumas palavras ao WWE Universe.

Undertaker não se alongou muito ao microfone e resumidamente afirmou que depois de durante 30 anos ter colocado tantos adversários a “descansar em paz”, era tempo do “Deadman” fazer o mesmo.

Durante 30 longos anos eu fiz esta lenta caminhada até este ringue e coloquei as pessoas a descansar uma e outra vez. Agora chegou a minha hora. Chegou a minha hora de deixar o Undertaker descansar em paz.

Depois disso, Undertaker ajoelhou-se e tivemos uma aparição de Paul Bearer através de um holograma.

Por fim, o “Deadman” saiu do ringue, subiu a rampa, levantou o braço direito como costuma fazer e saiu de cena.

#ThankYouTaker


O que achaste desta última despedida a Undertaker? Achas que algum dia o voltaremos a ver, pelo menos, a fazer a sua magnífica entrada?

31 Comentários

  1. Elias7 meses

    Que homenagem linda

  2. Vanderleia7 meses

    Que homenagem linda♥️

  3. Hugo7 meses

    Bom….
    Na verdade só faltou o público,os fãs ali presentes foi o que faltou nesta “despedida” ao Undertaker.
    Mas eu pessoalmente ainda não acredito que isto foi realmente o fim do Undertaker,ainda não acredito e ponto final.

  4. Max Araújo7 meses

    Todo ano ele diz adeus,kkk

    • Hunter7 meses

      Só que dessa vez foi diferente né dessa vez eles fizeram até uma cerimônia de despedido

  5. Facebook Profile photo

    Que o melhor de sempre agora descanse em paz! Já nos deu muito, agora merece repouso!

  6. Lucas7 meses

    Achei que, de certa forma, faltou consideração por parte da WWE por não colocar outros lutadores para homenagea-lo, assim como foi na despedida do Ric Flair…

    • Marlon Marcolino7 meses

      só foram pessoas que importavam para o Taker.

  7. #ThankYouTaker 👏👏

  8. Só faltou o público. Se houve coisa que no wrestling em 2020 que precisava do público acima de tudo, era isto. Como já disse, fiquei emocionado com o holograma do Bearer, que também era alguém que não podia faltar num momento destes. #ThankYouTaker

  9. Junior 0077 meses

    Só faltou a indução ao wwe hall of fame 2021 pra ficar perfeito mais que ele possa agora aproveita bastante a sua família

  10. Aron nou7 meses

    Nunca eh um adeus…!

  11. CoffinMeme7 meses

    Foi um adeus emocionante, isto sem publico foi mto mau, bom bom era para o ano que vem knd isto voltar ao normal, ter uma despedida mais digna. E o Paul Bearer a aparecer em holograma foi bonito dms. #ThankYouTaker

  12. Jj7 meses

    #ThankyouTaker🙏🙏

  13. Hart Bastard7 meses

    Realmente o Undertaker foi um lutador completamente diferente de todos que já vimos, teve uma grande e ilustre carreira, além de records e feitos que creio que jamais serão sequer igualados (a streak sendo o principal).
    Espero que a WWE já possa ter a presença da audiência quando induzi-lo ao Hall of Fame (na verdade apesar de improvável, espero que a WWE o induza sozinho na classe de 2021 do Hall of Fame).

  14. Perceu7 meses

    Adeus!! De novo!!

  15. Perceu7 meses

    Bem que o Goldberg, poderia fazer o mesmo!!

  16. A despedida de um dos grandes da historia do wrestling,uma carreira impar que durou 30 anos e recheada de grandes momentos.
    Enquanto fa so lhe tenho de agradecer por tudo o que deu ao business e a paixao que tem pelo wrestling.
    Thank you Taker

  17. The Voice7 meses

    Despedida linda
    Sem público para a ver e sem ter um final match decente igual ao Shawn Michaels, que desilusão.

  18. Undertaker que vá com Deus e que aproveita a sua reforma em paz e com sáude

  19. A parte em que ele apareceu foi bonita. A das lendas, um pouco à toa.

  20. El Cuebro7 meses

    Momento épico, como eu já disse o Undertaker é o principal motivo pelo qual eu comecei a acompanhar a WWE e o pro wrestling em geral e também amar essa modalidade e seus combates e shows, ele com certeza merece toda essa homenagem, vai deixar muitas saudades, uma pena que não tivemos fãs presentes para ver isso!

  21. Dexter7 meses

    Mas que raio de porcaria foi esta? Que foram aquelas lendas todas fazer ao ringue para depois ir embora como se nada fosse? nem o thunderdome abrem para o homem poder ver algumas caras? que bosta

  22. Ricardo7 meses

    Boa noite, acho que a WWE esteve muito mal em fazer esta despedida num evento sem público, sabendo o que o público representa para Mark Calaway foi uma despedida sem a emoção etc etc, acho que o Mark não se importaria em adiar esta suposta despedida…ratings!

  23. Simplesmente incrível! Eu arrepiei-me do início ao fim! Só faltou foi o público de resto foi espetacular o que fizeram no Thunderdome em termos de luzes e efeitos só para o Undertaker!

  24. Pedrito7 meses

    Obrigado por tudo Taker. Rest in Peace 🙏

  25. Anónimo7 meses

    Foi uma homenagem emocionante. Foi pena não ter fãs na arena, infelizmente está pandemia tirou isso ao Undertaker e aos fãs. Que descanse como merece, teve uma boa carreira! Thank you Taker!

  26. Foi uma boa despedida, mas creio que podia ter sido melhor. Estava à espera de mais, ainda que sem público e com as condicionantes impostas pela pandemia fosse difícil para a WWE fazer jus a The Undertaker.
    Espero que haja mais alguma entrada do Undertaker no futuro, especialmente quando os fãs voltarem às arenas. Obrigado ao Taker por tudo o que fez e ficará para sempre marcado na minha memória como o maior de sempre (aquela personagem realmente larger than life é inesquecível).