A triste e repentina notícia do falecimento de Brodie Lee tem levado não só a inúmeras mensagens de tributo por parte dos fãs, amigos e colegas do lutador, como também a algumas bonitas homenagens, como o AEW Dynamite desta quarta-feira que será dedicado à memória do “Exalted One”.

Entretanto, de acordo com Tony Schiavone no seu podcast What Happened When, a All Elite Wrestling assinou contrato com Brodie Lee Jr., o filho do Jon Huber de apenas 8 anos de idade, para que este faça parte do roster da promotora quando for mais velho. O announcer disse o seguinte:

Sabendo que Brodie [Lee] estava muito doente e que era tempo de férias, eu acho que ele ter alta a tempo ia ser, não quero dizer um milagre, mas ia ser muito difícil. Então eles [AEW] trouxeram o pequeno Brodie [Lee Jr.] para a TV e Wrestling é sua vida. Ele tem 8 anos. Ele é realmente um ótimo rapaz. Eles tornaram-no um membro da Dark Order. Eles colocaram-lhe uma máscara. Ele apareceu com um kendo stick. Ele bateu em muitas pessoas. Isso foi numa gravação de TV, sem ninguém no público.

Eles assinaram um contrato com ele, legitimamente assinaram um contrato com ele e quando ele atingir a maioridade estará com a AEW. Eles cuidaram dele e ele segue os lutadores a toda a hora no backstage, e já se tornou um de nós. Amanda também está por lá. Quando fazemos gravações de TV, temos um programa ao vivo e um programa gravado, e às vezes temos ainda 13 dark matches. Às vezes, ficamos lá até às 02h da manhã. Eu estava sentado lá com a Amanda quando as gravações do Dark estavam a decorrer e ela disse: “Estou morta de cansaço. Preciso de voltar a dormir um pouco, mas ele (Brodie Jr) adora tanto isso, vou esperar”.

Então, ela esperou até que tudo acabasse e ele envolveu com os lutadores e sentou-se na gorilla position. Ele às vezes aparece com uma máscara e faz algumas coisas malucas. Isso apenas mostra como a equipa amava o Brodie e como somos uma família… Quando o Brodie foi contratado, todos nós dissemos que era uma ótima contratação, porque sabíamos que ele poderia trabalhar. Então, quando o conhecemos, pensámos, essa não é apenas uma ótima contratação em termos de talento, mas é uma ótima contratação porque é uma ótima pessoa nos bastidores. Foi um dia difícil quando recebemos a notícia e ainda é.

Lembramos também que na última ronda de gravações do AEW Dynamite foi realizado um pequeno segmento no qual Brodie Lee Jr. venceu Kenny Omega por submissão e conquistou o AEW World Championship, algo que terá sido uma “prenda de Natal” para a criança de 8 anos.

Esta terá então sido uma forma encontrada por Tony Khan para a All Elite Wrestling continuar a pagar o salário que estava previsto no contrato de Brodie Lee, apoiando a sua família neste momento difícil e durante os próximos anos.


O que achas desta medida tomada pela All Elite Wrestling?

16 Comentários

  1. Jeff3 anos

    Parabéns pra aew

  2. Gabriel Bueno3 anos

    A AEW se mostra GIGANTE com essas atitudes, amparar uma família em seu momento de dor. Parabéns.

  3. Alexandre3 anos

    AEW mostrando que é a melhor companhia do mundo em outros aspectos além do wrestling. Pessoas grandes tem grande atitudes.

  4. Hugo3 anos

    Bom…..
    5⭐meus amigos 5⭐

  5. El Cuebro3 anos

    Boa atitude da AEW cuidando da família do Jon Huber! Mas o nome do garoto é Brodie Lee Jr. mesmo?

  6. Mas que bem aew que bem

  7. Pelo menos segurou o futuro do filho dele, apesar de ter 8 anos poderá ter um futuro brilhante pela frente, espero que consiga impor-se daqui a anos!
    Já agora foi uma grande atitude da parte deles!

    • Simao_P13 anos

      Existem rumores que foi ele que bookou o show de tributo ao pai, isso a ser verdade e positivo porque me parece um card bem construído para tributo ao pai…

    • O que a AEW anunciou é que há um combate que é o “Dream Match” do filho dele, que é o 6-Man Tag Team Match que envolve o Cody.

    • Não sei se realmente bookou o tributo ao pai no programa, mas se aconteceu foi muito bonito da parte do filho!

  8. Best3 anos

    Grande atitude, mesmo não sendo obrigação da empresa, está de parabéns

  9. Sem palavras…
    Excelente a AEW 👏👏

  10. Anónimo3 anos

    Foi uma excelente atitude.

  11. Grande gesto da AEW. A surpreender mais uma vez positivamente.

  12. Kay Orton3 anos

    Eu fico feliz e aliviado por ler essa notícia, parabéns a AEW e aos responsáveis por essa atitude, acho que Brodie Lee deve ter se sentido muito confortável nesse poico tempo na AEW, mas nesse pouco tempo ele talvez sem saber ou sabendo ganhou irmãos e irmãs dispostos a a ajudar sua família e automaticamente o ajudando. Como fã isso me trás um amparo muito grande, e pra família isso já deve ajudar muito nesse processo difícil só esperi que tudo fique bem com todos.