Depois de ter saído da WWE em Agosto do ano passado, Renee Young lançou um novo projecto, um podcast chamado Oral Sessions onde tem recebido vários convidados. O mais recente foi Tony Khan, que falou de vários assuntos como a sua presença no Dynamite e o recente tributo a Brodie Lee.

Como seria de esperar, os fãs não tardaram a sugerir outros convidados à ex-comentadora da WWE, com um dos fãs a lançar o nome de Vince McMahon para cima da mesa, para suceder ao presidente da All Elite Wrestling. Renee Young aproveitou e fez retweet, convidando o presidente da WWE.

Apesar de Vince McMahon já ter aparecido há uns anos em programas como o podcast de “Stone Cold” Steve Austin, parece pouco provável que o presidente da WWE aceite este convite de Renee Young, até porque nem Superstars ligadas contratualmente à empresa lá têm aparecido.


Gostarias de ver Vince McMahon ser entrevistado por Renee Young?

13 Comentários

  1. Haha duvido ver isso

  2. Duvido que esse velho corno vai aceita

  3. Não me parece 🤣

  4. El Cuebro3 anos

    Não deve acontecer, o velho é muito cabeça dura!

  5. The Phenomenal One3 anos

    Gostaria, mas muito provavelmente não acontecerá, pois a Renee Young não é mais da WWE, e também porquê ela é esposa de um lutador da AEW (Jon Moxley), e também porquê ele mesmo provavelmente não vai querer ser entrevistado.

  6. Olha porque nao.
    Btw recomendo a todos que oiçam o podcast da Renee,é muito bom.

    • Rooben3 anos

      Segui o teu conselho e sinceramente gostei .
      Gostava que o Vince por la aparece se tambem .
      Mas parece me que vai ser um podcast com pouca presença da parte de pessoal da WWE

  7. Anónimo3 anos

    E porque não, mas não vejo o Vince aceitar.