Tony Khan foi entrevistado no podcast de Renee Young, o Oral Sessions, e falou de vários assuntos. Para além de ter admitido que não quer ser uma personagem na AEW, também falou de Brodie Lee.

Este foi um dos assuntos em destaque, e foi então que Tony Khan revelou que todos na All Elite Wrestling sabiam do estado de saúde de Jon Huber e que todos respeitaram o pedido de Amanda para que não se falasse do assunto.

Nós dissemos a todos os lutadores sobre o estado de saúde do Jon [Huber], e a Amanda Huber pediu para que todos rezassem por ele, mas que ninguém falasse sobre o que estava a acontecer. Eu e outras pessoas ficámos preocupadas quando ela disse isto a toda a gente, mas todos mantiveram segredo e a apoiaram.

Nós fizemos tudo o que podíamos e no final eu sabia que todos os lutadores queriam homenageá-lo. Eu sabia que todos os lutadores iam fazer um tributo sentido e que tudo o que iam dizer seria do coração.

Tony Khan também destacou que foi depois de uma conversa com Dave Meltzer que teve a ideia de colocar a Dark Order a fazer equipa com vários babyfaces, de forma a que a stable fosse vista quase como os heróis.


Pensas que a AEW e Tony Khan geriram bem toda esta situação que aconteceu com o falecimento de Brodie Lee?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Emerson Thiago Ribeiro8 meses

    Foi uma homenagem muito bonita! Muito melhor do que prestar umas meras batidas de sino no primeiro minuto do programa e pronto, homenagem feita. Apesar do terrível motivo, foi um dos shows da AEW mais bonitos até então.

  2. El Cuebro8 meses

    Foi algo incrível mesmo, o que mostrava a ótima pessoa que o Jon era dentro e fora dos ringues!

  3. Geriram muito bem!

  4. The Phenomenal One8 meses

    Penso que sim, a AEW respeitou e muito bem o pedido da Amanda Huber em não revelar nada para ninguém, e a homenagem também foi muito boa, sem dúvida foi o melhor programa em homenagem a alguém que eu já vi, pois não foram só os vídeos e o minuto de silêncio, literalmente todo o show foi em homenagem a Brodie Lee.

  5. Geriram muito bem,de forma exemplar diria

  6. Anónimo8 meses

    Acho que sim, geriram bem a situação toda.

  7. Foram muito bons em guardarem as informações e deram um lindo exemplo! 🖤

  8. Acho que tanto a AEW como a WWE estiveram muito bem. O programa da AEW de tributo foi muito bom.

  9. Pedrito8 meses

    Foi uma homenagem muito bonita e bem que o Brodie Lee merecia!