O NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo terminou com um momento chocante e de grande surpresa, que foi  aparição dos Undisputed ERA para salvar Finn Bálor das mãos de Pete Dunne, Danny Burch e Oney Lorcan. No entanto, o líder do grupo fartou-se e atacou o campeão e Kyle O’Reilly.

Esse momento deu origem a uma grande reação de Pat McAfee, que foi um dos maiores rivais de Adam Cole na segunda metade do ano de 2020, tendo ambos protagonizado um grande combate no NXT TakeOver: XXX e tendo rivalizado também no mês do NXT TakeOver: WarGames.

Através da sua conta de Twitter, Pat McAfee destacou que Adam Cole é uma má pessoa e que não ficou nada surpreso com o que aconteceu no final do NXT TakeOver: Vengeance Day. Depois disso, afirmou que aceitaria as desculpas de todos os fãs da WWE, mas que todos estes são uns idiotas. Por fim, afirmou que a Undisputed ERA morreu.

Esta reação de Pat McAfee ao comportamento de Adam Cole pode levar a especular que a história entre os dois ainda poderá ter mais um episódio no futuro, mas para já parece que vamos ter uma luta a três pelo NXT Championship.

Esta foi a reação de Pat McAfee à traição de Adam Cole a Kyle O’Reilly:


O que achas desta reação de Pat McAfee ao ataque de Adam Cole a Finn Bálor e Kyle O’Reilly?

12 Comentários

  1. Gostava de os ter visto subir ao main roster como grupo, mas pode ser que ainda se venham a juntar novamente no futuro

  2. Não estava á espera que o Adam Cole fosse atacar o Kyle!

  3. Tribal chief3 anos

    Nunca estive tão feliz

  4. Branco3 anos

    GOSTEI!!
    Acho que Adam Cole a começar uma feud com o Kyle, vai dar uma boa história… e um bom combate entre os dois. Adam vs Finn é que não… por favor!!! Está na hora de o Kross ir buscar o titulo que lhe pertence…

  5. Victor WWE3 anos

    Teria mais sentido se tivesse sido o Kyle O’Reilly a atacar o Balor por não ter conquistado o título e querer novamente um combate, mas acredito que isso é uma forma pro Cole ter destaque e possivelmente subir para o MR.

  6. El Cuebro3 anos

    Não assisti o TakeOver, mas uma pena se a UE chegou mesmo ao seu fim, não esperava que o Cole fosse ser o estopim disso e talvez entre num caminho solo agora, quem sabe culminando numa promoção de roster, mas teria sido muito bom todos os membros da UE “saindo” do NXT juntos! Aliás o Strong também se uniu ao Adam Cole?

  7. The Phenomenal One3 anos

    Acho normais, quanto a traição de Adam Cole, acho que isso significa uma subida em breve ao Main Roster, mas acho que ele terá uma última luta pelo NXT Championship antes de subir ao Raw ou ao SmackDown, quem sabe contra Finn Bálor, mas de qualquer forma não deve ganhar.

  8. Este Pat é ouro, tomara que volte rápido.

  9. O Pat é tão bom que as vezes chega a irritar hahahah
    Mas fico triste pelo fim da UE, que repito, umas das melhores stables dos últimos anos (talvez só abaixo dos Shield mesmo) mas curioso para ver o que segue.

  10. Nuno Santos3 anos

    Eu gostaria de ver Pat McAfee como lutador mas não como comentador OK! Na SmackDown Live.