A terminar o NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo, já depois de Finn Bálor ter derrotado Pete Dunne num combate pelo NXT Championship, tivemos os NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan a atacarem o campeão pelas costas e a levarem-no de volta para o ringue.

O WWE NXT TakeOver: Vengeance Day foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Momentos depois apareceu a Undisputed ERA para salvar Finn Bálor, com Kyle O’Reilly a ajudar o NXT Champion a levantar-se. Os três membros da stable pousaram com o campeão, mas tivemos uma grande surpresa.

Adam Cole aplicou um Superkick no NXT Champion Finn Bálor! No entanto, como se isso não bastasse e talvez irritado com a bondade do seu parceiro Kyle O’Reilly para com o lutador irlandês, Adam Cole também aplicou um outro Superkick e desta vez no seu parceiro da Undisputed ERA!

Adam Cole abandonou o ringue de seguida, deixando Roderick Strong e todo o WWE Universe sem palavras.


O que achaste deste momento a fechar o NXT TakeOver: Vengeance Day? Quais as tuas expectativas para o futuro desta história envolvendo o NXT Champion Finn Bálor, Adam Cole e Kyle O’Reilly? Será o fim da Undisputed ERA?

30 Comentários

  1. Pensei que iam chegar juntos ao MR, agora só espero uma grande história que justifique isto.

  2. Breno2 semanas

    Cara, estou realmente em extase.
    Melhor Stable atualmente(e já vem sendo há uns anos)
    Lutador com mais futuro na WWE(Adam Cole carrega facil qualquer brand)
    Eu pensei até q o Balor iria se juntar a UE mas foi muito interessante o q houve. Que façam uma OTIMA historia para desenrolar isso.
    Obs: Pq o Bobby Fish não apareceu?

    • Willian2 semanas

      Fish ta lesionado

    • Victor WWE2 semanas

      Eu também achei que eles iam se juntar esse final foi perfeito, só espero que não tenham estragado isso a toa.

  3. Victor WWE2 semanas

    Pensei que ia ser uma nova Undisputed Era, parece que teremos Cole e Strong vs Balor e O’Reilly e possivelmente mais uma match de Balor vs Cole.

  4. Tribal chief2 semanas

    Tomara que acabe essa stable mediocre

    Stable de verdade so a imperium mesmo e a gallus

    • joao2 semanas

      ahahah

    • CoffinMeme2 semanas

      lol, acima dessas ta apenas a UE lol

    • Tribal chief2 semanas

      Ue acima da imperium kkkk nunca na vida so falo uma coisa #UeFreguesaDaImperium

    • Facebook Profile photo
      Tiago2 semanas

      Meu deus é com cada nabiça que aparece aqui a comentar as vezes separa os imperium e ficas com 3 nabos sem futuro a solo, menos o Walter que é o único wrestler em modo dessa stable ! Separa os undisputed era e tem pelos menos 3 com potencial de main eventers em qualquer show, tirando o bobby fish so.

    • Diogo Mendonça2 semanas

      imaginem só comparar os Imperium, cujos maiores feitos sao os do WALTER com a melhor stable da historia do nxt…. mais vale rir

    • A.M.G.2 semanas

      Tiago

      E isso considerando que o Fish ainda poderia ser um midcarder bem sólido.

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHA não basta falar 💩 uma vez, ele tem que falar mais…

    • Adélio Santos2 semanas

      A UE acaba por ser melhor que o Imperium porque os 4 membros da UE são vencedores e enquanto Stable tds já foram campeões, o mesmo não se pode dizer dos Imperium, nunca vi aquele fraco loiro vencendo um combate até no combate das duas Stables ele não conseguiu ficar até ao fim, nunca vai ganhar nada, já pra não falar que o que conta não é só o talento em ringue, o carisma conta muito, e isso a UE tem de sobra, já os Imperium só Walter é que ainda consegue cativar o público e ter pessoas a torcerem por ele.

  5. Best2 semanas

    Melhor stable da WWE atualmente, espero que pelo menos o Adam Cole suba para o MR, ou vença o NXT champ, acho que é o fim da UE.

    • Victor WWE2 semanas

      Vencer o título eu acho difícil porque ele já foi NXT champion e também tem o Karrion Kross que ainda não teve reinado, então poderemos ter Balor vs Kross na WM 37.

  6. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 semanas

    Nas duas uma o Adam cole fez o jeep Turn para ter uma rivalidade com o O’ Reilly antes de avançar com a realidade com o Finn Balor saindo da undisputid era ou então os 4 elementos da undisputid era vão para a Main Roster com o Adam Cole vá para um brand e ou elementos da undisputid era irem para a outra brand acho que a separação desta stable será na Main Roster

  7. Com o possível “fim” dos “Undisputed ERA” parece que o Adam Cole vai para outras andanças e subir ao main roaster e temos aqui uma boa justificação do “golpe final” da stable com cada um seguindo os seus caminhos ou então vai lutar pelo título do NXT novamente mas penso que o Peter merece uma revanche!

    • Victor WWE2 semanas

      Se o Cole não tivesse atacado o Balor provavelmente teríamos uma revanche do Pete, acho que só teremos Balor e o O’Reilly vs Cole e Strong.

    • Eu realmente não sei, quero é que o Peter Dune tenha uma revanche no próximo Takeover mas esse ataque do Adam Cole deixou mais caminhos abertos para muitas rivalidades!

    • Concordo.

    • Facebook Profile photo

      Victor, nós também não temos a certeza sobre que lado estará o Strong. Ele não foi-se com o Cole, e mas também não desceu para ajudar o Kyle. Ele basicamente esteve a olhar para o chão feito de parvo, como nós para a tela 😂😂

    • É verdade ele ficou a olhar para o anteontem 😂😂

    • Victor WWE2 semanas

      Sim isso mesmo mas de repente ele pode ficar do lado do Cole, só saberemos depois….

    • Para a semana há mais novidades!

  8. El Cuebro2 semanas

    Eita que me pegou de surpresa isso, esperava quem sabe um ataque em massa da UE sobre o Bálor, mas o Cole sozinho e aparentemente numa heel turn só para e possivelmente encerrando a UE, o que seria uma pena pois já os imaginava indo para Raw ou SD e fazendo história nisso, vamos ver como essa história se desenrola, pode culminar quem sabe numa nova luta com o Finn pelo título, antes de ser a vez do Kross, enfim, esperemos! Aliás o Bobby Fish continua lesionado?

  9. Anónimo2 semanas

    Talvez seja mesmo fim da UE, e quem sabe a subida do Adam Cole ao main roster.

  10. Que angle intenso para “obrigar” o fã a não perder o próximo episódio desta história 😉 Estou muito curioso para saber o que o NXT fará quanto a esta malta nos próximos tempos, visto que há várias possibilidades cativantes. Este pode muito bem ser o fim da Undisputed ERA, mas tudo dependerá de como explicarem as motivações de Adam Cole.