Braun Strowman regressou durante um segmento de backstage no Raw desta segunda-feira, onde se mostrou irritado com Adam Pearce por não estar no Elimination Chamber Match pelo WWE Championship e mandou este avisar Shane McMahon de que era bom que ele fizesse algo em relação a esta sua situação.

Este segmento está a levar à especulação de que Shane McMahon e Braun Strowman se possam enfrentar num combate na WrestleMania 37. Para já tudo não passa de especulação, mas a verdade é que a WWE gosta de ter o filho mais velho de Vince McMahon em ação no maior evento do ano.

Por isso, muitos acreditam que este segmento no Raw entre Adam Pearce e Braun Strowman pode ter sido apenas o início de uma história que nos levará a um combate entre o “Monster Among Men” e “Shane O’Mac”.

Existe também a hipótese de não termos Shane McMahon a lutar, mas sim uma Superstar no seu lutar. Lembramos que durante as semanas em que existiu o Raw Underground vimos uma rivalidade entre Braun Strowman e Dabba-Katto, que na altura era quase um protegido do filho de Vince McMahon.


Gostarias de ver Shane McMahon vs Braun Strowman a acontecer na WrestleMania 37?

16 Comentários

  1. Preferia mil vezes que k shane tivesse um guarda costas sendo o seu preferido da underground (daba katto) e fizessem um rematch entre estes 2 monstros mas agora num combate de wrestling

  2. Epa não.
    Não por ser o Shane mas sim por causa do Strowman…ou seja,o Shane precisa de alguém para o carregar e o Strowman não é esse tipo de wrestler.

  3. Pensei logo nessa possibilidade, mas Shane contra BRAUN STROWMAN??

  4. JOAOPEDROOOOO3 anos

    Whatever, desde que ganhe o Strowman

  5. Hugo3 anos

    Bom….
    Claro que gostava.
    Sabendo da predileção dele por combates mais duros,aposto que o combate deles seria um remar contra o marasmo que os combates se tornaram de há uns tempos para cá.
    Por isso e por muito mais eu espero que o combate se realize.

  6. André Santos3 anos

    Se acontecer é mais um combate sem interesse

    • Anónimo3 anos

      Acho que seria um bom combate de wrestlemania vimos o combate do Shane e do styles e foi um combate fenomenal e vimos um Shane contra um undertaker também um combate épico pk razão não iria haver piada de ver um Shane contra o strowman acho que poderá ser um combate magnífico inda melhor se fosse numa cela

  7. Hugo3 anos

    Bom…
    E já agora o Shane pode precisar de muita coisa,mas não de alguem que o carregue num combate de Wrestling.
    Aconselho vivamente a que assistam a alguns combates dele a solo ou até com o papá,e depois digam se ele precisa de alguem para o carregar. Não vou mencionar combates,façam vocês a pesquisa.

  8. El Cuebro3 anos

    O pessoal gosta de ver o Shane em ação, contra o Braun seria um tanto injusto, considerando as atuais proporções, mas o Shane já viu o Taker pela frente, então nunca diga nunca, mas a situação de enfrentar o Dabba seria interessante também, relembrar os tempos de Underground, poderia até ser o Omos que era o segurança por lá!

  9. jositosuarez3 anos

    caso aconteça esse combate tenho um spoiler : Shane sai com 3 costela quebradas e 17 fraturas ao redor do corpo

  10. Anónimo3 anos

    Não é algo que me desperte muito interesse.

  11. The Phenomenal One3 anos

    Não.

  12. Era o combate que dava um certo tipo de pop para ao pessoal mas acho que numa Wrestlemania não ia dar certo talvez no Extreme Rules ou seja algo mais violento e que se podia encaixar melhor, o Braun Strowman merece melhor do que isto com todo o respeito pelo Shane!