Agendado para o Fastlane deste domingo estava um WWE United States Championship Match entre o campeão Matt Riddle e Mustafa Ali, combate esse que acabou por acontecer ainda durante o Kickoff do pay-per-view.

O combate foi o que já seria de esperar entre estes dois lutadores, que deixaram tudo em ringue para levar para casa o WWE United States Championship. No final e depois de várias false finishes vimos Matt Riddle a aplicar o Bro Derek da segunda corda em Mustafa Ali e a reter assim o seu título.

Apesar do combate, o maior destaque de todo este segmento e do próprio Kickoff vai para o que aconteceu a seguir, com mais uma vez Mustafa Ali a repreender os membros dos RETRIBUTION por causa da sua derrota.

O líder da stable focou a sua atenção em Reckoning (Mia Yim) e esta abandonou o ringue, e o mesmo fez Slapjack (Shane Thorne). Só que Mace (Dio Maddin) e T-Bar (Dominik Dijakovic) tiveram uma atitude diferente e responderam às reprimendas com um Double Chockeslam do outro mundo.

Estão assim confirmados os rumores que circularam nas últimas horas, que davam conta do fim dos RETRIBUTION.

Será agora curioso perceber qual será o futuro do stable e principalmente de cada um dos seus membros, sendo que há já quem especule que Keith Lee possa regressar para se aliar à namorada Mia Yim (Reckoning) ou ao seu amigo Dominik Dijakovic (T-Bar) como novo líder da stable.


O que achaste deste WWE United States Championship Match entre Riddle e Mustafa Ali? Esperavas que T-Bar e Mace atacassem o seu líder após o combate? Terá mesmo sido o fim dos RETRIBUTION?

17 Comentários

  1. Ainda bem que assim foi, veremos o que se segue daqui para a frente..

  2. Zoro sola3 anos

    Bom combate inclusive

  3. El Cuebro3 anos

    Hello and goodbye Retribution, ainda bem que o grupo está chegando ao seu fim definitivo, formaram o grupo com os integrantes errados em minha opinião, isso tudo só atrasou a carreira de todos em 1 ano, espero que possamos ver uma ação definitiva de Mia Yim, Dominik Dijakovic, Shane Thorne, Dio Maddin e Mustafa Ali, ao invés dos codinomes ridículos do grupo, eles merecem ter as identidades originais de volta e também suas carreiras salvas!! No mais bom combate pelo USA Title e o Riddle voltou a ser Matt Riddle?

  4. Que seja o fim mesmo e cada um siga o seu caminho com a gimmick anterior a esta.

  5. RiP3 anos

    Forte candidato para pior stable na história do wrestling.
    Só mesmo a WWE para fazer o pessoal rir durante a pandemia com este grupo e suas proezas semanais.

  6. Kay Orton3 anos

    A jogada mais inteligente pra Mace e T-Bar, divisão de duplas.
    Eu acredito que só assim pelo menos eles serão usados e vão ter confiança dos responsáveis que ambos são bons e merecem oportunidades de verdade. Ai sim depois começam um carreira solo. Não se pode esperar muito dos dois vindo da WWE.

  7. Eduardo3 anos

    Creio que a Mia e o Thorne vão seguir outros rumos (provavelmente de volta ao NXT) e o Maddin e o Dijakovic devem formar uma dupla. Eu preferia que todos voltassem ao NXT ou então que o Dijakovic fizesse uma dupla com o Shane Thorne, mas vamos ver as cenas dos próximos capítulos. O certo é que a stable foi um fiasco, como já era de se imaginar…

  8. Victor WWE3 anos

    Pelo que parece o T-Bar e o Mace vão formar uma dupla mas eu preferia que o personagem Dominik Djakovic voltasse e Mace, Mia Yim e SlapJack fossem para o NXT com seus novos personagens. Enquanto ao Ali eu espero que volte a ser face porque esse personagem heel dele era só por causa do Retribution.

  9. Toze3 anos

    A stable poderá manter-se mas sem o Ali, pode ser que voltem a ser o que eram antes do Ali ter sido anunciado como líder do grupo e quem sabe uma rivalidade entre eles e o Ali onde no fim ambos os lados possam sair da melhor forma possível.

  10. O Ali publicou uma coisa a sugerir uma mudança, vamos esperar e ver o que se segue.

  11. Finalmente já acabaram ou estão perto disso!

  12. Guilherme Moscovich3 anos

    Essa stable já foi tarde. Era uma tentativa para aumentar as audiências que estavam perto de 1,5 milhões, só que o tiro saiu pela culatra e o grupo foi um fracasso total. Vamos ver o que o futuro nos reserva

  13. Ponto mais interessante para acompanhar no raw a meu ver, retribution voltam a ter interesse veremos se agora todos se safam

  14. Combate decente e angle interessante logo depois. Já previa que esta revolta no seio dos RETRIBUTION fosse eventualmente acontecer, mas não no Kickoff do Fastlane. E sim, creio que a stable ficará pelo menos dividida a partir de agora.