Os RETRIBUTION têm tido algum destaque na programação da WWE, mas nunca foram um grupo realmente dominante, como se esperava quando estes se estrearam. Esse papel caiu mais para o Hurt Business.

Entretanto, de acordo com o Fightful, os RETRIBUTION irão sofrer grandes alterações em breve, podendo o grupo até estar perto de acabar. Segundo Sean Ross Sapp, houve uma ideia dada por um dos responsáveis de topo da WWE para que existissem alterações no grupo, isto depois de há várias semanas os membros deste andarem a prejudicar Mustafa Ali nos seus combates.

A dar ainda mais força a este rumor, que para já não passa de especulação, está o facto de T-Bar ter apagado todos os seus tweets e mudou o nome da sua conta para “Don’t Blink”, ou seja “não pestanejem”, dando a entender que algo pode estar muito próximo de acontecer.

Também de referir que T-Bar agora só segue a conta pessoal de Mace (Dio Maddin), o que leva a que se especule que daqui para a frente poderemos ter Dominik Dijakovic e Dio Maddin a fazer equipa fora dos RETRIBUTION.

O líder do grupo, Mustafa Ali vai enfrentar o WWE United States Champion Riddle no Fastlane deste domingo, por isso veremos se iremos ter algum desenvolvimento na história dos RETRIBUTION durante esse combate.


Gostarias de ver os RETRIBUTION acabarem ou ainda acreditas que o grupo ainda pode ter sucesso?

15 Comentários

  1. Vale mais chegarem ao fim logo, só estão a atrasar mais as suas carreiras

  2. Eduardo1 mês

    A equipe não beneficiou ninguém e não causou nenhum impacto; Acho que estão mesmo perto de acabar, pois a WWE desistiu da rivalidade entre Kofi e Ali, creio eu que essa oportunidade do Ali pelo título dos Estados Unidos pode ter alguma relação com o fim do grupo, acho que algo vai alconter hoje e teremos desenvolvimentos amanhã no RAW.

  3. CoffinMeme1 mês

    nem deviam ter começado lol, so continuam a estragar a carreira do Dijakovic, Mia Yim, Shane Thorne e o outro que ja nao me lembro do nome dele.

  4. Facebook Profile photo

    O Retribution tem que acabar, até porquê a stable não é temida, e sim motivo de piada, dificilmente a WWE dará um jeito nesse grupo, o melhor mesmo é acabar com ele.

  5. Kay Orton1 mês

    Sinto pena de todos eles, não acreditaram nos 5 como grupo, tiveram um péssimo booking, falta de tempo de tela, a falta de chance de explicarem o propósito do grupo, isso estragou uma stable que poderia ter futuro e depois de se estabelecerem, poderiam enfim ter uma carreira solo. Mas infelizmente NADA de novo nessa empresa.

  6. Best1 mês

    Grupo mais ridículo que eu vi na WWE, até o grupo que entrava com o Adam Rose era bem melhor kkkkkkk

  7. El Cuebro1 mês

    Com certeza o fim da Retribution é o melhor para todos os envolvidos, também o roster da WWE e o público em geral e que as identidades originais de todos eles voltem, precisamos ver Dominik Dijakovic, Dio Maddin, Mia Yim, Shane Thorne e Mustafa Ali em ação e não os codinomes ridículos do grupo, quem sabe algo comece já no Fastlane hoje!!

  8. Esse booking é uma bosta aposto que nem vão fazer a despedida como deve ser, ou seja, seja em GRANDE e BRUTAL. Podem ser enterrados pelos Hurt Business ou então por outro top face do Raw.

  9. Coitado do Dijakovic a confirmar-se,passar de uma stable horrivel para uma equipa com o Maddin.
    Que é que o gajo fez para merecer isto?

  10. Não deviam ter começado aliás, que fracasso autêntico!