Randy Orton lutou no combate de abertura da segunda noite da WrestleMania 37, tendo vencido o “The Fiend” Bray Wyatt de forma algo surpreendente, graças a uma distração provocada por Alexa Bliss.
Já através do seu Twitter, o “The Viper” reagiu à sua vitória e disse que teve de pagar uma fortuna para ter a sua família no grande evento do ano. O lutador começou por afirmar que a WrestleMania 37 foi histórica e única, e que só na WWE se pode assistir a um espectáculo assim.
Depois, Randy Orton afirmou que pagou 20 mil dólares (quase 17 mil euros ou 114 mil reais) para poder ter a sua família (a esposa e 5 crianças) no Raymond James Stadium, a assistir ao vivo à WrestleMania 37, para que o vissem a lutar contra um demónio e a vencer esse combate.
WM. Historic. One of a kind, only here at #wwe you can see the spectacle! Also, I was charged 20 thousand dollars for my family (wife and 5 kids) to watch dad rassle fight a demon…. and WIN!
— Randy Orton (@RandyOrton) April 12, 2021
Estas declarações de Randy Orton podem ser simplesmente a gozar com os fãs, mas a ser verdade pode-se especular que a WWE não queria familiares dos lutadores na WrestleMania 37 e que o “The Viper” ultrapassou isso comprando ele os bilhetes e viagens de avião para ter a sua família no evento.
Pensas que Randy Orton pagou mesmo 20 mil dólares para ter a sua família presente na WrestleMania 37?
18 Comentários
Sinceramente acho mal por parte da wwe aceitar toda esta quantia por parte de um dos seus principais ativos e um dos mais dedicados á empresa e mais antigo dos full timers, deveriam ter deixado a familia dele assistir de forma gratuita…
Pelo menos é a minha forma de ver as coisas
Concordo contigo mas no caso da wwe não querer mesmo as famílias dos lutadores no evento e se fosse aceitar a do Orton os outros começavam a torcer o nariz então assim foi uma maneira de contornar isso e de os outros não levarem a mal, isto a ser verdade.
Sim acredito que seja como um pau de 2 bicos para a empresa neste caso
A WWE é uma empresa naturalmente capitalista é só juntar o útil ao agradável: Fazer com que o lutador pague uma quantia absurda para ter a família no espetáculo, maximizando como sempre os lucros e não deixar margem para queixas por parte de outros funcionários. Não crítico, pelo contrário faria o mesmo, ninguém é obrigado e é arbitrário.
A WWE pagou bastante mais do que isso ao Randy Orton pela participação dele na Wrestlemania
As famílias podiam ter “passe” livre não? Vi algo sobre o Miro e o pai da Lana também terem pago uma quantia para ver o show e agora essa do Orton, é uma situação estranha.
Sendo verdade,ele faz o que quiser com o seu dinheiro.
É isso, quem pode pode.
acho que vocês não entenderam atitude da wwe. Caso a familia tivesse no público e no meio pegasse corona virus, passaria o vírus para o Wrestler, assim acabaria ter que ser afastado por um tempo
Ele tem 5 filhos ? Uma máquina kkkkkkk
Com dinheiro não serias? Eis a questão kkkk
Ahaha quem têm dinheiro têm os filhos que quer!
Ele só é pai de duas meninas. Os outros três são só filhos da mulher dele.
Têm dinheiro para isso!
Ora nem mais.
Quem têm dinheiro faz o que “quiser”!
Penso que sim, até para que os outros Superstars não ficassem chateados pela WWE ter deixado a família assistir a WrestleMania 37 “de graça”.
Oq são 20 mil Trumps pro Orton kk